Cliente de Jundiaí recebe R$ 1 mil da CPFL após migrar para conta digital
Conecte-se conosco

Jundiaí

Cliente de Jundiaí recebe R$ 1 mil da CPFL após migrar para conta digital

Próximo sorteio será dia 03/04 da “Conta Digital, Dinheiro na Mão”, que oferece prêmios de R$1 mil e de R$30 mil.

Publicado

em

Arte de campanha da CPFL
Quem já tem a conta digital, já está apto a concorrer aos prêmios (Foto: Divulgação/CPFL)

Um morador de Jundiaí foi um dos primeiros ganhadores da promoção “Conta Digital, Dinheiro na Mão”, na qual os clientes que decidirem receber a conta por e-mail ou SMS, e não mais em papel, concorrem a prêmios em dinheiro. Ele recebeu R$ 1 mil da empresa.

Um cliente do Guarujá e outro de São Roque também foram sorteados e receberam a mesma premiação, segundo a CPFL. Confira aqui os nomes dos ganhadores.

Mais prática, rápida e sustentável, a conta digital é um modo fácil do cliente ter sempre disponível sua conta para consulta e também, de evitar o acúmulo de papel em casa – basta consultar pelo e-mail ou SMS, sem a necessidade de esperar a entrega física da conta.

Para concorrer, os clientes precisam se cadastrar para receber a conta de energia de forma digital, acessando o site da promoção. Quem já tem a conta digital, já está apto a concorrer aos prêmios, basta acessar o site, atualizar seus dados cadastrais, e aceitar a participação. Serão 10 prêmios de R$ 1 mil e, no final, todos os participantes concorrem a um grande prêmio de R$ 30 mil. Os prêmios serão distribuídos de acordo com os números da Loteria Federal. Os próximos sorteios serão nos dias 03/04/2021 e 01/05/2021.

A promoção faz parte da estratégia da companhia de se tornar cada vez mais digital, movimento que já vem sendo realizado de forma expressiva nos últimos anos, e acelerada com a pandemia. Durante a pandemia, a CPFL ofereceu navegação gratuita no acesso ao App CPFL Energia, além de condições de pagamento diferenciadas via canais digitais, como pagamento via Pix, parcelamento das contas em aberto em até 12X, recebimento via auxílio emergencial e parceria para pagamento através do PicPay (que encerrou em julho).

De março a dezembro, mais de um milhão de clientes migraram da conta em papel para o digital. No total, 3,4 milhões de clientes do grupo CPFL recebem a conta por meio eletrônico.

“A CPFL está trazendo essa promoção, que é uma novidade na nossa relação com nossos clientes, para incentivar a adoção de uma facilidade que é ter a conta digital. A ação conversa com a nossa estratégia de sermos uma empresa cada vez mais Digital e com Foco no Cliente, oferecendo soluções para melhorar a experiência de cada um junto à distribuidora. Além de ser mais sustentável para o planeta com a redução da impressão das contas”, explica Rafael Lazzaretti, diretor comercial da CPFL Energia.

Jundiaí

Reunião com governo estadual impulsiona projetos de R$ 1 bilhão para mobilidade em Jundiaí

Intervenções incluem melhorias no fluxo de veículos e segurança, com obras lideradas por iniciativa privada.

Publicado

em

Em reunião na Capital, Prefeito Luiz Fernando apresenta projetos para secretário Rafael Benini (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Luiz Fernando Machado e gestores municipais se reuniram com o secretário estadual de Parcerias e Investimentos, Rafael Benini, na sede da secretaria, para discutir projetos de melhorias na mobilidade urbana de Jundiaí. O foco principal da reunião foi a busca de soluções para os gargalos de trânsito ao longo da Rodovia Anhanguera, que…

Continuar lendo

Jundiaí

Portal Jundiaí Empreendedora celebra três anos impulsionando o desenvolvimento econômico local

Além da plataforma online, há o espaço físico localizado no Maxi Shopping, com atendimentos realizados através de agendamento

Publicado

em

Por

Com 1,3 milhão de acessos, a plataforma tem sido uma ferramenta crucial para fomentar a geração de empregos e renda em Jundiaí. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Nesta segunda-feira (13), o portal Jundiaí Empreendedora comemora seu terceiro aniversário com marcos significativos. Com 1,3 milhão de acessos, a plataforma tem sido uma ferramenta crucial para fomentar a geração de empregos e renda em Jundiaí, estimulando o empreendedorismo, atraindo investimentos e facilitando a interação entre a população, empresas e o governo local. O prefeito Luiz Fernando Machado destaca a…

Continuar lendo

Jundiaí

Motoristas do transporte público de Jundiaí participam de ação de segurança no trânsito

Ações incluem exercícios práticos e orientações de saúde para reduzir acidentes e melhorar o bem-estar dos motoristas.

Publicado

em

Motoristas recebem orientações de saúde durante as atividades do Maio Amarelo em Jundiaí, visando prevenir incidentes no trânsito. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Dando continuidade à campanha Maio Amarelo, que este ano tem como tema "Paz no Trânsito Começa por Você", a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), em parceria com o SEST/SENAT, promoveu uma ação de saúde para os funcionários do transporte público de Jundiaí. A iniciativa, realizada na última semana, teve como objetivo conscientizar os colaboradores da importância de…

Continuar lendo

Jundiaí

Canil da Guarda Municipal de Jundiaí está com 98% das obras concluídas

O Canil recebeu investimentos de aproximadamente R$ 4 milhões e será entregue à população ainda no primeiro semestre de 2024.

Publicado

em

Por

Expectativa é que o equipamento seja entregue ainda no primeiro semestre de 2024 (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Nesta segunda-feira (13), o Prefeito Luiz Fernando Machado visitou as obras do novo canil da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), localizado no bairro do Medeiros. O equipamento de segurança está com 98% de execução e será entregue ainda no primeiro semestre de 2024. De acordo com a Prefeitura de Jundiaí, o novo canil contará com uma estrutura completa para abrigar…

Continuar lendo

Jundiaí

ISO 9001: ETA Anhangabaú vai abrigar projeto piloto em Jundiaí

Unidade, uma das principais da DAE, é responsável por tratar a maior parte da água fornecida à cidade e opera 24 horas por dia

Publicado

em

Por

ETA Anhangabaú é uma das principais unidades da DAE: escolha se deu pela precisão dos processos na estação. Foto: DAE Jundiaí

Em busca da certificação ISO 9001:2015, que define um modelo de gestão de qualidade, a Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú (ETA-A) foi escolhida para abrigar um projeto piloto, que será expandido, no futuro, para todos os setores da DAE Jundiaí. Considerada uma das principais unidades da empresa, a ETA-A é responsável por tratar a maior parte da água…

Continuar lendo
Publicidade