4ª FENS: Papai Noel recebe cartinhas com pedidos das crianças neste final de semana
Conecte-se conosco

Jundiaí

4ª FENS: Papai Noel recebe cartinhas com pedidos das crianças neste final de semana

Publicado

em

Atualizado há

A 4ª FENS será a Casa do Papai Noel e da Mamãe Noel neste final de semana, no Parque da Uva: entrada e estacionamento gratuitos (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

O Papai Noel estará neste sábado (2) e domingo (3) na 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). O local conta também com espaço kids e o Circuito Crianças Empreendedoras, além de praça de alimentação com mais de 20 food trucks, shows musicais e atrações culturais. A entrada e o estacionamento são gratuitos e você também pode trazer seu cãozinho.

Desde a semana passada, quando o Papai Noel e a Mamãe Noel chegaram à FENS, muitas crianças têm deixado cartinhas com pedidos de presente. O casal, que é um dos principais personagens do período natalino, estará no Parque da Uva neste sábado (2), das 16h às 22h, e domingo (3), das 15h às 20h. Outro destaque fica por conta da programação musical. O principal show neste sábado fica por conta da banda AgnusRock, com os clássicos do rock n’roll. Confira neste link.

“Para que as pessoas tenham noção da importância desta ação da Prefeitura, mais de 80% da nossa economia vem dos pequenos e microempreendedores. Nós estamos gerando oportunidades com a FENS e tenho certeza que será especial, porque é a primeira vez que fazemos próximo do Natal e também pelo mix de produtos e serviços de extrema qualidade que está sendo oferecido”, destacou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Boa comida

Além dos produtos diversos que os visitantes vão encontrar na feira, o espaço gastronômico também terá muitas opções. Com mais de 20 food trucks à disposição, os visitantes vão poder degustar comidas árabes, cachorro-quente, espetinhos de churrasco, hambúrgueres e churros, entre outros pratos. Com diversas opções para o público, a FENS é uma oportunidade de conhecer e apoiar empresas locais, contribuindo para a economia da cidade.

Por conta do show do cantor Gusttavo Lima, que acontece no próximo dia 10, toda a área de estacionamento do parque destinada aos visitantes estará interditada para montagem da estrutura. Quem for à 4ª FENS deverá estacionar gratuitamente no bolsão localizado na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho (travessa da avenida Jundiaí, bem em frente ao parque). A entrada do público pode ser feita, também, pela marquise do Parque da Uva, na avenida Jundiaí.

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços
Datas: 2 e 3 de dezembro
Horários: sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos (estacionamento na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho)
Atrações: Papai Noel, shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Jundiaí

Jovens do ‘Ressignificando histórias’ compartilham experiências com o projeto em Jundiaí

Publicado

em

Por

No Arquivo, as atividades desenvolvidas pelos jovens são a digitalização, catalogação e higienização de documentos (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Numa iniciativa intersetorial das Unidades de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e de Cultura (UGC), o projeto “Ressignificando Histórias” continua impactando a vida de jovens atendidos pelos serviços da rede socioassistencial do Município. Com início em agosto do ano passado, o projeto segue com esta turma até o próximo mês de julho, com cerca de 20 jovens atendidos…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaiense grava videoclipe com o padre Antônio Maria

Publicado

em

Por

Foto: Arquivo Pessoal

Reconhecido por sua atuação na Igreja Católica e por parcerias musicais com nomes como Roberto Carlos, Ângela Maria e Agnaldo Rayol, o padre Antônio Maria acaba de lançar um videoclipe em que canta com o jundiaiense Guilherme Henrique, 25 anos. A música, intitulada "Desculpe", entrou no ar no dia 15 de fevereiro e está disponível no YouTube. O videoclipe foi…

Continuar lendo

Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí apresenta plano de requalificação a moradores da Vila Esperança

Publicado

em

Por

Reunião de Gestores da Prefeitura de Jundiaí com moradores da Vila Esperança
Encontro reuniu gestores e Munícipes para apresentação de propostas (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Neste sábado (02), gestores municipais se reuniram com moradores da Vila Esperança para apresentar o plano de requalificação desenvolvido para o bairro. O plano dispõe de ações a curto, médio e longo prazo, além de ações já executadas e em andamento. A apresentação das ações acontece após a primeira reunião realizada no final de novembro do ano passado, quando os…

Continuar lendo

Jundiaí

Micro, Pequenas e Médias Empresas alavancam desenvolvimento econômico de Jundiaí

Os dados mostram que, de 2017 – primeiro ano de Gestão – a 2023, houve um aumento de 174,2% nas PME’s

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A criação de um ambiente favorável aos negócios é uma marca tradicional de Jundiaí, que ano após ano se consolida como uma das principais potências econômicas do país. Além das empresas de grande porte e das multinacionais, o potencial econômico municipal é alavancado pelas Micro, Pequenas e Médias Empresas, que tem sido cada vez mais frequentes no cenário local. Os…

Continuar lendo

Jundiaí

APAE de Jundiaí recebe doação de roupas de ballet e as alunas comemoram

Publicado

em

Por

A disposição para as aulas até aumentou (Foto: Divulgação/APAE Jundiaí)

As alunas de ballet da Professora Raquel Tumolo Leopoldino ficaram encantadas com os materiais de dança, novos, doados no mês de fevereiro: meia calça, sapatilhas, collants de marcas que são referência no mundo da dança como Capezio e Só Dança. A doação foi feita para Luciana França, da área de Captação de Recursos, que incentiva outras pessoas a doarem produtos…

Continuar lendo
Publicidade