Casal dirige horas para evitar que o cachorro do avô seja sacrificado
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Casal dirige horas para evitar que o cachorro do avô seja sacrificado

“Não tínhamos ideia de como ele seria, mas ele é perfeito para nós”

Publicado

em

Atualizado há

Foto: Ashton Hart

Quando o avô de Ashton Hart faleceu de COVID recentemente, um de seus primeiros pensamentos foi se ele tinha algum animal de estimação que pudesse precisar de sua ajuda. Ele e seu avô perderam o contato e não se falavam há seis anos, então ele não tinha certeza se tinha um cachorro ou não – mas quando descobriu que sim, soube imediatamente o que tinha que fazer .

Hart descobriu que o cachorro de seu avô, agora chamado Oatmilk Latte, provavelmente seria sacrificado, então ele e seu marido decidiram dirigir por três horas para ir buscá-lo. Eles não sabiam absolutamente nada sobre o cachorro que estavam indo resgatar, mas não importava. Eles o amavam antes mesmo de vê-lo.

“Não havia dúvida de que o adotaríamos – meu marido queria um cachorro há um tempo, e nós tínhamos acabado de começar a ser adotivos e estávamos prestes a começar a trabalhar como voluntários no PAWS para tentar encontrar um novo amigo”, disse Hart ao The Dodo. “Eu trabalhei principalmente com ativismo animal para minha carreira adulta antes de comprar meu negócio, então não havia nenhuma maneira de deixá-lo ser posto para baixo.”

Quando eles chegaram, o cachorro que encontraram era um cara grande e atarracado, que definitivamente tinha muitos problemas. Ele estava acima do peso, extremamente sujo e tinha o pelo muito emaranhado. Eles sabiam que ele poderia ter um monte de problemas de saúde depois de não ser cuidado adequadamente, mas eles não se importaram. Em suas mentes e corações, Oatmilk Latte já era seu cachorro.

O pobre cachorro era tão doce, mas também tão exausto. Seus novos pais o colocaram no carro e dirigiram por três horas de volta para casa, muito animados para conhecer seu novo melhor amigo.

Apesar da condição em que se encontrava, Hart sabia que seu avô ainda amava Oatmilk Latte – e o doce cachorro claramente o amava também.

“Embora ele seja muito, muito doce, ele definitivamente está de luto”, disse Hart. “Todos os dias que o temos agora, ele está melhorando um pouco, mas é um processo. Perder alguém é difícil, principalmente para os cães. Eles dependem de nós para tudo. Deixando de lado a negligência de meu avô em cuidar da saúde do cachorro, presumo que ele amava seu animal à sua maneira. “

O casal sabe que Oatmilk Latte precisa de tempo para se acomodar em sua nova vida, mas estão confiantes de que, com os devidos cuidados e muito amor, ele será muito feliz em sua nova casa. Ele precisa de muitos cuidados veterinários, e eles estão lentamente descobrindo tudo isso para ele. Eles não tinham ideia no que estavam se metendo quando dirigiram três horas para buscá-lo, mas agora, eles não podem imaginar ter feito qualquer outra coisa. Ele é o cachorro deles, e eles estão muito animados para conhecê-lo e vê-lo florescer com o tempo.

“Não tínhamos ideia de como ele seria, mas ele é perfeito para nós”, disse Hart.

Fonte: The Dodo

Mundo Pet

Professor encontra família fofa de gatinhos morando no porta-malas de seu carro

O homem viu um gato entrando e saindo de seu carro, e logo recebeu a doce surpresa de quatro filhotes dormindo em seu veículo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/John Debacker

Outro dia, um professor de uma escola em Long Island, Nova York, notou um gato misterioso entrando e saindo de seu carro. Curioso, o homem começou a revistar o veículo. O gato havia desaparecido, mas quando ele abriu o porta-malas, encontrou uma pilha de quatro filhotes fofos aninhados uns nos outros. A notícia sobre os gatinhos logo apareceu no Facebook…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato herói corre em direção a acidente determinado a ajudar socorristas

O gato de rua passeou pela cena do acidente, procurando maneiras de ajudar.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros do Colorado

Recentemente, o Corpo de Bombeiros do Colorado respondeu a um grave acidente de carro em uma rodovia movimentada. Os socorristas correram para o local e imediatamente começaram a trabalhar para ajudar as vítimas. Mas, enquanto os bombeiros trabalhavam nos veículos e os paramédicos atendiam os pacientes, um gato herói apareceu - e ele estava ansioso para ajudar. “Um gato ajudante…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro abandonado amarrado à placa de abrigo espera 11 horas por ajuda

As imagens de segurança mostraram que o cão foi amarrado à placa por volta das 21h e só o encontraram às 7h30 da manhã seguinte.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/ONG Harbor Humane Society/The Dodo

Na porta da frente da ONG de resgate de cachorros abandonados Harbor Humane Society há uma placa que diz “Não abandone um animal aqui. Espere até o horário comercial. Não há taxa para trazer um animal. Para o bem do animal, por favor, seja humano.” Uma versão mais antiga da mesma placa fica na parte de trás do abrigo, perto…

Continuar lendo

Mundo Pet

Irmãs salvam as vidas de quatro gatinhos filhotes jogados na beira da estrada

Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Janet Murdock/The Dodo

Abandonada em um remoto campo de terra, uma família de gatinhos abandonada se amontoava dentro de uma caixa de transporte. Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los. Mas, dirigindo peça estrada pouco povoada nas proximidades, duas irmãs viram a caixa de transporte dos gatos jogada. Preocupadas, pararam o carro e…

Continuar lendo

Mundo Pet

Por acaso, socorrista de animais salva vida de cachorro jogado em vala no meio da estrada

Com base em sua condição, a mulher presumiu que o cão estava ali há alguns dias.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok/Ruby & Laurel Animal Rescue

Maggie Hamilton, conhecida como Ma Mags na comunidade de resgate de animais, levava um filhote de cachorro resgatado para sua nova casa e decidiu pegar um atalho - que a levou a outra alma que precisava desesperadamente de sua ajuda. “Aproximadamente um quilômetro e meio adiante naquela estrada, vi o que pensei ser um saco de lixo branco na vala,…

Continuar lendo
Publicidade