Cachorro roubado se reencontra com sua família 20 dias depois, encontrado a 700 km de distância
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro roubado se reencontra com sua família 20 dias depois, encontrado a 700 km de distância

A família que afirma ter encontrado o Perseu é suspeita, eles vieram procurar um carro na área. Veículo semelhante ao indicado pela testemunha do rapto.

Publicado

em

Atualizado há

filhote de cachorro em um parque

Queuma Dos Santos e seu companheiro Maycon Lima vivem em Theix-Noyalo em Morbihan com seu cachorro chamado Persée. Porém sua vida se transformou em um pesadelo depois que seu cachorrinho querido, que é como se fosse um filho para eles, foi roubado.

“Assim que ele desapareceu, tivemos o depoimento de uma pessoa que disse ter visto um carro parar em uma rotatória. Um casal saiu do veículo para chamar o cachorro para vir em sua direção. Hora, tínhamos colocado a ideia de que ele tinha sido roubado “, disse Queuma.

Mas não tiveram nenhuma outra evidência, mas o casal está procurando saber sobre isso. Eles começaram a colocar posters em todos os lugares, fizeram diversas publicações nas redes sociais, conversaram com seus vizinhos e prometeram cerca de €2.000 para quem encontrasse e devolvesse a Perseus. 

E então, alguns dias depois, as pessoas contaram que viram um casal com um cachorro que se parecia muito com o Persée. Então mandaram fotos dele e não havia dúvida de que era o cachorro.

Esta família que afirma ter encontrado o Perseu é suspeita, eles vieram procurar um carro na área. Veículo semelhante ao indicado pela testemunha do rapto.

“Quando entramos em contato com eles, uma mulher nos contou que viu nosso anúncio e que alguém havia deixado cair para ela um cachorro muito parecido com o nosso. Agindo como se não soubesse de nada, perguntei. Fotos, mas ela estava contando eu não estar com ele.” 

Queuma pediu gentilmente à mulher que levasse o cachorro ao veterinário para ter certeza de que era Persée.

“Naquela época, vi que ela queria que demos a ela os 2.000€ da recompensa, mas isso estava fora de questão. Ela indicou que não queria deixá-lo no veterinário para que ele não dormisse em uma gaiola. Tínhamos medo de que ela fizesse chantagem, mas mantivemos a calma para jogar o jogo dela.”

O casal então foi para o Norte para encontrar Persée e tirá-lo desse caso ruim em que estava passando. 

Nas redes sociais seus donos deram a notícias de Persée. “O Persée vai se recuperando lentamente do pesadelo, pois dorme sem parar, fomos ao veterinário, que tirou a temperatura dele e verificou essas juntas, limpando os ouvidos, anti pulgas, amostra de sangue para análise dos rins dessa desidratação. O Persée está muito arrasado. Quando o encontramos ele estava extremamente desidratado a ponto de podermos ver essas costelas, nosso coração se partiu ao vê-lo assim. Lá ele fica mais hidratado e para o peso, aos poucos vai se recuperando. Muito obrigado, é graças ao seu empenho que encontramos o Persée. Gostaria de frisar que o Persée foi roubado, quem entrou em contato com minha namorada para devolvê-lo foi quem o roubou, por isso ele não teve recompensa! ”, informou a publicação.

O roubo de seu amado Perseu foi um pesadelo para esta família amorosa. O estado de saúde do cão irá melhorar gradualmente. Infelizmente, muitos animais são roubados por monstros que só querem ganhar algum dinheiro. 

Mundo Pet

Tutora preocupada rastreia a localização de seu cachorro e descobre sua vida dupla

Como todo adolescente, o cachorro escapou de casa para ir para uma festa secreta.

Publicado

em

Foto: Reprodução/X/@dammitdemi

Quando Demi soube que seu cachorro havia saído de casa, ela não ficou totalmente surpresa. Han Solo é conhecido por sair sem ser visto e explorar sua vizinhança, não importa o quanto sua família tente mantê-lo em casa. Graças a um rastreador GPS na coleira do cão, Demi rapidamente rastreou sua localização até o clube de campo ao lado -…

Continuar lendo

Mundo Pet

Câmera captura cachorro procurando ajuda na rua após incêndio em casa

Loy não encontrou sua família em lugar algum após o incêndio, e não tinha ideia de para onde ir sem eles.

Publicado

em

Por

Foto: Suzette Hall/The Dodo

Há alguns dias, Suzette Hall, resgatadora de cães e fundadora do abrigo Logan's Legacy 29, recebeu uma ligação preocupante de sua amiga Nanette. Um prédio próximo ao trabalho de Nanette havia se incendiado recentemente, e parecia haver um cachorro sobrevivente deixado para trás. Nanette reconheceu instantaneamente o cão pastor alemão, mais tarde chamado Loy, quando ele passou correndo pelo seu…

Continuar lendo

Mundo Pet

Socorristas resgatam irmãos cachorros abandonados em situação precária na varanda de casa

“Não consigo imaginar o alívio que sentiram por estarem aquecidos, confortáveis e alimentados”.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Rescue Me Animal Advocacy/The Dodo

Quando os vizinhos de Price Hill, Ohio, notaram dois cachorros na varanda, ficaram imediatamente preocupados. Um dos cães não tinha uma patinha, e ambos estavam incrivelmente magros e tristes. Eles começaram a postar fotos no Facebook, implorando para que alguém viesse ajudar. Enquanto isso, os cachorros - mais tardes chamados de Sampson e Boss - ficaram sentados e esperaram. Felizmente,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato trabalhador vai à estação de trem todos os dias para ajudar no horário de pico

“Eu controlo o acesso aos teleféricos. Às vezes, dou suporte ao operador e até verifico as catracas para garantir que tudo esteja em ordem…”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X/MetrodeMedellin

Conheça Mishi: um gato obcecado por trens que sai de casa diariamente para ir ao trabalho na estação de metrô ao lado de casa. Há dois anos, a família de Mishi o recebeu em sua casa, a poucos metros da estação de metrô Villa Sierra, em Medellín, Colômbia. Mishi adorou sua nova família e se adaptou rapidamente à casa, mas…

Continuar lendo

Mundo Pet

Filhotes de cachorro lutam pela sobrevivência após abandono em lixão

Alguém abandonou os filhotes em um lixão.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Pretty in Pink Animal Rescue

No início de abril, sete irmãos filhotes de cachorro se viu agachado dentro de uma caixa de papelão, tentando se aquecer. Alguém abandonou os filhotes em um lixão coberto de neve em uma região remota do Canadá. As chances de alguma pessoa de bom coração encontrá-los eram mínimas. Mesmo assim, eles se amontoaram, mantendo os olhos no horizonte, talvez na…

Continuar lendo
Publicidade