Connect with us

Minuto de Silêncio

Cantor sertanejo, Juliano Cezar, morre após sofrer infarto no palco

“Rumo a Goiânia”, “Faz Ela Feliz”, “Bem Aos Olhos da Lua” e “Cowboy Vagabundo” são alguns dos sucessos do artista

Published

on

Cantor sertanejo durante show
Ele estava em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná (Foto: Caio Duran)

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) após sofrer um infarto fulminante durante show em Uniflor (PR).

Segundo o produtor do artista, Mauro Vasconcelos, Juliano chegou a ser socorrido em um posto médico próximo ao local do evento, mas não resistiu.

O cantor era casado e não tinha filhos. Ele deixa mãe, irmã e sobrinhos.

O velório será realizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde morava, das 18h desta terça até as 9h de quarta-feira (1º). Ainda na quarta, haverá outro velório das 12h às 15h, em Passos (MG).

Trajetória

Juliano Cezar ficou conhecido ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus” e ganhou o Prêmio Sharp, como cantor revelação. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Romântico” pelo disco “O Cowboy Vagabundo-Vida de Peão”.

“Rumo a Goiânia”, “Faz Ela Feliz”, “Bem Aos Olhos da Lua” e “Cowboy Vagabundo” são alguns dos sucessos de Juliano.

O último dos DVDs do cantor, “minha História”, foi lançado em 2017 e conta com participações de Rionegro & Solimões, Eduardo Costa, Bruno & Barretto, Matogrosso & Mathias e Cesar Menotti & Fabiano.

Juliano também era responsável por comandar o programa “Arena Brasil”, da Rede Vida.

Com informações do G1.

Minuto de Silêncio

Falecimentos em Jundiaí nesta segunda-feira (17)

Published

on

A relação de falecimentos em Jundiaí são divulgadas pelo Velório Municipal, com autorização das famílias. Dos óbitos registrados, oito famílias autorizaram a publicação. Falecimentos em Jundiaí nesta segunda-feira (17) Maria Durvalina Palhares Koper, 83 anos, casada, residente do Centro, em Jundiaí. Faleceu no dia 16 de março, sepultada no cemitério municipal Nossa Senhora do Desterro, no dia 17 de março. Luiz Omizzolo, 97…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Falecimentos em Jundiaí neste domingo (16)

Published

on

A relação de falecimentos em Jundiaí são divulgadas pelo Velório Municipal, com autorização das famílias. Dos óbitos registrados, uma família autorizou a publicação. Falecimentos em Jundiaí neste domingo (16) Paulo Minjoni, 86 anos, viúvo, residente do bairro Caxambu, em Jundiaí. Faleceu no dia 15 de março, sepultado no cemitério Parque dos Ipês, no dia 16 de março.

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo