PM assassinado em SP deixou mulher grávida de gêmeos em Jundiaí
Conecte-se conosco

Polícia

PM assassinado em SP deixou mulher grávida de gêmeos em Jundiaí

Esposa da vítima, de Jundiaí, também é policial, chegou a ser levada ao hospital por passar mal ao saber da morte do marido. Outros dois PMs morreram na ocorrência na madrugada em SP

Publicado

em

Atualizado há

Sargento morto e esposa PM. (Foto: Reprodução)
O sargento tinha uma filha de 16 anos e a esposa, que está grávida de três meses de gêmeos

A mulher do sargento José Valdir de Oliveira Junior, de 37 anos, que foi um dos três policiais militares mortos por um homem que se passou por policial civil na capital, na madrugada deste sábado (8), teve alta do hospital depois de passar mal ao saber da morte do marido.

O sargento tinha uma filha de 16 anos e a esposa, que está grávida de três meses de gêmeos. Em entrevista ao G1, Bianca Romano Magri conta o marido estava animado com a gravidez. O sexo dos bebês ainda era desconhecido pelos pais.

“Maravilhoso como marido e estava feliz com a gravidez. Passava em todos os médicos comigo, era presente em casa, brincalhão e experiente na Força Tática”, diz.

A esposa da vítima também é PM e está há três anos na corporação. Segundo Bianca, o marido estava havia 14 anos na Polícia Militar.

“Serei eterna fã número 1”, resumiu sobre o companheiro com quem conviveu durante quase dois anos.

O corpo de Oliveira Júnior será velado e enterrado em Presidente Venceslau (SP). Um colega e também PM em Jundiaí, cidade a qual o sargento morava, falou sobre a convivência com ele.

“Ele era muito humilde e gostava de ser policial, de servir e proteger a sociedade, e prender bandido. Inspirava a gente como policial. Era experiente, trabalhou em Jundiaí, na Força Tática em Franco da Rocha, foi soldado, cabo e há pouco tempo se formou sargento”, disse Cleon Santos.

Falso policial

Segundo a Polícia Militar, os PMs abordaram um carro com dois ocupantes durante um patrulhamento pela avenida Escola Politécnica, Rio Pequeno. Um deles disse que era policial civil. Os PMs solicitaram a arma e a carteira funcional do suspeito, que as entregou para os PMs.

Três vidas ceifadas durante o cumprimento do dever, três famílias que terão um domingo cinzento e triste. Nas vésperas…

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Saturday, August 8, 2020

Enquanto os PMs checavam se o homem era mesmo policial civil, ele sacou uma segunda arma, baleou um PM na cabeça, baleou o segundo e correu atirando.

Ele fugiu, mas um terceiro PM conseguiu atingi-lo. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O falso policial civil também conseguiu atingir esse terceiro PM, que foi ferido, passou por cirurgia no Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu por volta de 7h40.

O outro ocupante do carro foi detido. Foram quatro mortes no total, três policiais militares e o falso policial civil.

O soldado Celso Ferreira Menezes Junior tinha 33 anos, era divorciado, não possuía filhos e estava na Polícia Militar há 10 anos e 5 meses.

O Soldado Victor Rodrigues Pinto da Silva tinha 29 anos, era casado, e deixa a esposa grávida Ana Carolina e estava na Polícia Militar há 6 anos e 9 meses.

Com informações do G1.

Polícia

Homem que estava desaparecido é encontrado em área de mata em Jundiaí

Publicado

em

Por

Homem que estava desaparecido é encontrado em área de mata em Jundiaí (SP) — Foto: Divulgação

Um homem de 54 anos, identificado como Almires Albuquerque, foi encontrado na manhã deste sábado (4) em uma área de mata no bairro Jardim Copacabana, em Jundiaí (SP). Ele estava desaparecido desde a segunda-feira (29), após ter saído de casa por volta das 15h. Almires, que possui deficiência mental e faz uso de medicamentos controlados, foi descoberto por um morador…

Continuar lendo

Polícia

Motorista de Porsche que matou homem em SP é preso pela Justiça

Justiça decreta prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho após analisar risco de reiteração de crimes

Publicado

em

Por

(Foto: Reprodução SBT News)

Na noite de hoje, a Justiça decretou a prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, motorista do Porsche envolvido na colisão que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido na madrugada de 31 de março, em São Paulo. A decisão foi tomada pelo juiz João Augusto Garcia, da 5ª Câmara de Direito Criminal,…

Continuar lendo

Polícia

Polícia investiga morte de bebê de dois meses em Jundiaí

De acordo com os relatos, a criança estaria dormindo na mesma cama que o pai e foi socorrida com sangramento no nariz.

Publicado

em

Por

Delegacia da Polícia Civil de Jundiaí
A Guarda Municipal de Jundiaí foi ao local e socorreu o bebê, mas a criança não resistiu (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de dois meses no bairro Jardim das Tulipas, em Jundiaí. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (29). De acordo com o boletim de ocorrência, na casa da família, a polícia encontrou a criança em cima de uma cama, com o nariz sangrando e ao lado de uma poça de sangue. Os…

Continuar lendo

Polícia

Polícia fecha fábrica clandestina de suplementos alimentares vendidos em Jundiaí e Cabreúva

Suplementos alimentares à base de cafeína eram produzidos sem as devidas autorizações em uma fábrica em Cabreúva. O proprietário foi preso e os produtos apreendidos.

Publicado

em

Por

Polícia apreende suplementos alimentares fabricados sem autorização em Cabreúva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil apreendeu cerca de 250 kg de suplementos alimentares em uma fábrica clandestina em Cabreúva. Duas lojas, em Jundiaí e Cabreúva, vendiam os produtos, fabricados sem autorização dos órgãos competentes. A polícia apreendeu 326 potes de suplementos alimentares sem autorização para comércio, o que contabilizou aproximadamente 250 kg. Além de 1kg de insumos que seria…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: Equipes iniciam 3º dia de combate ao incêndio que atingiu a Serra do Japi

GM de Jundiaí usará drone para identificar pontos de focos de incêndios na região.

Publicado

em

Por

Foto: Guarda Municipal de Jundiaí

Neste domingo (28), as Equipes da Divisão Florestal da Guarda Municipal de Jundiaí iniciam o terceiro dia de combate ao incêndio que está atingindo o Morro da Baleia, na Serra do Japi. Desde sexta-feira (26) os guardas estão em meio a mata, com apoio de duas viaturas e um caminhão tanque. Neste domingo (28), o trabalho prossegue inclusive com a…

Continuar lendo
Publicidade