Gato abandonado aparece na varanda de homem e se recusa a ir embora até ser adotado
Connect with us

Mundo Pet

Gato abandonado aparece na varanda de homem e se recusa a ir embora até ser adotado

Para sua surpresa, o homem chegava em casa todos os dias e encontrava o gato malhado esperando por ele na porta dos fundos

Published

on

Foto: Reprodução/Sean Conroy/The Dodo

Quando as temperaturas congelantes assolaram o Texas, os moradores se esforçaram para garantir comida e abrigo. Mas Sean Conroy tinha preocupações diferentes – havia gatos de rua em sua vizinhança sem ter para onde ir, então ele decidiu construir um abrigo para eles.

Sean montou o abrigo em seu quintal e esperou que seus vizinhos fofinhos chegassem. Ele deixou comida para atrair os gatos para sua nova casa e, em pouco tempo, seus primeiros visitantes apareceram. A maioria dos gatos foi embora logo depois de conhecer o abrigo, mas um rosto familiar continuou voltando.

Foto: Reprodução/Sean Conroy/The Dodo

“Percebi que um gato malhado com uma cauda muito gorda vinha todos os dias sem falta”, disse Sean ao The Dodo. “Depois de duas semanas alimentando os gatos, esse doce gato começava a esperar por mim.”

Foto: Reprodução/Sean Conroy/The Dodo

Para sua surpresa, o homem chegava em casa todos os dias e encontrava o gato malhado esperando por ele na porta dos fundos. Ele o alimentava com alegria e trabalhava para ganhar sua confiança. Depois de algumas semanas de encontros diários, a gata, mais tarde chamada Violet, finalmente se acostumou com Sean.

“Depois de algum tempo, consegui alimentar a gata com minha mão, e ela vinha sentar-se em meu colo no pátio dos fundos”, disse.

Ele se apaixonou perdidamente por Violet e aproveitou cada minuto ao ar livre com ela. Um dia, ela entrou em casa e conseguiu convencer o homem bondoso a adotá-la. “Quando a gata entrou sozinha em meu apartamento, foi nesse momento que eu soube que queria ficar com ela”, disse Sean.

Foto: Reprodução/Sean Conroy/The Dodo

Se acostumando à vida de gato doméstico

Violet passou um primeiro dia incrível na casa. Ajustando-se à sua nova vida como gato doméstico, ela saiu correndo para fora naquela noite, e Sean temia que ela nunca mais voltasse. Mas a doce gatinha não se afastou muito de sua nova casa. “Fiquei arrasado – achei que nunca mais a veria. Bem, no dia seguinte, ela estava de volta e entrou em meu apartamento novamente. Eu fiquei com ela desde então.”

Assim, o gato se estabeleceu em seu novo lar e se acostumou com a ideia de ter uma família. Além disso, agora ela está mais carinhosa do que nunca. Sean, que nunca teve um gato antes de Violet, está apaixonado e não consegue imaginar sua vida sem ela.

Foto: Reprodução/Sean Conroy/The Dodo

“Violet agora está segura, amada e está se saindo muito bem”, disse. “Ela adora beijar e adora ser abraçada. Eu realmente tive o primeiro gato perfeito e estou muito ansioso para ser um tutor perfeito para ela.”

Desde então, Sean tem passado todos os dias enchendo sua amada gata de elogios e afirmações. Ele se sente reconfortado por saber que ela encontrou um lugar seguro com ele e espera ter muitos anos ao lado um do outro. “Violet é um anjo que eu já amo com todo o meu coração. Prometo dar a ela uma vida incrível”.

Mundo Pet

Cachorro resgatado em caixa de fraldas ganha novo nome e nova vida

Precisando de ajuda, o pequeno cachorro se espreitou para fora da caixa de papelão, imaginando se alguém o notaria.

Published

on

Filhote de cachorro pit bull branco e cinza dentro de uma caixa de fraldas Pampers.
Foto: Reprodução/Facebook/West Side Cat Rescue

Conheça Frankie - um filhote de cachorro da raça pit bull cuja história começou em uma caixa de fraldas Pampers. Em abril, alguém abandonou Frankie na caixa, jogada em uma calçada. Precisando de ajuda, o pequeno cachorro se espreitou para fora da caixa de papelão, imaginando se alguém o notaria. Por fim, uma empresária local chamada Robin viu o pit…

Continue Reading

Mundo Pet

Mulher encontra seu gato em outra casa e descobre que ele tem 7 famílias diferentes

“Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos um ano de idade”, contou a tutora.

Published

on

Gato preto deitado em costas do sofá com patas em persiana de janela
Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

Pete sempre foi um gato muito sociável e aventureiro. Desde que era um filhote, ele gostava de brincar ao ar livre e conhecer novas pessoas. De acordo com Megan Holley, tutora de Pete, explorar a vizinhança sempre foi uma de suas coisas favoritas. "Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro faz surpresa de Dia das Namorados para cãopanheira

A surpresa romântica teve direito a buquê de flores e um lambeijinho. Assista.

Published

on

Dois cachorros da raça golden retriever
Foto: Reprodução/TikTok/@a_golden_fam

Um cachorro Golden Retriever encantou a internet ao protagonizar uma surpresa romântica para sua cãopanheira no Dia dos Namorados. O vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, mostra o cãozinho desfilando com uma flor na boca, deixando sua amada na expectativa do que estava por vir. Na cena final, o Golden Retriever surge ao lado de sua amada, segurando uma…

Continue Reading

Mundo Pet

Mata Ciliar de Jundiaí recebe dois cachorros-do-mato em dois dias

De acordo com a Mata Ciliar, a instituição já recebeu dez indivíduos da espécie neste ano, todos vítimas da perda de seus habitats naturais.

Published

on

Cachorro-do-mato resgatado dentro de caixa de transporte
Foto: Mata Ciliar

A Mata Ciliar de Jundiaí destaca o aumento do número de animais silvestres em áreas urbanas, como o recente caso de cachorros-do-mato em Valinhos e Itatiba. Em apenas dois dias, a Cras recebeu dois filhotes de cachorro-do-mato em situações distintas. De acordo com a associação, o primeiro estava preso dentro de uma empresa em Valinhos. Após avaliação da equipe, ele…

Continue Reading

Mundo Pet

Filhotes abandonados em colchão velho nunca saíram do lado um do outro

Assim que Layce chegou, ela viu que os cachorros estavam extremamente magros – estavam morrendo de fome.

Published

on

Filhotes de cachorro magros e abandonados em canil improvisado
Foto: Reprodução/Silverstray Social/The Dodo

Um homem passeava com seu cachorro quando se deparou com algo que o fez parar. Em uma pilha de colchões velhos no lixo, ele viu algo se movendo. Quando chegou mais perto, percebeu o que estava vendo - uma ninhada de seis filhotes de cachorro abandonados, deixados à própria sorte. Foto: Reprodução/Silverstray Social/The Dodo Assim que percebeu o que estava…

Continue Reading
Advertisement