Business Festival realizado pela RD Station será realizado nos dias 8,9 e 10 de novembro no Expo Center Norte, na capital paulista, e irá reunir mais de 200 marcas, como TikTok for Business, Google, LinkedIn, iPlace, Sympla e The Coffee, 120 palestrantes e atrações especiais
Das pessoas palestrantes, Emicida, Monja Coen e nomes internacionais, como Marylou Tyler e Wil Reynolds, são destaques, assim como escritores, TED speakers e profissionais de marketing, tecnologia, negócios, educação, tendências, com atuação em grandes organizações, como Nike, McDonald’s, Magalu, WGSN, Reserva, Vale, Conquer e muito mais
A contagem regressiva para o RD Summit 2023 já começou, e faltam apenas menos de 40 dias para o maior evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina, realizado pela RD Station, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro, pela primeira vez na cidade de São Paulo, no Expo Center Norte. A programação irá proporcionar uma experiência imersiva, que passa por ativações de grandes empresas, entretenimento e conhecimento, reunindo profissionais renomados das áreas de Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia.
Os participantes terão uma imersão marcante em um universo de conhecimento e oportunidades de aprendizado, conexão, negócios e diversão. Com a mudança para a capital paulista, o RD Summit deverá movimentar o mais reconhecido polo econômico do país, gerando mais de 4 mil postos de trabalho de forma indireta, nas áreas de eventos, infraestrutura, saúde, facilities, entretenimento, segurança, lazer, turismo, entre outras.
“Viemos para o maior polo econômico do país, que respira o empreendedorismo, tanto na capital quanto no interior e na Grande São Paulo. Enxergamos a força e o incentivo praticado nessas regiões, que têm abrangência nacional, como é o caso de Jundiaí, destaque entre as três melhores cidades do país para empreender, de acordo com a última edição do Índice de Cidades Empreendedoras (ICE)”, afirma Denis Bevacqua, diretor de Eventos da RD Station.
Negócios, Educação e Entretenimento
No espaço de 20 mil m² dedicado à feira de negócios, mais de 150 expositores irão apresentar soluções e novidades de suas operações, fomentando o networking e novas oportunidades de mercado. Entre as empresas já confirmadas, estão alguns nomes como TikTok for Business, LinkedIn, iPlace, Sympla, TOTVS, Meep, The Coffee e Lobby. A The Coffee, por exemplo, será a parceira oficial na distribuição e venda de cafés durante o RD Summit, somando mais de 200 mil doses nos três dias. Já com o objetivo de proporcionar uma experiência mais tecnológica, conveniente, segura e eficiente o evento será Cashless (pagamento 100% digital), em uma parceria inédita com a Meep.
Outro espaço inédito em 2023 será o Career Corner by RDU, localizado na Feira. Grandes instituições educacionais, como USP, ESPM, FGV, Conquer, Perestroika, FIA, Tera, Alura, Fluency Academy, além da RD University – frente educativa da RD Station, irão compartilhar vivências e conhecimento para que os presentes no evento tenham uma experiência prática e imersiva com profissionais referências de mercado.
O Business Festival também é um espaço de entretenimento, uma vez que os participantes terão seis atrações musicais, entre outras surpresas, como oficinas de tatuagem, 50 ativações de marca e experiências gastronômicas, com os mais de 80 food trucks distribuídos no local. O happy hour, que acontece ao fim de cada dia, é uma marca registrada e na edição de 2023 terá 50 mil litros de chopp distribuídos entre as pessoas presentes.
Público
Entre as mais de 15 mil pessoas que devem ocupar os 100 mil m² do Expo Center Norte, estão profissionais de Marketing Digital, Tecnologia, além do setor Financeiro, Jurídico, Serviços e Varejo, Educação e Ensino e Agências de Marketing. Todos os estados do Brasil já possuem presença garantida, com destaque para São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.
“É importante falar do perfil de negócios desse público: cerca de dois terços formados por decisores do negócio (60%). Destes, metade é de empreendedores, ou seja, por volta de 30% do total do público do evento. Recebemos pessoas de todas as partes do Brasil, dos mais diversos segmentos, especialidades, culturas, formações e regiões. Como o RD Summit sempre foi realizado em Florianópolis e, agora, chega a São Paulo, a maioria do público acaba vindo, principalmente, destas regiões do País. Com a mudança, esperamos impulsionar a presença das demais na edição 2023”, conta Denis.
Palestrantes e trilhas
Além de diversão, conexão e o mergulho em novidades de negócios, o RD Summit é um ambiente que apresenta ao público a oferta robusta de aprendizado por meio das mais de 200 horas de conteúdo, distribuídas em nove trilhas: Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Conversational, Customer Experience e Customer Success, Gestão e Estratégia, Desenvolvimento Pessoal, E-Commerce e Diversidade e Inclusão. Entre as novidades, estão palestrantes internacionais como Marylou Tyler, fundadora da Strategic Pipeline, grupo de consultoria especializado no aperfeiçoamento de processos de vendas outbound para empresas da lista da Fortune 1000; Wil Reynolds, referência global em SEO. A escritora brasileira de “Power Skills”, Dafna Blaschkauer, que atuou no mercado corporativo internacional e hoje fala para mulheres de negócios, também está confirmada.
No âmbito corporativo, temos ainda Pedro Cardoso, diretor de Marketing Digital e head de Novos Negócios da Reserva (Arezzo&Co); Josef Rubin, cofundador da Conquer; Lucied Manduca, diretora de Serviços de Vendas na Vale; Pedro Alvim, head de Social Media da Magalu; Bruna Ortega, estrategista da WGSN Mindset, entre outros. Outras personalidades já foram anunciadas na programação, como o rapper Emicida, fundador do Laboratório Fantasma; Camila Farani, investidora Anjo e Ex-Shark Tank; João Branco, ex-CMO do McDonald’s, e Monja Coen.
“O RD Summit tem em sua essência disseminar conteúdo e educar o mercado sobre os mais diversos temas envolvendo marketing, vendas, tecnologia, inovação e negócio. Ao reunir nomes tão relevantes, entre profissionais de grandes empresas e de variados segmentos, temos ao longo dos dias da feira, a possibilidade de incentivar com que os visitantes já apliquem conhecimentos e novos conhecimentos no dia posterior ao Summit. É uma dinâmica que tem trazido um retorno importante ao público”, conclui Denis.
Ingressos
O RD Summit disponibiliza três tipos de ingressos: o 1-Day Pass, com direito de entrada em uma data fixa; o 3-Day Pass, que garante lugar nos três dias do RD Summit; e o Wow! Pass, que também contempla todo o período, com benefícios exclusivos dentro do evento.
❗Os leitores do Tribuna de Jundiaí têm desconto especial comprando pelo link.
Transporte e Hospedagem
O RD Summit possui convênio com a Eventos.com.br para hospedagem e transfer em diversos pontos de São Paulo.
Os participantes podem acessar diretamente o site do parceiro para realizar a compra https://www.eventos.com.br/tag/rd-summit-2023
RD SUMMIT 2023
Datas: 8 a 10 de novembro
Horários: 8h às 18h (com happy hour até 21h)
Local e endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Ingressos e mais informações: site oficial
Sobre o RD Summit
Realizado pela RD Station, o RD Summit é o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina. Em sua 9ª edição, acontecerá pela primeira vez na capital paulista para um público de 15 mil pessoas, em três dias de imersão. Serão mais de 200 horas de conteúdo, em 9 trilhas de conhecimento e 7 palcos simultâneos, e mais de 100 palestras e experiências. O evento tem como objetivo promover conhecimento, transformar jornadas e trazer oportunidades de negócios e crescimento para os participantes e empresas. Ingressos disponíveis em www.rdsummit.com.br
Sobre a RD Station
A RD Station, realizadora do RD Summit, é líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 45.000 clientes em mais de 40 países. Com seus 900 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.