Filhote de gato abandonado com dois dias de vida cresce e impressiona com sua beleza
Connect with us

Mundo Pet

Filhote de gato abandonado com dois dias de vida cresce e impressiona com sua beleza

O abrigo que o resgatou deixou Frito em uma incubadora para que se desenvolvesse

Published

on

Atualizado há

Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas dois dias de idade, o gatinho Frito foi levado a um abrigo municipal em San Jose, Califórnia, nos Estados Unidos. Laura Malone, diretora do abrigo Mini Cat Town, foi contou sobre o minúsculo gato malhado laranja que precisava desesperadamente de resgate. “Gatinhos de mamadeira que são tão jovens são sempre resgatados por último porque seus cuidados consomem muito tempo. Eu tinha espaço e ninguém mais o queria, então disse que o adotaria”, Laura compartilhou com Love Meow.

Apesar de ter poucos dias, o gatinho era do tamanho de um recém-nascido. Frito em apenas alguns dias, ganhou o peso necessário e seu nível de energia disparou. “Ele era tão pequeno que pedi emprestado uma incubadora para ajudá-lo a se sentir confortável. Esse cara tinha todas as probabilidades contra ele”, disse Laura.

Assim que seus olhos se abriram, sua necessidade de atenção triplicou. O pai adotivo veio oferecer um pouco de TLC enquanto Laura estava ocupada preparando a garrafa, e ele adorou sua comida. “Ele não desperdiçou uma gota de fórmula”, disse.

Apesar de ser muito pequeno para a idade, Frito não deixava que nada o atrasasse. Quando ele descobriu suas pernas, ele rapidamente as colocou em bom uso, rastejando e explorando dentro da incubadora.

Logo, Frito floresceu em um lindo jovem gato malhado e estava pronto para encontrar um lugar para si. “Ele não apenas cresceu, mas fez muitos novos amigos”, escreveu Laura. “Parte do que torna a promoção de uma experiência gratificante é saber que esses pequeninos não apenas sobrevivem, mas que crescem e prosperam em suas novas casas.”

Depois de semanas procurando o lugar certo, uma família caiu de pernas para o ar pelo gatinho. Acabou sendo a combinação perfeita. “Ele é muito adaptável e adora as pessoas e a atenção que elas lhe dão. Ele é tão vocal quanto elas vêm e adora miar, grasnar, guinchar e ronronar o dia todo “, a mãe humana de Frito compartilhou. “Sua personalidade adorável e peculiar sempre ilumina o meu dia. Ele adormece nas posições mais estranhas. Seu lugar favorito está pendurado no meu ombro. E ele traz um sorriso ao meu rosto com seus miados e trinados perfeitamente sincronizados.”

Frito cresceu e se tornou um majestoso gato malhado laranja com gloriosa penugem e uma personalidade incrível. Ele tem uma mãe humana e uma irmã felina, Luna, que o ama demais. É difícil acreditar que ele é a mesma maravilha do tamanho da palma da mão que eles resgataram. “Serei eternamente grata à sua mãe gato por dar a ele um lar tão amoroso”, escreveu Laura.

Fonte: Love Meow

Mundo Pet

Cachorro resgatado em caixa de fraldas ganha novo nome e nova vida

Precisando de ajuda, o pequeno cachorro se espreitou para fora da caixa de papelão, imaginando se alguém o notaria.

Published

on

Filhote de cachorro pit bull branco e cinza dentro de uma caixa de fraldas Pampers.
Foto: Reprodução/Facebook/West Side Cat Rescue

Conheça Frankie - um filhote de cachorro da raça pit bull cuja história começou em uma caixa de fraldas Pampers. Em abril, alguém abandonou Frankie na caixa, jogada em uma calçada. Precisando de ajuda, o pequeno cachorro se espreitou para fora da caixa de papelão, imaginando se alguém o notaria. Por fim, uma empresária local chamada Robin viu o pit…

Continue Reading

Mundo Pet

Mulher encontra seu gato em outra casa e descobre que ele tem 7 famílias diferentes

“Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos um ano de idade”, contou a tutora.

Published

on

Gato preto deitado em costas do sofá com patas em persiana de janela
Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

Pete sempre foi um gato muito sociável e aventureiro. Desde que era um filhote, ele gostava de brincar ao ar livre e conhecer novas pessoas. De acordo com Megan Holley, tutora de Pete, explorar a vizinhança sempre foi uma de suas coisas favoritas. "Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro faz surpresa de Dia das Namorados para cãopanheira

A surpresa romântica teve direito a buquê de flores e um lambeijinho. Assista.

Published

on

Dois cachorros da raça golden retriever
Foto: Reprodução/TikTok/@a_golden_fam

Um cachorro Golden Retriever encantou a internet ao protagonizar uma surpresa romântica para sua cãopanheira no Dia dos Namorados. O vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, mostra o cãozinho desfilando com uma flor na boca, deixando sua amada na expectativa do que estava por vir. Na cena final, o Golden Retriever surge ao lado de sua amada, segurando uma…

Continue Reading

Mundo Pet

Mata Ciliar de Jundiaí recebe dois cachorros-do-mato em dois dias

De acordo com a Mata Ciliar, a instituição já recebeu dez indivíduos da espécie neste ano, todos vítimas da perda de seus habitats naturais.

Published

on

Cachorro-do-mato resgatado dentro de caixa de transporte
Foto: Mata Ciliar

A Mata Ciliar de Jundiaí destaca o aumento do número de animais silvestres em áreas urbanas, como o recente caso de cachorros-do-mato em Valinhos e Itatiba. Em apenas dois dias, a Cras recebeu dois filhotes de cachorro-do-mato em situações distintas. De acordo com a associação, o primeiro estava preso dentro de uma empresa em Valinhos. Após avaliação da equipe, ele…

Continue Reading

Mundo Pet

Filhotes abandonados em colchão velho nunca saíram do lado um do outro

Assim que Layce chegou, ela viu que os cachorros estavam extremamente magros – estavam morrendo de fome.

Published

on

Filhotes de cachorro magros e abandonados em canil improvisado
Foto: Reprodução/Silverstray Social/The Dodo

Um homem passeava com seu cachorro quando se deparou com algo que o fez parar. Em uma pilha de colchões velhos no lixo, ele viu algo se movendo. Quando chegou mais perto, percebeu o que estava vendo - uma ninhada de seis filhotes de cachorro abandonados, deixados à própria sorte. Foto: Reprodução/Silverstray Social/The Dodo Assim que percebeu o que estava…

Continue Reading
Advertisement