Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separam
Conecte-se conosco

Entretenimento

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separam

Motivo do fim do casamento não foi revelado. O relacionamento dos dois foi marcado por desentendimentos com a família do surfista.

Publicado

em

Atualizado há

Yasmin brunet do lado esquerdo da montagem e o Gabriel Medina do lado esquerdo
O relacionamento foi marcado por diversas brigas com a família de Medina, especialmente com a mãe Simone. (Foto: Reprodução Instagram)

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina não estão mais casados. A separação foi confirmada nesta quinta-feira (27) por meio da assessoria do atleta.

O casal começou a namorar em 2020 e se casaram no mesmo ano. O relacionamento foi marcado por diversas brigas com a família de Medina, especialmente com a mãe Simone.

Yasmin fez uma publicação em seu instagram na última terça-feira (25) para falar sobre a saúde mental do surfista, que desistiu recentemente do Circuito Mundial do Havaí.

Medina comentou no post em tom de despedida: “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!”.

Apesar da separação, as fotos e vídeos do casal seguem nos perfis de ambos. Nenhum dos dois comentaram nas redes sociais ou falaram sobre o término.

O que disse Yasmin

Nesta quinta, Yasmin publicou um texto em seu perfil no Instagram no qual se defendia algumas acusações.

“Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher exercer sua sexualidade”, escreveu a modelo.

Apesar da separação, as fotos e vídeos do casal seguem nos perfis de ambos . (Foto: Reprodução Instagram)

Leia abaixo a íntegra:

“Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazerm o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos.

Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que ofenderia… E me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores.

E só estou vindo a público, porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito.”

Fonte: g1.

Entretenimento

Agenda Cultural: confira a programação em Jundiaí no primeiro final de semana de maio

Com atrações para todos os públicos, Unidade de Gestão de Cultura apresenta uma série de atividades gratuitas

Publicado

em

Por

A Cia. A Dois apresenta a contação de história “O Trovador e o Rei”, na Fábrica das Infâncias. Foto: Divulgação

A programação gratuita preparada pela Unidade de Gestão de Cultura de Jundiaí (UGC) para o primeiro final de semana de maio (4 e 5), traz apresentações pelo programa municipal Cidade das Crianças, na Fábrica das Infâncias Japy. Ainda no final de semana, o público também poderá conferir as exposições em cartaz nos equipamentos municipais, como na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes,…

Continuar lendo

Acontece

“Come o Quê”: festival vegano celebra Dia das Mães em edição especial

Domingo, dia 5, o Clube São João será palco do já consagrado evento na cena vegana da região

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 5 de maio, o Festival Come o Quê retorna com uma edição especial dedicada ao Dia das Mães. O evento, já consagrado na cena vegana da região, promete uma experiência gastronômica e cultural únicas para todos os participantes. O festival será no Clube São João, das 10h às 17h, e trará uma variedade de delícias veganas,…

Continuar lendo

Acontece

Jundiaí recebe show da turnê nacional ‘Metallica Symphonic Tribute’

Projeto combina a força do heavy metal com a grandiosidade da música sinfônica. Apresentação única acontece no dia 4 de maio, no Teatro Polytheama.

Publicado

em

Por

Turnê "Metallica Symphonic Tribute" vai percorrer 12 cidades brasileiras. Conheça (Foto: Leandro Godoy)

O pessoal da região de Jundiaí que é fã do heavy metal da banda norte-americana Metallica terão uma noite para guardar na memória. A turnê nacional “Metallica Symphonic Tribute” chega à Jundiaí neste sábado (4), às 20h, no Teatro Polytheama, trazendo uma releitura emocionante dos maiores sucessos da banda. O show apresenta um repertório cuidadosamente selecionado, com clássicos como “Enter…

Continuar lendo

Entretenimento

Maio no Teatro Polytheama: programação diversificada traz atrações para todos os públicos

A agenda está repleta de música, dança, comédia e espetáculos para o público infantojuvenil

Publicado

em

Por

Foto: Tribuna de Jundiaí

Após um abril repleto de movimento e emoções durante as apresentações do 26º Festival Enredança, o Teatro Polytheama está pronto para começar o mês de maio com uma programação diversificada e empolgante. Uma das atrações gratuitas deste mês será o terceiro concerto da temporada 2024 da Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ), corpo artístico municipal ligado à Unidade de Gestão…

Continuar lendo

Entretenimento

Agenda cultural: descubra as atrações deste final de semana em Jundiaí

Com uma série de atividades gratuitas em diversos espaços culturais, a agenda inclui atrações pelo programa Cidade das Crianças

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Cultura de Jundiaí (UGC) apresenta uma variada programação cultural para o último final de semana de abril. Com uma série de atividades gratuitas em diversos espaços culturais, a agenda inclui ainda atrações pelo programa municipal Cidade das Crianças. Confira a programação completa nos espaços culturais da cidade: Biblioteca Nelson Foot Neste sábado (27), a Biblioteca…

Continuar lendo
Publicidade