Rael apresenta álbum ‘Capim-Cidreira’ no Sesc Jundiaí
Conecte-se conosco

Entretenimento

Rael apresenta álbum ‘Capim-Cidreira’ no Sesc Jundiaí

A atração faz parte da programação especial do Sesc Jundiaí, ‘Hip-Hop – “Pra não parar a revolução”’

Publicado

em

Atualizado há

Rael
Os valores vão de R$ 9,00 a 30,00 reais. (Foto: Divulgação/ Sesc Jundiaí/ Bruno Trindade)

Na noite desta sexta (13), às 20h, no palco do Sesc Jundiaí, o cantor e compositor paulistano Rael, acompanhado de sua banda, faz show leve e dançante mesclando novidades e sucessos. O artista privilegia nessa apresentação o repertório do seu quarto álbum solo de estúdio, ‘Capim-cidreira’.

Com pegada mais pop e formato intimista, tendo a positividade como fio condutor, o rapper traz no setlist a música “Rei do Luau”, uma parceria com a cantora IZA. A atração faz parte da programação especial do Sesc Jundiaí, ‘Hip-Hop – “Pra não parar a revolução”’.

Para conferir, garanta já seu ingresso pela site ou pela bilheteria física do Sesc Jundiaí. Os valores vão de R$ 9,00 a 30,00 reais.

A história de Rael se confunde com a da cultura hip hop e a do rap nacional. Isso porque o primeiro contato do artista nascido no Jardim Iporanga, na Zona Sul de São Paulo, foi no Largo São Bento, berço do movimento no Brasil.

A música virou a sua realidade e seu ofício a partir da fundação do coletivo Pentágono. Mas foi com a sua carreira-solo que deixou a sua marca na música popular brasileira.

Há algum tempo, o artista tem apresentado outras influências no seu som e um olhar mais amplo para as suas composições dentro do rap. Com composições de estilo mais pop e de elementos da MPB.

Hip-hop: “Pra não para para a revolução”

É um projeto do Sesc Jundiaí que promove, durante o mês de maio de 2022, a cultura hip-hop por meio de diferentes linguagens artísticas e educativas. O nome escolhido para o projeto é uma homenagem ao poeta e escritor jundiaiense Lucas Menohgrafia, que foi brutalmente assassinado em março de 2020. O verso “Pra não parar a revolução” faz parte de seu livro publicado postumamente “Um dia o poeta morre, mas a poesia vive”.

O que é necessário para acessar a unidade

Pessoas com mais de 12 anos devem apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única.  Já as crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante vacinal de uma dose (conforme calendário do município).

Os comprovantes podem ser em formato físico (carteirinha de vacinação) ou digital acompanhado de documento com foto.    

Em caso de atividade que exija ingressos, será necessário apresentar o ticket com QR Code na entrada do evento.

 O uso da máscara é recomendado durante a permanência na unidade.  

Entretenimento

Agenda cultural: descubra as atrações deste final de semana em Jundiaí

Com uma série de atividades gratuitas em diversos espaços culturais, a agenda inclui atrações pelo programa Cidade das Crianças

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Cultura de Jundiaí (UGC) apresenta uma variada programação cultural para o último final de semana de abril. Com uma série de atividades gratuitas em diversos espaços culturais, a agenda inclui ainda atrações pelo programa municipal Cidade das Crianças. Confira a programação completa nos espaços culturais da cidade: Biblioteca Nelson Foot Neste sábado (27), a Biblioteca…

Continuar lendo

Acontece

Mercadão da Ferroviários de Jundiaí recebe encontro de carros antigos

O local receberá exposição de cerca de 20 automóveis de Jundiaí, Campinas, Limeira, Sumaré, Araras, Americana, Valinhos e São Paulo.

Publicado

em

Por

O Mercadão da Ferroviários fica na rua Dr. José Roberto Basile Bonito, 50 (Foto: Divulgação/Mercadão da Ferroviários)

Neste sábado (27), das 10h às 16h, o Mercadão da Ferroviários de Jundiaí recebe a primeira exposição de carros da marca DKW, carros da década de 1960. O local receberá exposição cerca de 20 automóveis de cidades como Jundiaí, Campinas, Limeira, Sumaré, Araras, Americana, Valinhos e São Paulo. A organização do evento é do Empório Terra da Uva. O Mercadão…

Continuar lendo

Entretenimento

Cajamar Rodeo Fest apresenta o maior rodeio da história

Uma das maiores festas do peão do país, evento reúne disputas em touros e cavalos, os shows imperdíveis e muito entretenimento

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

O Cajamar Rodeo Fest 2024 está pronto para elevar o padrão de grandiosidade alcançado nos anos anteriores e promete ser o maior rodeio já realizado na cidade. Com uma programação repleta de emoção e talento, o evento promete encantar o público e destacar os jovens talentos que buscam brilhar no cenário brasileiro. Com o nome de "Cajamar Revelando Talentos", esta…

Continuar lendo

Entretenimento

Diversão e solidariedade: toda terça tem ingresso com desconto no Jumpark Jundiaí

Levando 1 quilo de alimento não perecível, o cliente ganha 50% de desconto no valor do ingresso

Publicado

em

Por

Foto: Tribuna de Jundiaí

Unindo diversão e solidariedade, todas as terças-feiras do mês de abril, o Jumpark Jundiaí disponibiliza o ingresso solidário. Trazendo 1 quilo de alimento não perecível, o cliente ganha 50% de desconto no ingresso do parque de trampolins. E tem mais! Ao compartilhar essa iniciativa nas redes sociais, você não só estará convidando mais pessoas para participar, mas também estará ampliando…

Continuar lendo

Entretenimento

26º Enredança: Ana Botafogo engrandece o festival e inspira novos talentos em Jundiaí

Descubra como o festival transforma talentos locais em estrelas da dança através de workshops e competições.

Publicado

em

Por

Bailarina Ana Botafogo em Jundiaí
Bailarina Ana Botafogo promoveu oficina gratuita de ballet na cidade (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Jundiaí recebe a renomada bailarina pelo quarto ano consecutivo A 26ª edição do Festival Enredança, promovido pela Prefeitura de Jundiaí por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), teve a honra de receber pela quarta vez a primeira bailarina do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Ana Botafogo, referência da dança clássica no Brasil. Oficinas gratuitas aprimoram…

Continuar lendo
Publicidade