Grávida de seis meses morre a caminho do casamento
Conecte-se conosco

Brasil

Grávida de seis meses morre a caminho do casamento

Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, sofreu um AVC enquanto se preparava para subir ao altar

Publicado

em

Atualizado há

Jéssica Victor Guedes (30) morreu no último sábado (14), quando chegava ao altar, no dia de seu casamento. A enfermeira, que também estava grávida de seis meses, começou se sentir mal a caminho da igreja, em São Paulo.

Acreditando ser a ansiedade do momento, a família deixou Jéssica na porta da igreja sem preocupação. Mas a demora preocupou o noivo, Flavio Gonçalves, que é Tenente da Polícia Militar e foi bombeiro. Ele quem encontrou a noiva desacordada, na porta da igreja e prestou os primeiros socorros.

Rapidamente, Jéssica foi levada a um hospital maternidade, mas precisou ser transferida para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista. Lá, a morte foi confirmada. A noiva teve um AVC hemorrágico por conta de uma pré-eclâmpsia, a pressão arterial elevada durante a gestação, e já chegou à maternidade sem atividade cerebral.

Mas ainda havia a chance de salvar o bebê do casal.

Sophia nasceu com 29 semanas, pesando 1 kg e está na UTI Neonatal, onde deve ficar internada por três meses.

A família está recebendo ajuda através de uma vaquinha criada pelos colegas da Polícia Militar para pagar as despesas do hospital. O velório de Jéssica acontece nesta nesta terça-feira (17), no Cemitério Parque dos Pinheiros.

Fonte: R7

Brasil

Mega-sena acumula e prêmio vai para R$ 28 milhões

Publicado

em

Por

Foto de lotérica
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do Concurso 2.719 da Mega-Sena, sorteadas nesta terça-feira (30). Os números são 16 - 25 - 27 - 30 - 42 - 48  Com isso, o prêmio da faixa principal para o próximo sorteio, no sábado (4), está estimado em R$ 28 milhões. A quina teve 39 apostas ganhadoras, e cada uma vai receber…

Continuar lendo

Brasil

Prazo final para MEI entregar Declaração Anual é dia 31 de maio

O microempreendedor que entregar a declaração em atraso está sujeito ao pagamento de multa, a ACE Jundiaí alerta.

Publicado

em

Por

Em Jundiaí há cerca de 43 mil MEIs, que precisam entregar a Declaração Anual do Simples Nacional (Foto: ACE Jundiaí)

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) têm até o dia 31 de maio para entregar a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) referente a 2023. Esta é uma obrigação do microempreendedor e quem entregar a declaração em atraso está sujeito ao pagamento de multa. Nesta declaração o MEI deve informar as receitas obtidas em 2023, de acordo com os diferentes tipos de…

Continuar lendo

Brasil

Escolha uma VPN gratuita para o Twitter (X) para navegar ilimitadamente no X do Brasil e enquanto estiver viajando

Publicado

em

Por

Foto de Souvik Banerjee na Unsplash

O Twitter é uma rede social popular no Brasil. Conforme os dados mais recentes, 40 milhões de brasileiros acessam a plataforma pelo menos uma vez por mês. De fato, é uma rede social conveniente que permite que você siga políticos, empresários e celebridades. No entanto, dada a batalha em andamento entre Alexandre de Moraes e Elon Musk, vale a pena…

Continuar lendo

Brasil

Casal acusa papelaria que se negou a fazer convite de casamento gay; loja fala em ‘heterofobia’

Após print de conversa viralizar na internet, casal denunciou homofobia e donos de empresa confirmaram que não trabalham com “eventos homossexuais”.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução - Redes Sociais/Canva

Nesta terça-feira (23), um casal de homens gays denunciou uma papelaria que se recusou a fazer o convite do seu casamento por ser um “evento homossexual”. Através das redes sociais, uma amiga dos noivos compartilhou um print de um conversa que o casal teve com a loja. Eles relataram que solicitaram o orçamento dos convites de seu casamento, marcado para…

Continuar lendo

Brasil

Brasil é um dos países mais desiguais do mundo, diz relatório internacional

O país teve 3,4 milhões de denúncias de violações de direitos humanos, como racismo, violência física e psicológica e assédio sexual, um aumento de 41% em comparação a 2022.

Publicado

em

Por

Desigualdade no Brasil
O relatório "O estado dos direitos humanos no mundo", é divulgado anualmente pela Anistia Internacional (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Nesta quarta-feira (24), a Organização Não Governamental (ONG) Anistia Internacional, divulgou um relatório que coloca o Brasil como um dos países mais desiguais do mundo. O chamado "Estado dos direitos humanos no mundo", divulgado anualmente, mostra um panorama sobre a garantia de direitos humanos em 155 países. O relatório estuda questões sociais, econômicas, culturais e políticas. De acordo com a…

Continuar lendo
Publicidade