Catador devolve vestido de noiva jogado por acidente no lixo
Conecte-se conosco

Brasil

Catador devolve vestido de noiva jogado por acidente no lixo

Jéssica Kely Oliveira conta que passou 18 dias em busca do vestido, que foi jogado no lixo após sua mudança.

Publicado

em

Atualizado há

Jéssica encontrou o vestido após 18 dias de procura (Foto: Arquivo pessoal)

A enfermeira  Jéssica Kely Oliveira, de 24 anos, passou 18 dias em busca de seu vestido de noiva jogado no lixo por engano. Foram diversas reportagens e idas ao lixão até receber uma mensagem que mudou os rumos da história.

Um catador disse que encontrou um vestido de noiva e que acreditava ser o dela. “Fiquei desconfiada, achei que era trote, e pedi para ele mandar foto. E era o meu vestido”, afirma. “Eu chorei muito, porque não imaginava que esse vestido ia aparecer.”

Antes do casamento, foram cinco meses de espera até o vestido chegar em sua casa, na cidade de Patos, na Paraíba. Jéssica relembra que passou dias e noites vasculhando sites até encontrar uma opção dentro do seu orçamento, até que achou o vestido perfeito.

“Dividi em 10 vezes, estou até hoje pagando”, brinca.

Ela se casou em dezembro de 2021 em uma cerimônia intimista, apenas com família e amigos próximos.

No entanto, em maio desse ano, o casal se mudou para uma casa maior, e em meio as sacolas que levaram, estava a do vestido. Enquanto organizavam a casa nova, a sacola do vestido foi parar na pilha do lixo, por engano.

Então, Jéssica criou uma campanha nas redes sociais e nos veículos de comunicação para tentar encontrar a peça. E depois de 18 dias, finalmente recebeu uma mensagem de um catador dizendo que havia encontrado o vestido.

Enfim, o catador que preferiu não se identificar, mandou seu filho entregar o vestido e receber a recompensa pela descoberta.

Brasil

São Paulo envia mais 2 helicópteros para auxiliar no resgate de vítimas no Rio Grande do Sul

Equipes de SP chegam ao RS para auxiliar vítimas de temporais, com ações de resgate e suporte logístico em andamento.

Publicado

em

Por

O Águia 33 e o Águia 24 vão decolar neste sábado, junto com dez policiais, incluindo pilotos, tripulantes, mecânicos e um enfermeiro. (Foto: Governo de SP)

Mais de 290 pessoas já foram resgatadas pelas equipes de São Paulo Dois novos helicópteros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, os Águia 33 e 24, decolaram na manhã deste sábado (4) do Aeroporto Campo de Marte com destino ao Rio Grande do Sul. As aeronaves, que se juntam ao Águia 12 já presente no local desde quarta-feira…

Continuar lendo

Brasil

Chuva de meteoros formada por rastros do cometa Halley será visível no Brasil neste domingo

Publicado

em

Por

Chuva de meteoros
Saiba como observar a chuva de meteoros Eta Aquáridas no Brasil (Foto: ARMAN ALCORDO JR./Pexels)

Ativo desde 19 de abril e com pico no dia 5 de maio, os céus do Brasil serão agraciados com a Chuva de Meteoros Eta Aquáridas, um evento astronômico imperdível para apaixonados por estrelas e observadores casuais. Visível até o dia 28 de maio no Hemisfério Sul, essa chuva de meteoros promete ser um dos destaques do céu noturno em…

Continuar lendo

Brasil

‘ENEM dos Concursos’ é adiado devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul

Governo busca “saída jurídica” para garantir que ninguém seja prejudicado pelo adiamento.

Publicado

em

Por

O Governo adiou as provas do CNU em todo o país devido às chuvas no RS. Nova data ainda não foi definida (Foto: Reprodução/g1)

O Governo Federal decidiu adiar a realização das provas do Concurso Nacional Unificado (CNU), conhecido como "Enem dos Concursos", que aconteceria neste domingo (5) em todo o país. A gestão tomou a decisão em razão das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, que alagaram cidades, destruíram moradias e deixaram pelo menos 37 mortos até o momento. Cerca de 2,5…

Continuar lendo

Brasil

Corpo de Bombeiros de São Paulo disponibiliza curso online de primeiros socorros

Mais de 100 mil alunos e funcionários aprenderam como agir em situações de risco

Publicado

em

Por

Foto: Fernando Nascimento/Governo do Estado de São Paulo

O Corpo de Bombeiros de São Paulo implementou uma plataforma online e gratuita, oferecendo cursos e orientações de segurança em apoio à Lei Lucas. Esta legislação, estabelecida para proteger crianças em ambientes escolares, tem como objetivo principal garantir que alunos e funcionários estejam preparados para lidar com situações de risco. Mais de 100 mil pessoas, entre alunos e colaboradores, já…

Continuar lendo

Brasil

Chuvas deixam ao menos 32 mortos e 60 desaparecidos no Rio Grande do Sul

Estado sofre uma das maiores tragédias climáticas de sua história; governador decretou estado de calamidade pública por 180 dias

Publicado

em

Por

Temporal histórico causou estragos em cerca de um a cada três municípios gaúchos. Foto: Reprodução/g1

O Rio Grande do Sul enfrenta uma das maiores tragédias climáticas de sua história, com temporais que já impactaram cerca de um terço dos municípios do estado. As fortes chuvas, que começaram no início desta semana, resultaram em pelo menos 32 mortes confirmadas e 74 pessoas desaparecidas até agora, além de milhares de desabrigados, centenas de ilhados e inúmeros danos…

Continuar lendo
Publicidade