Mulher se demite do emprego para procurar cachorro desaparecido - e o encontra
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Mulher se demite do emprego para procurar cachorro desaparecido – e o encontra

Carole conta que ficou devastada quanto seu cachorro Border Collie de 7 anos de idade desapareceu. Ela encontrou o pet depois de 57 dias de buscas.

Publicado

em

Atualizado há

Mulheres com cachorro
A mulher decidiu sair do emprego para passar os dias procurando seu amado cachorro que desapareceu (Foto: Reprodução/CNN)

Uma mulher chamada Carole King provou que vale a pena nunca desistir de quem você ama! A mulher de Washington, nos EUA, passou 57 dias procurando seu cachorro de estimação, que desapareceu durante as férias para Montana. Carole até saiu de seu trabalho para procurar a cachorrinha, chamada Katie.

A mulher disse, em entrevista, que ela e seu marido deixaram Katie em seu quarto de hotel enquanto saíam para uma refeição. No entanto, quando voltaram, o Border Collie de sete anos de idade não estava mais lá.

“Foi devastador. Até passei mal”, disse Carole sobre o momento em que ela percebeu que seu querido cachorro havia desaparecido. Segundo ela, uma funcionária do hotel disse ter vista a cadela saindo do local, mas já era tarde.

“Eu disse à balconista, ‘por favor me diga que está com meu cachorro’. Mas ela disse ‘não, ela saiu há cerca de quatro, quatro horas e meia'”, contou a tutora. Eles acreditavam que uma tempestade mais cedo naquele dia pode ter assustado o cachorro, que conseguiu de alguma forma abrir a porta do quarto e fugir.

57 dias de agonia

Carole e seu marido passaram quase toda a noite procurando o cão. Além disso, o casal não parou daquela noite, e Carole colocou 500 panfletos pela região, publicou fotos da pet em grupos locais do Facebook e até mesmo instalou câmeras em áreas onde Katie teria sido vista.

“Eu nunca desisti. Nunca perdi a esperança”, disse Carole, que saiu de seu emprego como funcionária dos correios para continuar sua busca por Katie.

Finalmente, 57 dias depois do sumiço do cachorro, a mulher recebeu um telefonema. Um homem em um bairro de Montana onde a tutora havia colocado os panfletos ligou para ela para dizer que havia visto um cão que correspondia à descrição de Katie.

Quando Carole chegou ao local, o cachorro já havia saído. Mas a tutora caminhou pelo bairro, e com a ajuda de um casal que passeava pela área, eles conseguiram localizar Katie. “Ela estava ali mesmo nos arbustos, ela saiu correndo, eu gritei seu nome e ela veio direto para mim”, disse Carole.

“Você ama tanto seu cachorro e só tem esperança, e sabe que ela está lá fora procurando por você”, continuou ela. “Você simplesmente não pode desistir”.

Mundo Pet

Cachorro grandão continua sendo ignorado em abrigo por ‘parecer assustador’

Biggie queria uma família acima de tudo e, infelizmente, começava a perder as esperanças.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Dan Cosgrove Animal Shelter/The Dodo

Biggie é um cachorro abandonado que foi encontrado há sete meses e, desde então, esteve em alguns abrigos. No abrigo Dan Cosgrove Animal Shelter, seus novos amigos estão tentando desesperadamente encontrar um lar para o cãozinho. Apesar de sua personalidade pateta e comportamento doce, ele continua sendo esquecido - tudo porque as pessoas acham que ele parece assustador. Foto: Reprodução/Facebook/Dan…

Continuar lendo

Mundo Pet

Professor encontra família fofa de gatinhos morando no porta-malas de seu carro

O homem viu um gato entrando e saindo de seu carro, e logo recebeu a doce surpresa de quatro filhotes dormindo em seu veículo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/John Debacker

Outro dia, um professor de uma escola em Long Island, Nova York, notou um gato misterioso entrando e saindo de seu carro. Curioso, o homem começou a revistar o veículo. O gato havia desaparecido, mas quando ele abriu o porta-malas, encontrou uma pilha de quatro filhotes fofos aninhados uns nos outros. A notícia sobre os gatinhos logo apareceu no Facebook…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato herói corre em direção a acidente determinado a ajudar socorristas

O gato de rua passeou pela cena do acidente, procurando maneiras de ajudar.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros do Colorado

Recentemente, o Corpo de Bombeiros do Colorado respondeu a um grave acidente de carro em uma rodovia movimentada. Os socorristas correram para o local e imediatamente começaram a trabalhar para ajudar as vítimas. Mas, enquanto os bombeiros trabalhavam nos veículos e os paramédicos atendiam os pacientes, um gato herói apareceu - e ele estava ansioso para ajudar. “Um gato ajudante…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro abandonado amarrado à placa de abrigo espera 11 horas por ajuda

As imagens de segurança mostraram que o cão foi amarrado à placa por volta das 21h e só o encontraram às 7h30 da manhã seguinte.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/ONG Harbor Humane Society/The Dodo

Na porta da frente da ONG de resgate de cachorros abandonados Harbor Humane Society há uma placa que diz “Não abandone um animal aqui. Espere até o horário comercial. Não há taxa para trazer um animal. Para o bem do animal, por favor, seja humano.” Uma versão mais antiga da mesma placa fica na parte de trás do abrigo, perto…

Continuar lendo

Mundo Pet

Irmãs salvam as vidas de quatro gatinhos filhotes jogados na beira da estrada

Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Janet Murdock/The Dodo

Abandonada em um remoto campo de terra, uma família de gatinhos abandonada se amontoava dentro de uma caixa de transporte. Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los. Mas, dirigindo peça estrada pouco povoada nas proximidades, duas irmãs viram a caixa de transporte dos gatos jogada. Preocupadas, pararam o carro e…

Continuar lendo
Publicidade