Beer Music Festival chega em agosto a Jundiaí com muita cerveja, gastronomia e música
Conecte-se conosco

Entretenimento

Beer Music Festival chega em agosto a Jundiaí com muita cerveja, gastronomia e música

O Beer Music Festival será realizado entre os dias 12 e 15 de agosto. O evento será realizado em frente ao Terminal Hortolândia, na Vila Hortolândia.

Publicado

em

Atualizado há

beer-music-festival-capa-compressedbeer-music-festival-capa-compressed
O Beer Music Festival de Jundiaí (SP) terá programação especial de shows. Foto: Divulgação/ Beer Music Festival.

O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de agosto, período em que se comemora o Dia dos Pais e o Dia da Padroeira de Jundiaí Nossa Senhora do Desterro. A festa tem entrada gratuita, e conta com espaço kids, além de ser pet friendly.

Na segunda semana de agosto, os aficionados por cerveja, comida e música têm um encontro marcado em Jundiaí. O Beer Music Festival, sinônimo de sucesso por onde passa, chega pela primeira vez ao município, em frente ao Terminal Hortolândia, na Vila Hortolândia.

A festa, que tem a cerveja como principal estrela, também traz como diferenciais pratos e iguarias típicas da chamada gastronomia de rua. Além disso, o festival conta com uma extensa agenda de shows ao vivo. A programação começa às 17h de sexta-feira (12) e prossegue até as 23h. No sábado (13), no domingo (14) e no feriado de segunda-feira (15), o funcionamento é das 12h às 23h.

Promovido pela JD Eventos e Produções, empresa especializada em festivais, festas, exposições e eventos corporativos, o Beer Music Festival ainda é parceiro de uma ação solidária promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Durante os quatro dias, o público pode participar da campanha solidária promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, doando um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será revertida para o Fundo Social.

beer-music-festival-brinquedos-interna-compressed
Foto: Divulgação/ Beer Music Festival

Parque cervejeiro reúne 12 produtores

Quem visitar o Beer Music Festival terá a chance de degustar ao menos 60 tipos diferentes de cervejas oferecidas em 12 estações. São produtos que fazem das marcas um sucesso em todo o país.

O público poderá conhecer as características próprias de cada rótulo, desde os mais encorpados até os que trazem o sabor frutado com maior ênfase. As “queridinhas” cervejas de trigo e pilsen também são ótimas dicas para a degustação.

Para acompanhar as “geladas”, a praça de alimentação conta com opções exclusivas de hambúrgueres, churrasco, incrementadas porções de batatas fritas, crepes, dentre outras iguarias. Para a alegria de crianças e adultos, a praça de alimentação conta ainda com diversificados sabores de shakes e churros.

O Beer Music Festival não se esquece de seus fãs mirins e prepara um espaço amplo para os pequenos. Ademais, o evento é pet friendly, ou seja, os animais de estimação são muito bem-vindos à festa que celebra a cerveja. A intenção é oferecer entretenimento para a toda a família.

beer-music-festival-show-interna-compressed
Foto: Divulgação/ Beer Music Festival

Shows todos os dias

Nada melhor que música para acompanhar cervejas, a pluralidade gastronômica e o bate-papo em família ou com amigos. Pensando nisso, o Beer Music Festival de Jundiaí (SP) terá programação especial de shows, com destaque para o bom e velho rock and roll e o sertanejo.

Na primeira noite do evento, dia 12, a partir das 20h, o cover do “Maluco Beleza” Raul Seixas sobe ao palco. Danielzito Rockseixas balançará o público com os principais sucessos do cantor e compositor considerado um dos pioneiros do rock brasileiro.

O sábado, dia 13, terá destaque para o cover da banda Charlie Brown Jr., com um repertório que relembra os principais sucessos do grupo santista. O show começa às 17h. Depois, sobe ao palco Bon Jovi Cover, às 20h.

Já no domingo, Dia dos Pais (14), as atrações musicais são os covers dos Mamonas Assassinas Cover, às 17h, e da Legião Urbana, às 20h. Para o último dia, o festival reserva as apresentações de Marília Mendonça Cover, às 17h, e do grupo Queen Cover, às 20h.

