Cliente quebra braço de funcionária de padaria que pediu para que homem usasse máscara
Conecte-se conosco

Brasil

Cliente quebra braço de funcionária de padaria que pediu para que homem usasse máscara

A vítima foi agredida e precisou passar por cirurgia; Após registro do caso, suspeito foi liberado.

Publicado

em

Atualizado há

Mulher foi agredida em padaria e teve o braço quebrado
Caso aconteceu em Palmares Paulista, em São Paulo (Foto: Reprodução/Fernando Daguano/TV TEM)

Na última sexta-feira (11), uma funcionária de uma padaria foi agredida e teve o braço quebrado por um cliente, após pedir para que ele usasse uma máscara de proteção contra Covid19 para permanecer no local. O caso aconteceu em Palmares Paulista, São Paulo.

De acordo com o relato de Adriana Araújo da Silva (38), o cliente, que foi identificado como Márcio Roberto Rodrigues (45), chegou à padaria com a máscara posicionada no queixo, e foi advertido para usar o equipamento de proteção da forma correta, mas ficou nervoso com a chamada.

Márcio teria invadido a área em que ficam os funcionários da padaria, e Adriana saiu correndo, mas foi seguida. Ela foi agredida com uma rasteira e um chute, em um dos braços. Ainda segundo a vítima, ela conseguiu se levantar e correr até outro estabelecimento, onde o suspeito deu uma joelhada em seu rosto, e também agrediu o dono da outra loja.

Moradores que estavam no local presenciaram as agressões e, revoltados, também bateram no homeme e acionaram a Polícia Militar. Adriana foi socorrida e encaminhada para um hospital de Catanduva. A vítima passou por cirurgia, por causa de uma fratura em um dos braços. No domingo (13), a funcionária da padaria recebeu alta e foi liberada.

O boletim de ocorrência do caso mostra que o agressor também foi encaminhado para um Pronto-Socorro e, em seguida, para a delegacia. Segundo o registro, a equipe médica precisou medicá-lo para que se acalmasse. Com a presença de uma advogado, Márcio foi liberado, mas não prestou depoimento.

Brasil

Alexandre Nardoni vai ser solto após Justiça conceder progressão para o regime aberto

Publicado

em

Por

Alexandre Nardoni deixa a prisão após Justiça conceder progressão para regime aberto, baseada em avaliação criminológica. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de reclusão pela morte da filha Isabella em 2008, deve ser solto nesta segunda-feira (06), após decisão judicial que concedeu a progressão para o regime aberto. A decisão, tomada pelo juiz responsável pelo caso, se baseia em um exame criminológico que atestou a aptidão de Nardoni para cumprir o restante da pena fora da…

Continuar lendo

Brasil

Janja adota cachorro resgatado em enchentes no RS

A primeira-dama acompanhou o presidente Lula na viagem para o Rio Grande do Sul e anunciou a adoção de “Esperança” em suas redes sociais. Confira.

Publicado

em

Por

"Que a alegria e a resiliência da Esperança inspirem a todos nós a superar desafios e a construir um mundo melhor juntos", escreveu Janja (Foto: Reprodução/X)

Neste domingo (5), a primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, adotou um cachorro resgatado em Canoas, uma das cidades mais atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Janja anunciou a adoção da cadela, que nomeou "Esperança", em seu perfil no X (antigo Twitter). A primeira-dama acompanhou o presidente Lula em viagem ao Rio Grande do Sul. "Só no abrigo em que…

Continuar lendo

Brasil

Pelo menos 3,5 mil animais ilhados pela chuva foram resgatados no RS

ONGs e voluntários se mobilizam em ações dramáticas para salvar animais afetados pelas enchentes no estado.

Publicado

em

Por

Animais sendo resgatados nas enchentes no RS
Voluntários trabalham incansavelmente para resgatar animais ilhados pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul. (Foto: grupoamorempatas/Instagram)

As fortes chuvas no Rio Grande do Sul resultaram em uma situação crítica para milhares de animais. Equipes do Poder Público e voluntários dedicados têm trabalhado incessantemente para resgatar esses animais ilhados. Até o momento, o esforço conjunto resultou no salvamento de pelo menos 3,5 mil animais, com 3,2 mil resgatados pelas equipes governamentais até a noite de sábado e…

Continuar lendo

Brasil

Mortes por chuvas no RS chegam a 66 e ultrapassam tragédia de 2023

Até o momento, 332 municípios foram afetados

Publicado

em

Por

Fortes chuvas causam tragédia no RS
Equipes de resgate auxiliam moradores em áreas inundadas no Rio Grande do Sul após chuvas devastadoras. (Foto: Lauro Alves/Secom)

As fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul (RS) já causaram 66 mortes, segundo o último boletim da Defesa Civil divulgado neste domingo (5). O número supera a tragédia de setembro de 2023, quando um ciclone extratropical vitimou 54 pessoas. As autoridades classificam o atual evento como o pior desastre climático da história gaúcha. Devastador impacto nas comunidades…

Continuar lendo

Brasil

Temporais no Rio Grande do Sul: devastação deixa 57 mortos e milhares desabrigados

Defesa Civil reporta 67 desaparecidos e infraestrutura crítica afetada; Porto Alegre enfrenta alagamentos severos.

Publicado

em

Por

Inundações no Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas
Foto: Concresul/Divulgação

Número de vítimas fatais e desalojados aumenta a cada atualização O Rio Grande do Sul se encontra em estado de calamidade após a fúria dos temporais que assolaram o estado nos últimos dias. O número de mortos subiu para 57, segundo boletim divulgado pela Defesa Civil neste sábado (4), e ainda há 67 pessoas desaparecidas. Mais de 42 mil pessoas…

Continuar lendo
Publicidade