Menina pede para ficar longe do pai após ser agredida com marretadas
Connect with us

Polícia

Menina pede para ficar longe do pai após ser agredida com marretadas

Ela e a mãe levaram golpes de marretas após homem sentir ciúme de post da ex-mulher

Published

on

Atualizado há

agredida com marretadas
Menina pede para ficar longe do pai após ser agredida com marretadas (Foto: Reprodução/G1)

Uma menina de 9 anos que foi agredida pelo próprio pai a marretadas, em São Vicente, litoral paulista, pediu aos familiares que não deixem ele se aproximar dela novamente.

Ela e a mãe, Luziane Silva, de 38 anos, estão internadas em estado grave em hospitais da região. O encanador José Diógenes de Andrade, de 47 anos, é o principal suspeito das agressões e está foragido.

O crime ocorreu no último domingo (02), na casa da família na Vila Ponte Nova. A polícia investiga a motivação do crime.

Segundo testemunhas, a agressão aconteceu por ciúmes do homem depois de ver uma publicação de Luziane nas redes sociais. Eles estavam separados há algumas semanas.

Os familiares disseram que o casal era tranquilo e não tinha histórico de brigas, versão que foi confirmada por vizinhos ao portal de notícias G1.

Ainda de acordo com as testemunhas, ele estava tentando reatar o relacionamento, sem sucesso. Voltou à residência no domingo e surpreendeu mãe e filha com marretadas.

O conselheiro tutelar, Claudemir Silva Galdino, as agressões só não foram piores porque o filho mais velho do casal, de 13 anos, correu buscar ajuda nos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar.

As duas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal da cidade. Segundo Galdino, o caso mais grave é de Luziane, ela precisou de uma cirurgia de emergência devido às fraturas.

Já a menina foi transferida para o Hospital Irmã Dulce na Praia Grande (SP). Ainda de acordo com Galdino, mesmo abalada e medicada, a menina tem momentos de consciência e implora para a tia não deixar o pai chegar perto dela.

LEIA TAMBÉM:

Quase 90 mulheres em SP são agredidas por dia pelos companheiros

Filho mata mãe a facadas para comprar cocaína 

As crianças estão sob cuidados da cunhada de Luziane, que acompanha Mirella no hospital. A unidade não foi autorizada a dar informações sobre o estado de saúde da menina.

O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente, e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Fonte: G1

Polícia

Motorista é socorrido após bater contra poste de energia elétrica na rua Messina, em Jundiaí

Até o momento, as causas do acidente não foram divulgadas pelas autoridades; a CPFL enviará equipes para realizar a troca do poste.

Published

on

Acidente rua Messina
Foto: Reprodução/ CPFL

Na madrugada deste sábado (24), um acidente foi registrado na rua Messina, em Jundiaí, envolvendo um veículo Chevrolet Ônix. O motorista do automóvel perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste de energia elétrica. O impacto foi tão forte que a parte frontal do veículo ficou completamente destruída. Além disso, a colisão resultou na queda do poste, causando…

Continue Reading

Polícia

Falsa agente de saúde sequestra bebê e família faz apelo para localizá-la

Informações sobre o paradeiro de Eloah devem ser passadas ao Disque Denúncia (181).

Published

on

Criança desaparecida.
Criança usava roupa rosa quando foi sequestrada (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Na última quinta-feira (23), as polícias Civil e Militar do Paraná se uniram em uma força-tarefa para localizar uma mulher que fingiu ser uma agente de saúde e sequestrou a bebê Eloah Pietra Almeida dos Santos, de 1 ano e 6 meses, no bairro Parolin, em Curitiba.  Familiares da criança relataram à polícia que a suspeita se apresentou como assistente…

Continue Reading

Polícia

Grupo que pichava mureta do Rio Jundiaí é detido pela Guarda Municipal

Ao todo, quatro indivíduos participavam da ação. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Published

on

Mureta pichada.
Pichação na mureta do Rio Jundiaí, no bairro Shangai (Foto: Divulgação/ GMJ)

Na madrugada desta sexta-feira (24), quatro homens que pichavam muretas próximo ao Rio Jundiaí, no Jardim Shangai, em Jundiaí (SP), foram detidos pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ).  Segundo as autoridades, os agentes Nabor e Maurivan foram acionados para verificar a ocorrência de crime ambiental. E ao chegarem no local, de imediato, avistaram o quarto realizando a pichação com rolo…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo