Jundiaí: Av. Osmundo dos Santos Pellegrini e Viaduto das Valquírias serão interditados por 20 dias
Conecte-se conosco

Jundiaí

Jundiaí: Av. Osmundo dos Santos Pellegrini e Viaduto das Valquírias serão interditados por 20 dias

A partir desta terça-feira (27), as vias serão interditadas para obras de implantação de adutora. Saiba mais.

Publicado

em

Atualizado há

Confira como motoristas poderão fazer o desvio (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A partir desta terça-feira (27), a Av. Osmundo dos Santos Pellegrini – sentido bairro -, entre a Marginal da Rod. Anhanguera e a Rua Prof. Emílio Mazzola, e o Viaduto das Valquírias, também no sentido bairro, serão interditadas. As interdições acontecerão devido à obra de implantação de uma adutora. De acordo com a Prefeitura de Jundiaí, o bloqueio do trânsito nessa localidade está previsto para ocorrer por 20 dias.

Os desvios estão sinalizados com cavaletes e faixas e serão monitorados pelos agentes de trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT). Assim, as equipes orientam os condutores de veículos a terem cautela e atenção ao transitar pela região das interdições.

No mapa, a linha amarela indica o trecho da interdição na Av. Osmundo dos Santos Pellegrini; a linha vermelha indica interdição do Viaduto das Valquírias. Já a linha verde indica sobre os desvios opcionais para os condutores de veículos.

Foto: Prefeitura de Jundiaí

Desvios

Para quem estiver transitando na Av. Dr. Jacyro Martinasso com intenção de deslocamento para a Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, a opção de desvio será acessar à direita na alça de acesso da Av. Dr. Jacyro Martinasso, à esquerda na Av. Luiz Gonzaga M. Guimarães, em frente na Av. Comendador Hermes Traldi, acessando a Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, à direita na Av. Jundiaí, mantendo-se à esquerda sentido São Paulo, na sequência, à direita sentido São Paulo/Marginal do Retiro, à esquerda para a Marginal do Retiro, seguir em frente na Marginal até a Av. João Antônio Mecatti, pegar à esquerda na Av. João Antônio Mecatti, à direita na Alameda dos Ipês acessando à direita na Av. Osmundo. 

Já a opção para os motoristas que estão na Marginal do Retiro para acessar a Av. Osmundo é seguir em frente na Marginal até a Av. João Antônio Mecatti, à direita na Alameda dos Ipês acessando à direita na Av. Osmundo.

Transporte Coletivo

Devido às interdições, a linha 942D no sentido Eloy Chaves realizará desvio pela Av. Adilson Rodrigues, R. Alberto Galetto e R. Professor Emílio Mazzola. Em seguida, retornará ao itinerário normal na Av. Osmundo dos Santos Pellegrini.

Além disso, a Gestão de Transporte de Jundiaí desativará dois pontos de paradas de ônibus no trecho interditado, e criará um ponto temporariamente na R. Emílio Mazzola próximo à esquina com a Av. Osmundo. As equipes estarão monitorando, e informam que poderão ocorrer eventuais atrasos nas viagens devido às alterações no fluxo de veículos com as interdições.

Jundiaí

Jundiaí: veja onde buscar atendimento para sintomas de dengue neste sábado (25)

Pessoas de todas as regiões podem procurar os dois equipamentos de saúde. Confira os locais e quais os principais sintomas da doença.

Publicado

em

Profissional de saúde em UBS de Jundiaí coleta sangue de paciente para diagnóstico da dengue.
Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) de Jundiaí abrirá duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) no sábado (25) para atendimento exclusivo de pacientes com sintomas de dengue. A ação visa facilitar o acesso à assistência médica e agilizar o diagnóstico e tratamento da doença, que está em situação de emergência no município. A Nova UBS Jardim do…

Continuar lendo

Jundiaí

DAE Jundiaí combate perdas de água com programa de caça vazamentos

A ação tem como objetivo identificar e reparar vazamentos na rede de água antes que aflorem à superfície.

Publicado

em

Trabalhador da DAE Jundiaí realiza manutenção em tubulação subterrânea como parte do programa de caça a vazamentos
A DAE Jundiaí investiu R$ 1 milhão no programa de caça vazamentos (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A DAE Jundiaí realiza um programa de caça vazamentos e testa novas válvulas redutoras de pressão no Loteamento Tereza Cristina. As ações fazem parte do trabalho de redução das perdas de água na cidade. O programa de caça vazamentos tem como objetivo identificar e reparar vazamentos na rede de água antes que aflorem à superfície, o que pode causar transtornos…

Continuar lendo

Jundiaí

Dengue: em dois dias, força-tarefa deve vistoriar cerca de 2 mil imóveis em Jundiaí

A força-tarefa continua nesta sexta (24) nas regiões do Jardim Guanabara, Colônia, Caxambu, Vila Rio Branco e Recanto Quarto Centenário.

Publicado

em

Agente de saúde em Jundiaí realiza vistoria contra dengue em piscina, verificando a presença de focos do mosquito Aedes aegypti.
O trabalho é feito por equipes uniformizadas e com identificação, além de acompanhadas por veículos oficiais (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Na luta contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura de Jundiaí intensificou as ações de combate das doenças. Assim, a gestão criou uma força-tarefa que percorreu seis bairros da cidade nesta quinta-feira (23). A iniciativa, que contou com a participação de equipes da Vigilância em Saúde Ambiental (VISAM) e 30 soldados do 12º Grupo…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí recebe profissionais do Reino Unido para conhecer o SUS

O gestor de Promoção da Saúde, Tiago Texera, considerou a visita um momento ímpar para a troca de experiências entre o SUS e o NHS.

Publicado

em

Autoridades de Jundiaí em reunião com representantes do Reino Unido sob um banner azul da prefeitura da cidade.
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Nesta quinta-feira (23), Jundiaí recebeu a visita de um grupo de profissionais de saúde do Reino Unido. Os visitantes são integrantes da empresa Modality, comprometida com os valores do National Health System (NHS) - o sistema de saúde da Inglaterra. O NHS fornece serviços de atenção primária para mais de 7 milhões de pessoas no país. O Instituto Qualisa de…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí: Funss suspende temporariamente recepção de doação de roupas para o RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informa que, neste momento, a demanda mais urgente é de doações de itens como água, fraldas, ração animal, entre outros.

Publicado

em

Ponto de coleta em Jundiaí repleto de doações de roupas e mantimentos destinados às vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul.
Foto: Prefeitura de Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) informa que a recepção de doações de peças de vestuário para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul será interrompida temporariamente a partir de sexta-feira (24). A medida visa otimizar o processo de organização e carregamento dos donativos, em virtude do grande volume de itens recebidos até agora. Desde o…

Continuar lendo
Publicidade