Cantor Augusto César não resiste à Covid19 e morre aos 61 anos
Conecte-se conosco

Minuto de Silêncio

Cantor Augusto César não resiste à Covid19 e morre aos 61 anos

O artista era diabético e teve insuficiência renal agravada pela doença. Na noite desta terça (20), ele sofreu diversas paradas cardíacas e não resistiu

Publicado

em

Augusto César, morre aos 61 anos (Foto: Reprodução G1)

O cantor e compositor pernambucano Augusto César, de 61 anos,  não resistiu às complicações causadas pela Covid19 e faleceu na noite desta terça-feira (20), no Hospital HapVida da Caxangá, em Recife. Ele estava internado deste o dia 19 de abril. O cantor deixou quatro filhos e duas netas.

A informação foi confirmada pela família na manhã desta quarta. De acordo com informações de um dos filhos dele, Elton Luna, o cantor era diabético e sofria de insuficiência renal grave. A doença agravou o estado de saúde dele, que apresentou insuficiência respiratória.

Na tarde de terça-feira, o artista tinha sido intubado. À noite, Augusto César teve várias paradas cardiorrespiratórias, de acordo com Elton.  A família informou que o enterro está previsto para as 19h de hoje, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. Por causa do diagnóstico de Covid, não está previsto velório.

Carreira

Ele possuía cerca de 35 anos de carreira. Conhecido por músicas românticas, ele também era compositor, tendo assinado pelo menos 100 canções. Gravou dez CDs, cinco LPs e dois compactos, além de dois DVDs. Entre as músicas mais conhecidas do público estão “Escalada”, “Ela acabou comigo”, “Ela vai ter que decidir” e “Como posso te esquecer”.

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede do Papai Noel “Landão”

Publicado

em

Por

Papai Noel Landão
Foto: Divulgação/ACE Jundiaí

A cidade de Jundiaí está em luto pela perda de Rolando Carlos Caron, o Papai Noel "Landão", como era carinhosamente conhecido. Landão faleceu neste sábado (04) aos 71 anos, deixando um legado de alegria e encantamento para milhares de crianças e adultos. Por muitos anos, Landão foi a figura icônica do Papai Noel na Associação Comercial e Empresarial (ACE), recebendo…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

O músico anunciou que estava curado de um câncer inguinal, mas em maio de 2023, recebeu o diagnóstico da doença, desta vez, nos testículos.

Publicado

em

Por

A informação foi confirmada através do Instagram da banda (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (26), a banda Molejo confirmou a morte de Anderson Leonardo, vocalista do grupo. Anderson tinha 51 anos e lutava contra o câncer. Em outubro de 2022, o músico havia descoberto um câncer inguinal, e após três meses anunciou que estava curado. Mas, em maio de 2023, Anderson recebeu o diagnóstico da doença, desta vez, nos testículos.…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Rei, Renanzito, sonhador, do bem: amigos contam ‘quem foi Renan Miossi’

O Tribuna de Jundiaí reuniu amigos próximos de Renan para uma homenagem à sua vida!

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook

Nesta semana, a região de Jundiaí se comoveu com o caso da trágica morte de Renan Sposito Miossi. Mas, em meio a dezenas de matérias e publicações falando sobre a morte de Renan, o Tribuna de Jundiaí decidiu homenageá-lo, falando sobre sua vida! Renan era um homem de enorme coração e muitos amigos. Por isso, pedimos para que eles, seus…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Morre Ziraldo, criador de ‘O Menino Maluquinho’, aos 91 anos

Segundo informações da família, o desenhista morreu dormindo, em casa.

Publicado

em

Por

Foto: Divulgacao/Instagram/MundoZira

Morreu aos 91 anos o desenhista e escritor Ziraldo, criador de personagens como os de “O Menino Maluquinho” e “Turma do Pererê”. A família do desenhista confirmou a informação na tarde deste sábado (6). De acordo com os familiares, Ziraldo morreu dormindo, em casa, um apartamento no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio, por volta das 15h. Além…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Caim, ícone da música caipira, morre aos 80 anos

Publicado

em

Por

Caim fazia dupla com Abel e morreu na madrugada desta sexta-feira em Marília, aos 80 anos (Foto: Reprodução TV Cultura)

Na madrugada desta sexta-feira (29), a música caipira brasileira perdeu um de seus maiores ícones: o cantor Sebastião da Silva, conhecido nacionalmente como Caim, faleceu aos 80 anos em Marília (SP). Nascido em 20 de janeiro de 1944 em Monte Azul Paulista, Caim se mudou para Marília ainda na infância. Desde cedo, demonstrava paixão pela música, cantando e interpretando as…

Continuar lendo
Publicidade