Bebê nasce com mesma marca de cachorro falecido da família
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Bebê nasce com mesma marca de cachorro falecido da família

Reencarnação ou coincidência do destino? O caso raro impressionou o mundo todo.

Publicado

em

Atualizado há

Cachorro e bebê com marcas de nascença iguais
O antigo cachorro da mãe tinha uma mancha na pata esquerda, e depois do falecimento do pet, o bebê nasceu com uma marca semelhante no braço (Foto: Arquivo Pessoal)

Você acredita em reencarnação? E no destino? Um caso muito curioso chocou a internet, quando um bebê nasceu com uma marca de nascença igual à do cachorro falecido da família. Perder alguém que você ama, seja humano ou cachorro, é sempre muito difícil, e não vai nunca ser algo simples.

Por isso, muitos procuram sinais de que aquele ser amado ainda está por perto. Mas, raramente, esses sinais são bizarramente claros, e nos deixam com aquela sensação de crença quase impossível.

Essa é a história da senhora Wang, seu bebê e seu cachorro Samoyed, chamado Renault. Há mais de 10 anos, a mulher ganhou o filhote de sua família, e o cão foi seu fiel companheiro por muitos anos. Wang e Renault iam a todos os lugares juntos, e ela aguardava o fim das aulas todos os dias para poder ver seu cachorrinho em casa.

Além de muito lindo e fofo, uma das características que se destacavam no cão era uma manchinha em sua pelagem. Essa marca ficava em sua pata esquerda, como um bracelete.

Cachorro Saymound com marca na pata
Foto: Arquivo Pessoal

Marca do cachorro no bebê

Quando Renault morreu, a senhora Wang ficou devastada. Ela havia perdido ali seu melhor amigo, que a acompanhou em tantos momentos de sua vida. No entanto, parece que o cachorro esteve sempre por perto, mesmo depois de falecer.

No entanto, alguns meses depois de perder o cachorro, Wang engravidou e no dia do parto, uma surpresa: seu bebê nasceu com uma marca de nascença muito parecida com a de Renault. Era inexplicável, e a Sra. Wang só conseguia explicar se uma forma: seu amado cachorro estaria ao seu lado, agora como seu próprio filho.

“Me acabei em lágrimas quando vi a conexão. Eu amava tanto meu cachorro”, disse Wang ao MailOnline.

Bebê com marca de nascença no braço
Foto: Arquivo Pessoal

Acreditando ou não em reencarnação, não dá para negar que a história é linda e muito emocionante. Dessa forma, agora senhora Wang pode relembrar seus momentos felizes com o cachorro, enquanto vive novas histórias com seu filho.

Mundo Pet

Pato rejeitado por irmãos encontra felicidade com filhotes de cachorro

Não querendo que seu pato se sentisse muito solitário, a tutora decidiu apresentá-la aos filhotes de cachorro de 4 semanas de idade que ela estava criando.

Publicado

em

Patos e filhotes de cachorro brincando juntos em um gramado verde, criando um momento de interação adorável e natural.
Foto: Reprodução/Alma Ackermann/The Dodo

Você já viu uma família incomum? Conheça Honey: um pato que vive em uma pequena cidade com sua família de patos e cachorros. Honey nasceu com uma torção no pescoço porque um cuidador anterior não lhe forneceu nutrientes suficientes enquanto o pato estava incubando. Felizmente, sua condição não é dolorosa - sua tutora, Alma Ackermann, disse ao The Dodo que…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro muito tímido se recusa a sair de canil até que socorristas sejam ‘criativos’

Eles o atraíram com petiscos e passearam com outros cães para ver se o pit bull saía para brincar. Mas o cão não cedeu. “Tivemos que ser criativos”, escreveu a ONG.

Publicado

em

Pit bull deitado em uma cama em um abrigo, usando um colete cinza com bordas laranja, olhando para a câmera.
Foto: Reprodução/Facebook/Pennsylvania SPCA

Conheça Tiana, um cachorro pit bull de 11 meses de idade, cuja vida começou em uma situação difícil. Em fevereiro, a equipe de resgate salvou Tiana de um tutor negligente e a levou para a ONG de resgate da Pennsylvania (SPCA). No resgate, o cachorro não precisava mais se preocupar que a ignorassem. No entanto, não percebeu que estava em…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro que estava desesperado para escapar do abrigo finalmente realiza seu desejo

Depois de mais de um ano no abrigo e uma tentativa fracassada de fugir, o cachorro finalmente teve o descanso que precisava.

Publicado

em

Cachorro da raça husky em cima de telhado de abrigo de animais
Foto: Reprodução/Facebook/Adam's County Pet Rescue

Em março de 2023, o pessoal do abrigo animal de Adams County acolheu um cachorro husky encontrado vagando pelas ruas. Eles perceberam que o cão vinha de um lar em algum momento e esperavam que sua família a buscasse nos dias seguintes, mas, infelizmente, ninguém apareceu. Então, a equipe colocou a cadela, que mais tarde recebeu o nome de Luna,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Em dez dias, três tatus-galinha foram atropelados na região de Jundiaí

De acordo com a Mata Ciliar, todos os animais chegaram à associação em estado grave e, infelizmente, não resistiram aos ferimentos.

Publicado

em

Duas imagens de tatu-galinha com ferimentos na clínica veterinária da Mata Ciliar.
O tatu-galinha é um animal noturno, período em que os motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Mata Ciliar)

A Mata Ciliar de Jundiaí, organização dedicada à reabilitação de animais silvestres, tem registrado um aumento alarmante no número de tatu-galinhas vítimas de atropelamentos. De acordo com a associação, em apenas dez dias, a equipe recebeu três destes animais, todos em estado grave e que, infelizmente, não resistiram aos ferimentos. O tatu-galinha, com sua carapaça resistente, é um animal noturno,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Mata Ciliar recebe Coruja Suindara resgatada em empresa de Várzea Paulista

Segundo a Mata Ciliar, que recebeu o animal, a coruja estava em estado crítico, hipotérmica, apática e não responsiva a estímulos.

Publicado

em

Uma coruja suindara, também conhecida como coruja-do-mato, resgatada pela Mata Ciliar de Jundiaí
O município de Várzea Paulista possui parceria com a Mata Ciliar, que contribui para o recebimento e reabilitação de animais silvestres (Foto: Mata Ciliar)

A Mata Ciliar de Jundiaí, organização dedicada ao cuidado de animais silvestres, recebeu mais um caso de animal vítima do avanço urbano em áreas de mata. Desta vez, a Guarda Municipal de Várzea Paulista resgatou uma coruja suindara, também conhecida como coruja-de-igreja, coruja-das-torres, coruja-católica e rasga-mortalha. O animal estava em estado crítico após colidir com uma empresa de abate de frangos. De acordo…

Continuar lendo