'Risada Solidária' traz Danilo Gentili, Criss Paiva, Oscar Filho e Diogo Portugal para Jundiaí
Connect with us

Acontece

‘Risada Solidária’ traz Danilo Gentili, Criss Paiva, Oscar Filho e Diogo Portugal para Jundiaí

100% da bilheteria será revertida para a realização de consultas oftalmológicas e doação de óculos para crianças e adolescentes de comunidades carentes de Jundiaí.

Published

on

Atualizado há

Evento acontece nos dias 2 e 3 de março no Teatro Polytheama (Foto: Divulgação)

Nos dia 2 e 3 de março, Jundiaí recebe um dos maiores eventos beneficentes de stand-up do Brasil, o Festival Risada Solidária no Teatro Polytheama. O festival reunirá grandes nomes do humor nacional como Danilo Gentili, Diogo Portugal, Oscar Filho, Criss Paiva, Maurício Dollenz, Arianna Nutt, Palhaço Amendoim, Rodrigo Cáceres, Ane Freitas e Fabio Güeré

O evento terá 100% da bilheteria revertida para o projeto social Pega Visão. A iniciativa realiza consultas oftalmológicas e doação de óculos para crianças e adolescentes de comunidades carentes.

Os ingressos para cada sessão custam de R$ 50 (meia entrada) a R$ 100 (inteira). Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site www.risadasolidaria.com.br ou diretamente na bilheteria do Centro das Artes de Jundiaí. O atendimento é de terça a sexta-feira, das 10h às 18h. A classificação etária é de 12 anos. 

Programação

A primeira sessão do Festival acontece no dia 2 de março, sábado, às 20h, com Danilo Gentili, Criss Paiva, Maurício Dollenz e Arianna Nutt. Os artistas se revezam no palco durante cerca de uma hora. 

No domingo, dia 3, às 19h, o show traz Diogo Portugal, Oscar Filho, Palhaço Amendoim, Rodrigo Cáceres, Ane Freitas e Fabio Güeré.

PegaVisão 

Realizado pela Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura, o projeto social Pega Visão oferece consultas oftalmológicas gratuitas e realiza a doação de óculos para crianças e adolescentes de comunidades carentes de todo o Brasil.

“O Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) estima que 30% do público infantil em idade escolar têm problemas refrativos – sendo a miopia um dos mais comuns. Enquanto 10% das crianças na faixa dos sete aos dez anos precisam usar óculos. Sabemos que o SUS não dá conta de atender a demanda e, por isso, criamos o Pega Visão. Um projeto social que tem como meta democratizar o acesso à saúde e oferecer melhor qualidade de vida para milhares de crianças e adolescentes de todo o país”, afirma Bruno Wellington, presidente da Fábrica. 

Fundada em 2007, a Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura é uma organização sem fins lucrativos que atua no desenvolvimento e realização de projetos beneficentes e assistenciais voltados à inclusão e transformação social. 

Em atuação há mais de 15 anos, a Associação é responsável por projetos nas áreas de saúde, esporte, cultura e assistência social que já beneficiaram cerca de 210 mil pessoas pelo país.

Acontece

Festival da Economia Criativa de Jundiaí celebra talento local

O evento da Prefeitura de Jundiaí e Fundação Escola TVTEC, acontece nos dias 14 e 15 de junho, com programação de arte, cultura, gastronomia e música.

Published

on

Evento ao ar livre, sob uma tenda, com várias pessoas circulando entre barracas de artesanato e produtos locais de Jundiaí.
O Festival da Economia Criativa terá mais de 150 expositores e entrada gratuita (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Prefeitura de Jundiaí e a Fundação Escola TVTEC promoverão o Festival da Economia Criativa, um evento que reúne arte, cultura, gastronomia e música regional. O festival acontece nos dias 14 e 15 de junho no Complexo Argos, com entrada gratuita e programação para toda a família. Assim, no Festival da Economia Criativa você conhecerá mais de 150 expositores, com…

Continue Reading

Acontece

Jumpbarbecue celebra Dia dos Namorados com jantar especial e música ao vivo

A talentosa cantora Ananda encantará o público com um show acústico ao piano, voz e violão

Published

on

Foto: Divulgação

Neste Dia dos Namorados, o Jumpbarbecue promete uma noite inesquecível para os casais apaixonados com um jantar acompanhado de música ao vivo e ainda a chance de ganhar prêmios incríveis. A noite contará com a presença especial da talentosa cantora Ananda, que encantará o público com um show acústico ao piano, voz e violão, criando um ambiente intimista e romântico.…

Continue Reading

Acontece

Começa a montagem da Festa Julina de Jundiaí 2024

Você já pode comprar os ingressos para os shows na arena da Festa Julina. Saiba mais.

Published

on

Espaço de montagem de palco da Festa Julina de Jundiai, no Parque da Uva
A Festa Julina de Jundiaí 2024 acontecerá entre os dias 19 e 28 de julho (Foto: Divulgação/Festa Julina de Jundiaí)

A montagem da estrutura da Festa Julina de Jundiaí já começou e a expectativa é grande para o evento que acontece de 19 a 28 de julho. De acordo com a programação, o parque abre às sextas-feiras às 17h, sábados e domingos ao meio-dia. Para as crianças, haverá um espaço dedicado e gratuito com diversos brinquedos infláveis. Além disso, um…

Continue Reading

Acontece

Festa Junina Vegana em Jundiaí neste domingo

Desfrute de comidas típicas veganas, atividades para todas as idades e uma roda de conversa sobre empatia neste evento sustentável e divertido.

Published

on

Imagem mostrando alimentos típicos da Festa Junina Vegana: esfiha de carne vegetal e cocada em pedaços, ambos em uma mesa rústica.
Foto: Divulgação

Prepare-se para uma experiência única na Festa Junina Vegana, organizada pelo renomado Festival Come O Quê. Este evento especial, que acontecerá no dia 9 de junho, das 10h às 17h, no Clube São João, em Jundiaí, promete unir a tradição das festas juninas com a proposta vegana e sustentável. Delícias veganas para todos os gostos: A Festa Junina é um…

Continue Reading

Acontece

Maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica se apresentam no SESI Jundiaí

A orquestra trará clássicos populares da música erudita, sob a regência de João Carlos Martins. A entrada é franca mediante retirada de ingressos. Garanta o seu.

Published

on

Maestro João Carlos Martins, se apresentando em um concerto, tocando piano. Ao fundo, membros da Bachiana Filarmônica estão tocando instrumentos de corda, como violinos.
A apresentação acontecerá no dia 13 de junho, a partir das 20h no SESI Jundiaí Luiz Latorre (Foto: JCM © Lúcia Haraguchi

Na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, a Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresenta no SESI Jundiaí Luiz Latorre, sob a regência do renomado Maestro João Carlos Martins. O concerto para os amantes da música erudita terá entrada franca e ingressos limitados. O concerto marca a celebração dos 80 anos do SENAI Jundiaí e dos 30 anos do Núcleo de Jovens…

Continue Reading