Serviço

Beer Music Festival Jundiaí

  • Local: Área administrativa em frente ao Terminal Hortolândia (lateral do novo Sesi);
  • Endereço: Avenida Alexandre Ludke, Vila Hortolândia, Jundiaí-SP;
  • Dias: 12, 13, 14 e 15 de agosto (sexta-feira a segunda-feira);
  • Horários: Sexta-feira – 17h às 23h; Sábado, domingo e segunda-feira (feriado) – 12h às 23h;
  • Entrada: gratuita;
  • Ação solidária: É sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será revertida em prol do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí-SP;

Programação de shows

Sexta-feira – 12 de agosto:

  • 20h – Tributo a Raul Seixas (Danielzito Rockseixas);

Sábado – 13 de agosto:

  • 17h – Charlie Brown Jr. Cover;
  • 20h – Bon Jovi Cover;

Domingo – 14 de agosto:

  • 17h – Mamonas Assassinas Cover;
  • 20h – Legião Urbana Cover;

Segunda-feira – 15 de agosto (feriado municipal de Nossa Senhora do Desterro):

  • 17h – Marília Mendonça Cover;
  • 20h – Queen Cover;

O Evento conta com espaço kids e é pet friendly.

Realização – JD Eventos e Produções.

Apoio – Fundo Social de Solidariedade e Associação Comunitária União dos Povos (ACUP-Jundiaí).

Entretenimento

Feriado prolongado em Jundiaí: confira dicas do que fazer na cidade

Ganhou folga no trabalho e a criançada não tem aula? Confira o que fazer nesse feriado prolongado.

Publicado

em

Foto aérea Catedral de Jundiaí
Dia 15 de agosto é Dia da Padroeira de Jundiaí (Foto: Artur Henrique Imagens Aéreas)

Conhecemos Agosto por ser um dos únicos meses sem feriado, mas Jundiaí quebra essa "tradição" com o feriado municipal do dia 15: Dia da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Desterro. Portanto pessoas que trabalham e estudam na cidade provavelmente terão uma segunda-feira de folga e pode aproveitar os três dias de descanso. Sozinho, com os amigos, as crianças ou…

Continuar lendo

Entretenimento

Show de samba com Aninha Barros e banda agita o Sesc Jundiaí

O evento acontece nesta segunda-feira (15), feriado.

Publicado

em

Aninha Barros e Banda (Foto: Divulgação)

Nesta segunda de feriado, dia 15, o Sesc Jundiaí funciona das 10h às 19h e agita o público com um show gratuito recheado de muito samba, na área de convivência da unidade. O grupo Samba d´Aninha faz uma viagem dentro das vertentes do samba e traz em seu repertório os grandes clássicos do gênero que ficaram imortalizados nas vozes de…

Continuar lendo

Entretenimento

Beer Music Festival: evento é adiado em Jundiaí; confira

Beer Music Festival tem sua edição em Jundiaí-SP adiada pelo mau tempo; uma nova data será estudada pelos organizadores

Publicado

em

beer-music-festival-capa-compressedbeer-music-festival-capa-compressed
O Beer Music Festival de Jundiaí (SP) terá nova data. (Foto: Divulgação/ Beer Music Festival)

O Beer Music Festival, que aconteceria entre sexta-feira (12) e segunda-feira (15), na área administrativa municipal, na avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Hortolândia, em Jundiaí, foi adiado por causa da chuva que atinge a cidade desde o início da semana. A JD Eventos e Produções, promotora do evento, informou que a decisão tomada levou em conta, principalmente, a…

Continuar lendo

Entretenimento

CineSolar, cinema movido a energia solar, chega à região de Jundiaí com sessões gratuitas

O CineSolar é o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil. O cinema promete exibir curtas-metragens brasileiros, além do filme infantil “Rio 2”.

Publicado

em

cinesolar-região-de-jundiaí-compressed
O espaço também se transforma em uma estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura de paz. Foto: Divulgação.

O CineSolar, primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, chega na região de Jundiaí com atividades culturais para os munícipes de Louveira (10/08), Várzea Paulista (11/08) e Itupeva (12/08). Levando a magia do cinema, o CineSolar tem patrocínio da CPFL Energia e apoio do Instituto CPFL e das Prefeituras Municipais, e exibirá curtas-metragens brasileiros, além do filme infantil…

Continuar lendo

Entretenimento

A Banda Scalene se apresenta no Sesc Jundiaí neste sábado (13)

Trio brasiliense apresenta o recém-lançado álbum ‘labirinto’ e sucessos da carreira

Publicado

em

Banda Scalene
O trio de Brasília formado Gustavo Bertoni (vocal), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (baixo). (Foto: Divulgação)

Neste sábado (13) às 19h, a banda Scalene sobe ao palco do Sesc Jundiaí para apresentar o seu novo álbum de trabalho labirinto, além de sucessos da carreira. O trio de Brasília formado Gustavo Bertoni (vocal), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (baixo) une as pontas do underground com o mainstream e já soma 13 anos de estrada. "Esse disco…

Continuar lendo
Publicidade