Noivos adotam vira-lata caramelo que entrou de penetra no casamento
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Noivos adotam vira-lata caramelo que entrou de penetra no casamento

Tamiris e Douglas adotaram o cachorrinho que apareceu na porta da igreja no dia do casamento deles ❤️

Publicado

em

Atualizado há

Cachorro vira-lata caramelo com noivos em casamento
O cachorrinho vira-lata caramelo conquistou o coração dos noivos, e acabou ganhando um lar (Foto: Instagram/@caramelodejesus)

O casamento é o dia mais feliz da vida de um casal, ainda mais quando você ganha de presente um cachorro de estimação. Para Tamiris Muzini e Douglas Vieira Robert, quem presenteou foi o destino, com um lindo vira-lata caramelo que apareceu no dia da cerimônia.

Nas redes sociais, viralizou o vídeo do cachorro brincando com os noivos em frente à igreja no dia do casamento. Literalmente, o vira-lata roubou a cena e acabou adotado. “Nunca imaginei que iria aparecer o ‘doguinho’ caramelo na cerimônia”, disse o noivo.

A noiva contou que, ainda dentro do carro, antes do casamento, já viu o cachorrinho do lado de fora. “Ele ficou deitadinho do lado do meu pai, esperando a hora que meu pai me chamasse pra entrar e, na hora que meu pai me chamou e eu saí do carro, ele veio acompanhando a gente”, contou Tamiris.

Durante a cerimônia, enquanto os noivos estavam no altar, o cachorrinho se divertia e até tirava uma soneca no tapete. Além disso, depois do esperado “sim”, após os seis anos de relacionamento, o casal ainda tirou fotos com o pet. “Eu já saí olhando pra trás e falando ‘eu quero esse cachorrinho pra mim’! Mas, no momento, ali, não dava para já pegar ele, levar junto com a gente, ainda tinha que terminar de casar”, contou a noiva.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por YURI & AMANDA MERIGUETI (@meriguetifotografia)

Cachorrinho viral e adotado

A cerimonialista que organizou o casamento também é voluntária de uma ONG de proteção animal. Assim, ela decidiu fazer um vídeo do cachorrinho, e publicou nas redes sociais. A publicação já tem mais de 17 mil visualizações.

Com o vídeo viral, internautas sugeriram que os recém-casados adotassem o cachorrinho. Além disso, a internet criou uma campanha para encontrar o vira-lata caramelo, que foi encontrado no dia seguinte ao casamento.

A ONG que o resgatou publicou um relato em que diziam que o cachorrinho passou por um tratamento veterinário. De acordo com os especialistas, o vira-lata estava com uma pata quebrada e o focinho machucado, provavelmente após ser chutado por alguém, e uma cicatriz na barriga, provavelmente uma marca de algo que utilizaram para amarrá-lo.

“Mesmo com a pata quebrada ele ficou de pé para cumprimentá-los. Que a história dele inspire outras pessoas a abrirem as portas de seus corações e de suas casas para um animal em situação de vulnerabilidade”, escreveu a ONG Pra Mia.

Assim, felizmente, a torcida deu certo, e o casal adotou o cachorrinho, que agora se chama Braiá Caramelo de Jesus. A noiva, Tamiris, disse que o pet é o “primeiro filho de quatro patas” do casal. Eles até criaram uma página no Instagram para compartilhar as novidades sobre a família e o cachorrinho. Confira no @caramelodejesus.

Mundo Pet

Furacão Reginald: como um gato adotado trouxe alegria e caos à vida de sua tutora

“Ter o Reg tornou tudo 50% mais caótico e 100% mais divertido”, disse a tutora do gatinho bagunceiro.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X

Quando a Dra. Fiona Bowler decidiu adotar um segundo gato, ela estava animada para ter outro companheiro como o seu primeiro felino, Smudge. Ela esperava que seu novo gato adotivo, Reginald, se adaptasse bem e aproveitasse a tranquilidade aconchegante de seu lar. Mas Reginald tinha outros planos. Quase imediatamente depois que o gato frajolinha entrou na casa, ele começou a…

Continuar lendo

Mundo Pet

Mata Ciliar de Jundiaí recebe ‘gaviãozinho’, a menor espécie de rapinante do Brasil

O animal foi entregue à associação jundiaiense pela Prefeitura de Paulínia, após ser encontrado caído em via pública.

Publicado

em

Por

Foto: Mata Ciliar

Na quinta-feira (2), um gaviãozinho foi encontrado caído em via pública em Paulínia e entregue ao Cras da Mata Ciliar de Jundiaí.  O "gaviãozinho", a menor espécie de gavião do Brasil, desempenha um papel crucial no equilíbrio ecológico de diversos habitats. Infelizmente, a devastação ambiental coloca em risco a sobrevivência dessa ave. Após passar por exames clínicos, o gaviãozinho está…

Continuar lendo

Mundo Pet

‘Trilheiros’ encontram sete filhotes de cachorro deixados para morrer em trilha na montanha

Essa história reforça a importância de lares temporários para animais resgatados.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Lake Lowell Animal Rescue

Em uma recente caminhada pelas Montanhas Owyhee, em Idaho, duas pessoas notaram uma grande sacola de plástico perto da trilha à frente. Confusos, se aproximaram da caixa e perceberam que ela estava cheia de sete filhotes de cachorro magros, deixados sozinhos na floresta. "Eles ficaram horrorizados ao encontrá-los abandonados lá fora", disse Melissa Blackmer, diretora da ONG de resgate Lake…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro São Bernardo 35kg abaixo do peso é salvo de casa abandonada

Um homem tinha acabado de encontrar o cachorro vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Stray Rescue of St. Louis/The Dodo

Alguns dias antes do Natal do ano passado, a equipe do resgate de animais Stray Rescue of St. Louis (SRSL) recebeu uma ligação devastadora. Um homem tinha acabado de encontrar um cachorro São Bernardo vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem. Foto: Reprodução/Facebook/Stray Rescue of St. Louis "Fomos informados de que ele foi…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro ‘da cidade’ surpreende ao mudar radicalmente durante visita aos avós no campo

Recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida… e ele adorou!

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X/Alexis Pepillo

Coco, uma cachorro poodle é um pet da cidade - adora seus passeios de trem pela cidade e se misturar com outros cães na creche. Mas, recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida. Tudo começou quando a tutora de Coco, Alexis Pepillo, deixou o cachorro na casa de seus pais no interior da Colômbia antes de viajar para…

Continuar lendo
Publicidade