
Pelo terceiro ano consecutivo, o JundiaíShopping transformará cada nota fiscal cadastrada em na sua promoção de Natal em uma doação. A ação, que nasceu em 2021, agora vai acontecer simultaneamente nos 20 shoppings da rede Multiplan, distribuídos em sete estados. A campanha “Arrecadômetro de Natal” tem o intuito de beneficiar as famílias em condições de vulnerabilidade social.
Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das compras efetuadas no shopping. Cada nota equivale a R$ 0,10, convertidos em doações para instituições parceiras. A ação começou no dia 16 de novembro e se estende ao longo de todo o mês de dezembro.
Além disso, a Multiplan se compromete a dobrar o valor arrecadado pelos clientes ao final da campanha. Essa iniciativa faz parte do “Multiplique o Bem”, o hub de Responsabilidade Social da Multiplan, que busca promover impacto social positivo, fortalecer laços comunitários e impulsionar a sustentabilidade.
Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan, comenta o compromisso contínuo da Companhia, “Durante todo ano, investimos em diversos projetos que têm como foco melhorar a qualidade de vida das comunidades onde os nossos empreendimentos estão inseridos. E, nesta época mágica, não poderia ser diferente. Por isso, promovemos o “Arrecadômetro de Natal”, para juntos conseguirmos arrecadar o maior valor possível, proporcionando um Natal melhor aos que necessitam”.
Resultados das campanhas anteriores
De acordo com o JundiaíShopping, no ano passado, a campanha resultou na doação de 19 toneladas de alimentos, que beneficiaram mais de 1.500 famílias por meio dos shoppings de São Paulo. “Em 2021, nossa campanha resultou na doação de mais de 3 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Em 2022, doamos 4 toneladas. Com esse reforço da Multiplan, temos certeza que neste ano conseguiremos aumentar ainda mais o número de famílias impactadas por essa ação”, destaca Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.
O aplicativo Multi pode ser baixado gratuitamente em telefones IOS e Android, e as notas são enviadas através de imagem ou QR Code.
[tdj-leia-tambem]