Melhor órgão público para estagiar: Prefeitura de Jundiaí abre vagas; confira
Conecte-se conosco

Jundiaí

Melhor órgão público para estagiar: Prefeitura de Jundiaí abre vagas; confira

A seleção é feita a partir do cadastro no portal do Centro Integrado Empresa Escola (CIEE)

Publicado

em

Atualizado há

Amanda Martins é estagiária da Prefeitura de Jundiaí
Amanda Martins é estagiária da Prefeitura de Jundiaí; vagas são apresentadas no site do CIEE e nas redes sociais da Prefeitura de Jundiaí. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Prefeitura de Jundiaí foi premiada com o 1° lugar na categoria Melhor Programa de Estágio da Área Pública no 13° Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. E, todo esse conteúdo para o desenvolvimento dos estudantes está disponível para 10 novos estagiários. A seleção é feita a partir do cadastro no portal do Centro Integrado Empresa Escola (CIEE).

A gestão focada no desenvolvimento do time com mais de 300 estagiários fez com que a Prefeitura de Jundiaí fosse reconhecida nacionalmente. “O estágio é um processo de grande importância e aprendizagem na vida do estudante. O jovem está iniciando a sua carreira profissional, e ter o primeiro contato com a profissão é essencial”, comenta a gestora da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), Simone Zanotello.

Neste mês, a prefeitura abriu mais 10 vagas para o ensino superior, técnico e médio para atuar entre todas as Unidades de Gestão.  Os estudantes de publicidade e propaganda, administração, logística, técnico em meio ambiente, jornalismo ou comunicação, turismo, técnico em edificações, direito e ensino médio (1° ao 3° ano), podem se inscrever para uma das vagas pelo portal do CIEE.  Todas as vagas contam com bolsa auxílio e vale transporte.

“A Prefeitura de Jundiaí é uma grande empresa e aqui, muitas carreiras são iniciadas. Os estagiários estão aprendendo para a vida, e contam com o papel fundamental do supervisor”, detalha a supervisora do CIEE de Jundiaí, Letícia Vieira Figueiredo Rodrigues.

A estudante de Comunicação, Amanda Martins, faz estágio na Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC), com foco na assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí. “Estou no segundo ano de jornalismo e poder estagiar na Prefeitura da minha cidade é um grande privilégio. Tenho aprendido muito, além de agregar conhecimentos para a minha vida profissional, muitas vivências também me ajudam na faculdade”, comenta a moça tem a supervisão de profissionais formados em cada atividade que desempenha. “A experiência irá me ajudar no futuro.”

Os interessados devem acessar o portal do CIEE, se cadastrar e inscrever na vaga de interesse.

Jundiaí

Bispo da Diocese de Jundiaí recebe equipe da Assistência Social para alinhamento de trabalhos

Dom Arnaldo e o Vigário-Geral, Padre Carlos Virillo, receberam a gestora da UGADS, Maria Brant, e a analista do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças, Raquel Bellodi

Publicado

em

Por

Bispo Diocesano recebe equipe da Assistência Social para alinhamento dos trabalhos. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Nesta terça-feira (7), o Bispo da Diocese de Jundiaí, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto e o Vigário-Geral da Diocese, Padre Carlos Virillo, receberam a gestora da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Maria Brant, e a analista do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças, Raquel Bellodi, para apresentação dos projetos e ações que envolvem a Diocese e a…

Continuar lendo

Jundiaí

6ª Conferência Municipal da Cidade de Jundiaí está em fase preparatória da Comissão Organizadora

Com o tema “Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”, evento acontece em junho

Publicado

em

Por

Tema será “Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social”. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Marcada para o dia 22 de junho de 2024, sábado, no Espaço Expressa, a 6ª Conferência Municipal da Cidade está na fase de convite aos setores públicos e sociedade civil organizada para composição da Comissão Organizadora, buscando a representatividade preconizada na Portaria MCID n° 175/2024. A sociedade civil está sendo convidada pelo Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT), desde segunda-feira (6), e por meio de entidades representativas.…

Continuar lendo

Jundiaí

Jumpbarbecue solidário: casa faz campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas do RS

Campanha acontece entre os dias 9 e 12 de maio; com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, o cliente ganha uma cerveja long neck

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Entre os dias 9 e 12 de maio, o Jumpbarbecue promove uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar alimentos para auxiliar as vítimas dos temporais que assolaram o estado do Rio Grande do Sul. Durante os quatro dias de campanha, os participantes terão a oportunidade de contribuir com a causa doando 2 kg de alimentos não perecíveis. Em troca…

Continuar lendo

Jundiaí

Contribuintes de Jundiaí podem doar parte do Imposto de Renda a Conselhos Municipais

Pessoas Físicas podem doar até 3% do valor do imposto para cada fundo, já para as Pessoas Jurídicas (PJ) o limite é de 1%

Publicado

em

Por

Destinação de parte do Imposto de Renda visa melhorar a qualidade do serviço prestado à população. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Os jundiaienses que desejam ajudar no desenvolvimento do trabalho dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e dos Direitos da Pessoa Idosa (COMDIPI), podem destinar parte do Imposto de Renda (IR) aos Fundos Municipais dessas instituições. Pessoas Físicas podem doar até 3% do valor do imposto para cada fundo, já para as Pessoas Jurídicas (PJ) o…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí: procedimentos previnem complicações após internação no Hospital São Vicente

De acordo com profissionais, exercícios de musculação são um bom recurso para prevenção. Saiba mais.

Publicado

em

Por

Mobilização precoce é fundamental para recuperação de pacientes (Foto: Hospital São Vicente)

Você sabia que durante a internação, devido a privação do movimento corporal, um paciente pode perder 30% de massa muscular em até sete dias? Mais que isso: essa perda pode ser tão significativa que a recuperação completa pode levar até cinco anos? A informação é documentada pela literatura mundial e evidencia que a orientação para prática de exercícios físicos pode…

Continuar lendo
Publicidade