Connect with us

Eleições 2020

Em ato público, Juvenal desafia opositores a mostrarem notas atrasadas da prefeitura de Várzea Paulista

Prefeito lançou desafio e disse que prefeitura não tem contas atrasadas: “Dou minha mão à palmatória…”

Published

on

Ato público de Juvenal, prefeito de Várzea Paulista
Foto: Divulgação

Após ser acusado por jornal, o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, lançou um desafio inusitado durante ato público na Avenida Projetada, na cidade. Juvenal desafiou seus opositores a mostrarem uma única nota atrasada da prefeitura.

“Com a graça de Deus, hoje nós não temos uma única nota atrasada na prefeitura. Mas eu desafio aqui, já que existem jornais que dizem besteira, então eu desafio. Amanhã eu estou na prefeitura como estou todos os dias, se alguém me trouxer uma única nota atrasada, com toda certeza eu dou a minha mão à palmatória…”

De acordo com ele, o desafio é para afastar de vez a ideia que prefeitura possa estar endividada. Além disso, diz que a cidade está com as contas em dia e que está sendo alvo de mentiras criadas com objetivos eleitoreiros de alguns candidatos.

Eleições 2020

Eleições 2020: mesário tem até hoje para justificar ausência

Caso a justificativa seja considerada insuficiente pelo juiz eleitoral, o mesário que faltou pode ser multado em valor que varia entre 50% a 100% do salário mínimo, a depender de sua renda

Published

on

Os mesários que foram convocados para as eleições municipais do ano passado, mas faltaram, têm até hoje (7) para justificar a ausência. Para isso, é necessário fazer um requerimento ao juiz da respectiva zona eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) orienta que a solicitação pode ser feita pelo mesário através do Atendimento Virtual ao Eleitor, na página do Cartório Eleitoral…

Continue Reading

Eleições 2020

Por unanimidade Justiça Eleitoral dá vitória a João Paulo Souza

Candidato a vereador teve impugnação revertida no TRE e mesmo depois da decisão em primeira instancia, obteve 707 votos, ficando como primeiro suplente

Published

on

O Tribunal Superior Eleitoral reverteu na tarde desta quinta-feira (10) decisão de primeira instancia que havia impugnado a candidatura de João Paulo Souza. A impugnação aconteceu em virtude do que teria sido um afastamento de cargo público fora do prazo exigido por lei. João Paulo atuou na Unidade de Planejamento e Inovação e estava exercendo o cargo de Gestor Executivo…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo