Mulher descobre que seu gato tinha um melhor amigo em um lar adotivo e decide adotá-lo também
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Mulher descobre que seu gato tinha um melhor amigo em um lar adotivo e decide adotá-lo também

Ela estava pensando em adotar um gato por alguns anos, e assim que ela viu Dwight, ela soube que ele era aquele por quem ela estava esperando. 

Publicado

em

Atualizado há

Quando Dwight chegou pela primeira vez a um abrigo de animais local em Kennebunk, Maine, não demorou muito para que sua nova mãe o encontrasse e se apaixonasse instantaneamente. Ela estava pensando em adotar um gato por alguns anos, e assim que ela viu Dwight, ela soube que ele era aquele por quem ela estava esperando. 

“Dwight é o gato mais doce que já encontrei”, disse Megan Marsh, a mãe de Dwight, ao The Dodo. “Eu nunca tive um gato antes dele e estava preocupada em pegar um gato que fosse indiferente e apenas fizesse suas próprias coisas – Dwight NÃO é aquele gato! Desde o primeiro dia ele amou carícias, beijos e carícias na barriga. Ele me segue ao redor do meu apartamento, tem que estar comigo o tempo todo e dorme comigo todas as noites. ”

Dwight foi inicialmente encontrado como um vira-lata no Mississippi e levado por um adotivo antes de fazer a longa jornada para o Maine para encontrar seu lar para sempre. Marsh não sabia muito sobre sua vida antes de ela adotá-lo – até que sua ex-mãe adotiva entrou em contato e lhe contou tudo sobre seu passado.

Enquanto Dwight estava em um orfanato, ele conheceu outro gato adotivo chamado Conan, e os dois instantaneamente se tornaram melhores amigos . Eles passaram mais de um ano fazendo tudo juntos, até que chegou a hora de Dwight partir para o Maine. Conan ficou para trás – mas quando finalmente foi sua vez de ir para o mesmo abrigo no Maine, sua mãe adotiva sabia que tinha que entrar em contato com Marsh para ver se talvez os dois pudessem se reunir. 

Marsh hesitou no início, mas quanto mais ela pensava sobre isso, mais ela sabia que era para ser, e antes mesmo de Conan ser carregado na van de transporte, a adoção foi oficial. Conan e Dwight finalmente seriam irmãos novamente. 

“Eu moro em um apartamento e não tinha certeza se tinha espaço suficiente”, disse Marsh. “Depois de pensar um pouco, embora fizesse sentido – eles eram melhores amigos antes, eu teria sido doido se não os reunisse novamente!” 

Quando Conan chegou pela primeira vez em sua nova casa, ele estava extremamente assustado. Todas as viagens e mudanças foram muito para ele, e ele não tinha certeza do que fazer com tudo. Assim que viu Dwight, no entanto, ele ficou instantaneamente um pouco mais calmo. Com o passar dos dias, seu irmão o ajudou a sair da concha cada vez mais, até que Conan finalmente percebeu que ele estava em casa.

“Ele e Dwight se lembraram e foram amigos mais uma vez – eu realmente me levantei no meio da noite para encontrar os dois aninhados na pequena cama de Dwight”, disse Marsh. “Foi a coisa mais fofa de todas! Eles agora são inseparáveis . Se um estiver por perto, o outro geralmente também estará lá. É claro que esta foi a melhor decisão! ” 

Conan e Dwight ficaram separados por sete meses, mas assim que se reuniram, foi como se nada tivesse mudado. Eles instantaneamente voltaram a ser melhores amigos e irmãos, e estão claramente entusiasmados que será assim pelo resto de suas vidas.

Fonte: The Dodo.

Mundo Pet

Mata Ciliar de Jundiaí recebe ‘gaviãozinho’, a menor espécie de rapinante do Brasil

O animal foi entregue à associação jundiaiense pela Prefeitura de Paulínia, após ser encontrado caído em via pública.

Publicado

em

Por

Foto: Mata Ciliar

Na quinta-feira (2), um gaviãozinho foi encontrado caído em via pública em Paulínia e entregue ao Cras da Mata Ciliar de Jundiaí.  O "gaviãozinho", a menor espécie de gavião do Brasil, desempenha um papel crucial no equilíbrio ecológico de diversos habitats. Infelizmente, a devastação ambiental coloca em risco a sobrevivência dessa ave. Após passar por exames clínicos, o gaviãozinho está…

Continuar lendo

Mundo Pet

‘Trilheiros’ encontram sete filhotes de cachorro deixados para morrer em trilha na montanha

Essa história reforça a importância de lares temporários para animais resgatados.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Lake Lowell Animal Rescue

Em uma recente caminhada pelas Montanhas Owyhee, em Idaho, duas pessoas notaram uma grande sacola de plástico perto da trilha à frente. Confusos, se aproximaram da caixa e perceberam que ela estava cheia de sete filhotes de cachorro magros, deixados sozinhos na floresta. "Eles ficaram horrorizados ao encontrá-los abandonados lá fora", disse Melissa Blackmer, diretora da ONG de resgate Lake…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro São Bernardo 35kg abaixo do peso é salvo de casa abandonada

Um homem tinha acabado de encontrar o cachorro vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Stray Rescue of St. Louis/The Dodo

Alguns dias antes do Natal do ano passado, a equipe do resgate de animais Stray Rescue of St. Louis (SRSL) recebeu uma ligação devastadora. Um homem tinha acabado de encontrar um cachorro São Bernardo vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem. Foto: Reprodução/Facebook/Stray Rescue of St. Louis "Fomos informados de que ele foi…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro ‘da cidade’ surpreende ao mudar radicalmente durante visita aos avós no campo

Recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida… e ele adorou!

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X/Alexis Pepillo

Coco, uma cachorro poodle é um pet da cidade - adora seus passeios de trem pela cidade e se misturar com outros cães na creche. Mas, recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida. Tudo começou quando a tutora de Coco, Alexis Pepillo, deixou o cachorro na casa de seus pais no interior da Colômbia antes de viajar para…

Continuar lendo

Mundo Pet

Família encontra seu gato desaparecido em caixa da Amazon a mais de mil quilômetros de casa

Sem que eles soubessem, o gato entrou na caixa para se cochilar por um tempo, mas acabou sendo enviado acidentalmente junto com a encomenda.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Carrie Clark/The Dodo

No início de abril, Carrie Clark e sua família ficaram arrasados quando seu gato de estimação, Galena, desapareceu inexplicavelmente de sua casa. A princípio, eles acreditavam que o gatinho, que ficava dentro de casa, havia saído e se perdido. “Não tínhamos a menor ideia do que havia acontecido com ela. Ela está sempre ao meu lado", disse Carrie ao The…

Continuar lendo
Publicidade