Supercombo toca no Sesc Jundiaí neste sábado (26): 'Sempre um prazer tocar pros jundiaienses'
Conecte-se conosco

Acontece

Supercombo toca no Sesc Jundiaí neste sábado (26): ‘Sempre um prazer tocar pros jundiaienses’

Ao Tribuna de Jundiaí, a vocalista da banda afirma que os integrantes estão ‘muito animados com o retorno’ à Jundiaí.

Publicado

em

Atualizado há

Integrantes da banda Supercombo
Grupo capixaba de indie rock apresenta músicas do álbum ‘Adeus Aurora’ no Sesc Jundiaí (Foto: Divulgação)

Neste sábado (26), às 19h, a banda Supercombo, grupo capixaba de rock alternativo volta para Jundiaí para apresentar faixas do álbum autoral “Adeus Aurora”. Essa não é a primeira vez da banda na cidade, mas para os integrantes, é sempre uma alegria encontrar o público da cidade.

“Por mais que Jundiaí seja perto de SP, a cidade tem um público fiel muito massa que comparece sempre. Estamos muito animados com o retorno”, contou Carol Navarro, baixista e cantora da banda.

Além de Carol, Supercombo conta com por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), André Dea (bateria) e Paulo Vaz (teclados).

Com temas ligados à sociedade atual, “Adeus Aurora” leva o mesmo nome da HQ, desenhada pelo ex-integrante Jean Diaz, que o grupo lançou em dezembro de 2018. Além disso, você pode ouvir o álbum como trilha sonora dos quadrinhos ou de forma independente.

O disco, que conta a história de uma garota de nome Aurora, reúne 10 canções autorais como “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, “Robozin” e “Maremotos”.

As músicas apresentam como principal essência temática os dilemas e as emoções diárias que marcam a vida das pessoas, com temas densos e profundos transformados em letras diretas e otimistas.

Para os fãs do repertório do Supercombo, a banda está atenta aos pedidos.

“A gente tem tocado um repertório bem mesclado colocando músicas de quase todos os discos! É complicado decidir quais músicas tocar porque temos muitos discos e acaba que sempre falta uma música ou outra que a galera curte muito. Mas a gente tenta agradar a todo mundo. Na medida do possível”.

Para ir ao show

De acordo com a organização, os ingressos estão bastante concorridos, e à venda apenas na bilheteria física do Sesc. Em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo, o público deve apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto. Além disso, é obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.

Acontece

30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar acontece em maio

O evento, que é considerado um dos maiores rodeios do Brasil, terá a organização da MP Promoções Artísticas

Publicado

em

Segundo a organização, é esperado um grande público durante os seis dias de festa (Foto: divulgação)

A 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar está confirmada para acontecer entre os dias 20 e 29 de maio, no Centro de Eventos Boiodromo, após dois anos, por conta da pandemia do coronavírus, que assolou o mercado artístico. Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e…

Continuar lendo

Acontece

Henrique e Juliano se apresentam em Jundiaí; ingressos estarão à venda a partir de quinta (3)

O evento será coberto, e terá à disposição do público quatro tipos de ingressos

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Henrique e Juliano chega à Jundiaí no dia 2 de abril, no Espaço de Eventos da avenida Frederico Ozanam, próximo ao Assaí Atacadista. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Os ingressos para o show começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (3), no site https://tycket.com.br/

Continuar lendo

Acontece

Sesc Jundiaí apresenta monólogo sobre a trajetória do ativista Harvey Milk

A peça ainda apresenta uma fictícia passagem do político americano pelo Brasil

Publicado

em

Por

Divulgação

O Sesc Jundiaí recebe, neste sábado, às 20h, a peça ‘Eu não sou Harvey - O desafio das cabeças trocadas’. O monólogo idealizado e interpretado pelo artista Ed Moares é inspirado nos últimos dias de vida de Harvey Milk (1930-1978) o primeiro político dos EUA a se assumir homossexual e um dos principais ativistas na luta pelos direitos humanos. Na…

Continuar lendo

Acontece

Hopi Hari promove edição de verão de festival LGBTQIA+ em fevereiro

Com 14 horas de música, Summer Pride confirma presença de Luísa Sonza e Lia Clark, entre outras atrações

Publicado

em

Por

Um show no com muitas pessoas de costas e fogos no parque do Hopi Hari, em vinhedo, interior de São Paulo.
Hopi Pride aconteceu antes da Pandemia de covid19, no ano de 2019. (Foto: Divulgação / Hopi Hari)

O Parque Temático Hopi Hari realiza em fevereiro o Summer Pride, edição especial do Hopi Pride - o maior festival LGBTQIA+ do Brasil. O evento, que acontece no dia 5 de fevereiro, a partir das 16h, conta com cerca de 14 horas de duração e shows divididos em dois palcos, o Diversi e o Tribaliza. Entre os artistas que compõem…

Continuar lendo

Acontece

Sesc Jundiaí recebe o espetáculo de dança ‘Fevo: o corpo que habito você não mora mais’

Os ingressos estão à venda na bilheteria física e on-line e custam a partir de R$ 15,00.

Publicado

em

Por

Foto: Andrey Guarana Zignnatto

O coletivo de dança À Margem apresenta nesta sexta-feira (21), às 20h, no Sesc Jundiaí, o espetáculo ‘Fevo: o corpo que habito você não mora mais’, que foi criado a partir do depoimento de mulheres que sofreram agressões domésticas e no crescimento dos casos durante a pandemia da covid-19. Os ingressos estão à venda na bilheteria física e on-line e…

Continuar lendo