Vira-lata destrói quarto e cama da dona e vira sensação na web
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Vira-lata destrói quarto e cama da dona e vira sensação na web

“Adotei um cachorro e cresceu um dinossauro”, brinca a tutora de Chico “furacão”, Patrícia Rodrigues Barros

Publicado

em

Atualizado há

Vira-lata destrói quarto e cama da dona e vira sensação na web
Vira-lata destrói quarto e cama da dona e vira sensação na web (Foto: Arquivo Pessoal)

Um vira-lata de oito meses ganhou o coração dos internautas nesta quinta-feira (18) ao transformar o quarto da dona em um cenário de guerra e destruição. A família que mora em Bauru (SP) adotou o Chico ainda filhote para fazer companhia ao Luke, o outro cachorrinho da casa.

O vídeo de Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, viralizou nas redes sociais com milhares de visualizações. Em entrevista ao G1, ela explicou que os dois animais ficam no quintal de dia e dormem dentro de casa à noite.

No dia da destruição, Patrícia conta que foi ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou o Chico deitado no colchão e com a roupa de cama rasgada. O outro cachorro, o Luke, não aparece no vídeo, mas estava escondido embaixo da cama.

Assista a seguir:

“Fiquei chocada, quase enfartei. Fiz o vídeo, coloquei toda a espuma para conseguir dormir e no outro dia comprei um protetor de colchão”, diz. Apesar de ter falado na gravação que iria se librar dele, a tutora afirma que foi apenas uma brincadeira e está acostumada com a bagunça do “meliante”.

“Estou tipo marido que não quer encarar a mulher e fica no bar e não quer ir para a casa. Neste caso, eu sou o marido e o Chico é a mulher. Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, brinca.

Ainda de acordo com a tutora, a única coisa que ele não destruiu foi uma caixa de papelão que ele adotou como casinha, já que as quatro “caminhas” que ela comprou estão destruídas. “A gente quer agradar, mas parece que não gosta. O mais simples e mais fácil de destruir foi o que gostou”.

LEIA TAMBÉM:

Cachorros evoluíram um músculo especial e passaram a ‘manipular’ os humanos

Donos de cães estão dando mais beijos nos pets do que nos parceiros, aponta pesquisa

Veio para causar

O cachorro foi adotado em uma feira para fazer companhia ao Luke, que tem 7 anos. Pelo menos esta era a ideia da filha mais velha, de 25 anos, da Patrícia. “Tinha uns trintas cachorros que pareciam loucos. Acredite, ele era o único no cantinho, com carinha de dó. Eu mal sabia que estava se passando de vítima. Pegamos um cão e virou um furacão, mas carinhoso”, diz.

Fonte: G1

Mundo Pet

ONG de resgate cria força-tarefa para salvar vida de cachorro que vivia em caixa

Depois de ver a foto de um cachorro vivendo em uma caixa a oito horas de distância, a ONG sabia que tinham que ajudá-lo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Saving Hope Rescue

A equipe da ONG de resgate animal Saving Hope (SHR) vasculha sua cidade diariamente em busca de animais de estimação feridos e desabrigados. Eles nem sempre se aventuram a sair de Fort Worth para missões de resgate, mas depois de ver a foto de um cachorro vivendo em uma caixa a oito horas de distância, eles sabiam que tinham que…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato fofo ‘ataca’ policial no meio de uma parada de trânsito; VÍDEO

O gato não pertencia ao motorista que a policial havia parado – embora ele parecesse ansioso por carinho.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook

Certo dia, a policial Elyse Helkenn fazia uma parada de trânsito de rotina em um motorista em excesso de velocidade quando aconteceu algo nada rotineiro. Ela inesperadamente foi atacada por um gato malandro. "Quando expliquei o motivo da parada ao motorista, obviamente por causa da velocidade, senti algo roçar na minha perna - o que não é algo que você…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro desaparecido por 2 anos volta para casa em Jundiaí em reencontro emocionante

“Foi uma emoção fora do normal”, diz a tutora. “Foram 2 anos de sofrimento, mas sempre tivemos esperança de que um dia o encontraríamos.”

Publicado

em

Por

O cachorrinho ficou dois anos longe de sua família, mas voltou para casa são e salvo (Foto: Arquivo Pessoal)

Bibi, um cachorro que desapareceu de sua casa em Jundiaí há dois anos, voltou para casa em um reencontro emocionante na última terça-feira (7). A história do cãozinho e sua família reacende a esperança para aqueles que ainda procuram seus animais de estimação perdidos. Bibi desapareceu no dia 06 de junho de 2022, após escapar pela porta enquanto a mãe…

Continuar lendo

Mundo Pet

Em 4 meses, Mata Ciliar de Jundiaí recebeu mais de 90 animais silvestres atacados por domésticos

Em um caso recente, a Guarda Municipal de Louveira resgatou um ouriço-cacheiro atacado por quatro cães.

Publicado

em

Por

Foto: Mata Ciliar de Jundiaí

A crescente invasão dos habitats naturais pelos humanos tem gerado diversas consequências para a fauna silvestre, que busca refúgio em áreas urbanas com frequência. Entre os principais motivos de chegada de animais silvestres ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras) da Mata Ciliar de Jundiaí estão os encontros com animais domésticos, especialmente cães. Somente nos primeiros quatro meses de…

Continuar lendo

Mundo Pet

Família que adotou cachorro idoso e sem pelos promete que ele nunca mais passará frio

Piccolo deixou de não ter nada para entrar em uma família que o mimou com brinquedos, cobertores macios e amor.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Muttville Senior Dog Rescue/The Dodo

Esse cachorro vivia sozinho e aterrorizado pelas ruas do México quando alguém de bom coração decidiu levá-lo para a ONG Compassion Without Borders (CWOB). Por ser um cão idoso, ele acabou sob os cuidados da instituição de resgate de cachorros idosos Muttville. Lá, todos imediatamente se apaixonaram pelo pequeno pelado. "Eu estava em Muttville no dia seguinte à chegada de…

Continuar lendo
Publicidade