Gatinha foge de casa para ir no funeral da menina que salvou sua vida
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Gatinha foge de casa para ir no funeral da menina que salvou sua vida

Ele se sentiu na obrigação de dizer seu último adeus em agradecimento.

Publicado

em

Atualizado há

Uma gatinha resgatada da rua sabe o quanto fizeram por ela e pode ser uma das criaturas mais apreciativas. É por isso que quando a garota que a salvou deixou este mundo, a gatinha não pensou duas vezes e fugiu de casa para ir ao velório. Ele se sentiu na obrigação de dizer seu último adeus em agradecimento.

Opera é uma linda gatinha que durante anos teve que viver as devastações da rua . Sua vida mudou quando uma garotinha de apenas 3 anos a conheceu e implorou a sua mãe que a levasse para casa .

Luiza Aparecida Alencar dos Santos, 32, não planejava ter um animal de estimação, mas sabia que era uma bela oportunidade para ensinar à filha a importância de ajudar os outros.

A gatinha resgatada fugiu de casa para dizer seu último adeus ao seu pequeno humano. Eles a levaram ao veterinário e em poucos dias a linda peluda se acostumou com sua nova casa. Ela se dava bem com todos, mas sempre era especialmente afetuosa com a pequena Julia.

Infelizmente, a família sofreu uma tragédia impensável. Julia e sua mãe estavam viajando e o ônibus em que estavam perdeu o controle dos freios. Oito dos trinta passageiros a bordo morreram, incluindo Julia e sua mãe.

O acidente causou muita tristeza a todos em casa . O gatinho ainda estava sendo cuidado pelos outros membros da família, mas parecia suspeitar que algo ruim havia acontecido. O gatinho parecia intuir que o choro de todos os sofrimentos em casa era devido à ausência da pequena Julia

Opera era muito inquieta e constantemente fugia de casa . Finalmente, quando chegou o dia do velório, ele surpreendeu a todos. Ao chegar na casa funerária, eles perceberam que o Opera estava escondido no carro .

De alguma forma, parecia que ele entendia tudo e foi para a sala onde eles estavam cuidando de sua patroa. Lá ela se sentou por algumas horas como se fosse apenas mais um ser humano em seu difícil estágio de luto.

Ele desfilou no meio da multidão para chegar o mais perto possível de sua amada dona.

No início, eles pensaram que não deveriam deixar o gatinho ali. No entanto, Opera era um membro da família e merecia a oportunidade de se despedir da doce menina que salvou sua vida.

Daquele dia em diante as coisas melhoraram em casa. Opera parou de fugir e parecia muito mais calmo.

Muitas pessoas dizem que os animais não têm sentimentos, mas a verdade é que os peludos nunca param de nos surpreender. E neste caso, embora nos doa tremendamente, já que uma menina e sua mãe partiram para sempre, mostra-se que a gatinha realmente adorava seu pequeno humano, a ponto de fazer de tudo para dar-lhe seu merecido último adeus.

Opera tinha uma ligação muito especial com aquela garota e ela precisava se despedir de alguma forma. Lamentamos este terrível acidente e acompanhamos os familiares de Júlia e Luzia nestes momentos dolorosos.

Fonte: Zooprendente.

Mundo Pet

Professor encontra família fofa de gatinhos morando no porta-malas de seu carro

O homem viu um gato entrando e saindo de seu carro, e logo recebeu a doce surpresa de quatro filhotes dormindo em seu veículo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/John Debacker

Outro dia, um professor de uma escola em Long Island, Nova York, notou um gato misterioso entrando e saindo de seu carro. Curioso, o homem começou a revistar o veículo. O gato havia desaparecido, mas quando ele abriu o porta-malas, encontrou uma pilha de quatro filhotes fofos aninhados uns nos outros. A notícia sobre os gatinhos logo apareceu no Facebook…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato herói corre em direção a acidente determinado a ajudar socorristas

O gato de rua passeou pela cena do acidente, procurando maneiras de ajudar.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros do Colorado

Recentemente, o Corpo de Bombeiros do Colorado respondeu a um grave acidente de carro em uma rodovia movimentada. Os socorristas correram para o local e imediatamente começaram a trabalhar para ajudar as vítimas. Mas, enquanto os bombeiros trabalhavam nos veículos e os paramédicos atendiam os pacientes, um gato herói apareceu - e ele estava ansioso para ajudar. “Um gato ajudante…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro abandonado amarrado à placa de abrigo espera 11 horas por ajuda

As imagens de segurança mostraram que o cão foi amarrado à placa por volta das 21h e só o encontraram às 7h30 da manhã seguinte.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/ONG Harbor Humane Society/The Dodo

Na porta da frente da ONG de resgate de cachorros abandonados Harbor Humane Society há uma placa que diz “Não abandone um animal aqui. Espere até o horário comercial. Não há taxa para trazer um animal. Para o bem do animal, por favor, seja humano.” Uma versão mais antiga da mesma placa fica na parte de trás do abrigo, perto…

Continuar lendo

Mundo Pet

Irmãs salvam as vidas de quatro gatinhos filhotes jogados na beira da estrada

Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Janet Murdock/The Dodo

Abandonada em um remoto campo de terra, uma família de gatinhos abandonada se amontoava dentro de uma caixa de transporte. Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los. Mas, dirigindo peça estrada pouco povoada nas proximidades, duas irmãs viram a caixa de transporte dos gatos jogada. Preocupadas, pararam o carro e…

Continuar lendo

Mundo Pet

Por acaso, socorrista de animais salva vida de cachorro jogado em vala no meio da estrada

Com base em sua condição, a mulher presumiu que o cão estava ali há alguns dias.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok/Ruby & Laurel Animal Rescue

Maggie Hamilton, conhecida como Ma Mags na comunidade de resgate de animais, levava um filhote de cachorro resgatado para sua nova casa e decidiu pegar um atalho - que a levou a outra alma que precisava desesperadamente de sua ajuda. “Aproximadamente um quilômetro e meio adiante naquela estrada, vi o que pensei ser um saco de lixo branco na vala,…

Continuar lendo
Publicidade