Connect with us

Política

Bolsonaro revela logo de novo partido que deve ser criado

“Aliança pelo Brasil” é o partido que será criado após saída de Bolsonaro do PSL

Published

on

Atualizado há

Logotipo do novo partido de Bolsonaro, Aliança pelo Brasil
Bolsonaro revela logo de novo partido que deve ser criado

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, divulgou nesta terça-feira (12) o logo do partido que deve ser criado após Bolsonaro deixar o PSL, o “Aliança pelo Brasil”.

Ele deve se tornar o primeiro o presidente no exercício do mandato sem legenda desde a redemocratização.

“Consolidando o novo rumo brasileiro e libertando definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais, anunciamos a criação do partido Aliança pelo Brasil”, escreveu Eduardo em uma das postagens que fez no Twitter sobre a nova legenda.

Para que a fundação do partido seja oficializada para as eleições municipais de 2020, o Aliança pelo Brasil vai precisar validar quase 500 mil assinaturas até março

Política

Especialistas debatem riscos do uso excessivo de telas e ‘Brain Rot’ em audiência pública na Câmara de Jundiaí

Evento gratuito nesta quarta (30) discute impactos do consumo digital exagerado na saúde mental, como ansiedade, esquecimento e desconcentração.

Published

on

A Câmara Municipal de Jundiaí promove nesta quarta-feira, 30 de abril, às 19h, uma audiência pública para discutir os perigos do uso excessivo de telas e o fenômeno conhecido como ‘Brain Rot’ — ou "cérebro podre". A iniciativa é do vereador Faouaz Taha, autor da lei do Detox Digital, que propõe a ampliação da legislação para incluir o novo tema.…

Continue Reading

Política

STF condena a 14 anos de prisão cabeleireira que pichou estátua com batom

Primeira Turma do STF fixou a pena em regime fechado; ministra Cármen Lúcia deu voto decisivo, e defesa ainda pode recorrer.

Published

on

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta sexta-feira (25) a cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos a 14 anos de prisão em regime inicial fechado. Com o voto decisivo da ministra Cármen Lúcia, a Corte concluiu a votação no plenário virtual, responsabilizando Débora pela pichação da frase "Perdeu, mané" na estátua da Justiça, localizada em frente ao prédio…

Continue Reading
Pular para o conteúdo