Tênis de Mesa de Jundiaí ganha 4 medalhas na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro
Conecte-se conosco

Esportes

Tênis de Mesa de Jundiaí ganha 4 medalhas na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro

O próximo compromisso será no final de março na estreia do Campeonato Paulista.

Publicado

em

Atualizado há

Tênis de Mesa de Jundiaí
O desempenho dos jundiaienses foi acima do esperado na primeira competição da temporada (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Neste final de semana, atletas de Jundiaí se destacam entre os melhores do Brasil no Tênis de Mesa.

Marina Garcia estreou nas competições de nível nacional e ficou com o vice-campeonato na categoria Absoluto D. Anderson Iassia manteve o bom momento com o terceiro lugar na categoria Absoluto D e subiu ao pódio histórico com o campeão Luca Kumahara.

Dannilo Pedra, por muito pouco, não ficou com o título no V40, perdendo a final para o atleta carioca Bruno Vital por 3 x 2. Assim, Danillo ficou com o vice campeonato.

Vanderlei Souza fez um grande campeonato e se garantiu no pódio do V50 com o terceiro lugar. Além disso, Nicholas Mestre e Marco Lemes ficaram em quinto nas categorias Sênior35 e Veterano40.

Tênis de Mesa de Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Vitor Oliveira, Felipe Bertin, Jonathan Dias, Michel Sartorato, Isabela Yoshioka e Rafael Hirama também participaram da competição com grandes jogos. O próximo compromisso será no final de março na estreia do Campeonato Paulista.

Esportes

Brasil é escolhido para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027

Essa será a primeira vez que a competição feminina será disputada na América do Sul.

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Em um dia histórico para o futebol feminino, a FIFA oficializou na madrugada desta sexta-feira (17) a escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina de Futebol de 2027. O anúncio aconteceu durante o Congresso da federação em Bangkok, na Tailândia. Essa será a primeira vez que a competição feminina será disputada na América do Sul, marcando um…

Continuar lendo

Esportes

Analisando a fantástica temporada de Phil Foden no Manchester City

Publicado

em

Por

A Premier League está se preparando para um dos finais mais emocionantes da história recente, com apenas um ponto separando os pesos pesados Arsenal e Manchester City na corrida pelo título no momento em que este artigo é escrito. Os Gunners estão em busca de sua primeira vitória na Premier League desde a notável temporada invencível sob a orientação de…

Continuar lendo

Esportes

Jundiaiense Murillo da Silva Cruz brilha e é campeão sul-americano de jiu-jitsu

Carinhosamente conhecido como “Caramelo”, atleta de apenas 16 anos compete na categoria juvenil

Publicado

em

Com 16 anos de idade e há apenas um ano e meio no esporte, jovem vem se destacando no cenário nacional. Foto: Rebeca Schumacker

No último sábado, dia 4, o atleta jundiaiense Murillo da Silva Cruz, carinhosamente conhecido como "Caramelo", alcançou uma vitória de peso no cenário do jiu-jitsu ao se consagrar Campeão Sul-Americano na categoria Juvenil, faixa branca, peso pluma. Com 16 anos de idade e apenas há um ano e meio no esporte, Caramelo demonstrou um desempenho impressionante que o levou ao…

Continuar lendo

Esportes

Já estão à venda os ingressos para a estreia do Galo em casa contra o Colorado Caieiras

A partida no Estádio Dr. Jayme Cintra está marcada para as 15h; ingressos podem ser comprados pelo site oficial do clube

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação/Paulista Futebol Clube

O Paulista de Jundiaí faz seu primeiro jogo em casa no Paulistão Segunda Divisão Sicredi 2024 neste sábado (4) contra o Colorado Caieiras. A partida no Estádio Dr. Jayme Cintra, válida pela terceira rodada da competição, está marcada para as 15h e os ingressos já estão disponíveis. Quem prefere uma opção mais fácil e rápida, pode garantir seu ingresso online,…

Continuar lendo

Esportes

Filho de Jundiaí, Nenê celebra o marco de 1000 jogos na carreira

Publicado

em

Por

Em uma carreira profissional que é a própria definição de longevidade e sucesso, Nenê, o estimado filho de Jundiaí, atingiu o impressionante marco de 1000 jogos. Esta conquista notável veio durante a decisão do Campeonato Gaúcho, em uma partida emocionante contra o Grêmio, representando o Juventude. Este momento é um testemunho não apenas do talento excepcional de Nenê, mas também…

Continuar lendo
Publicidade