Cachorrinha espera na janela todos os dias para ganhar beijinhos do namorado
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorrinha espera na janela todos os dias para ganhar beijinhos do namorado

A tutora de Winnie conta que a janela do vizinho é o primeiro lugar que o poodle vai quando sai de casa.

Publicado

em

Atualizado há

Cachorrinha espera na janela
A relação entre a vizinha e o cachorrinho é linda de ver (Foto: Reprodução/TikTok - @wins.world)

Winnie é um cachorrinho poodle que tem uma rotina diária definida: entre os petiscos, os cochilos e as brincadeiras na grama, o cão precisa de um momento para receber os beijinhos de seu melhor amigo e vizinho, mesmo que isso signifique ter que esperá-lo na janela.

A tutora de Winnie conta que ela é um cachorro muito sociável, que sempre faz amigos durante seus passeios. Mas, certo dia, enquanto andava pela complexo de apartamentos, algo lhe chamou a atenção. Através da janela de uma apartamento vizinho ao que mora, o cachorro viu a silhueta de uma figura que tinha duas orelhas e um chapéu de helicóptero.

A sombra foi até a janela e, logo, Winnie estava frente à frente com seu novo melhor amigo. O nome do outro cachorro é Chips, e Winnie rapidamente se apegou a ele. “Assim que ela o notou, começou a correr e dar voltas no quintal, e voltar para a janela para beijá-lo”, conta a tutora, Sarah Madden, ao The Dodo.

Chips é um cachorrinho resgatado, que vive no mesmo complexo de apartamentos que Winnie, desde antes delas chegarem lá. De alguma forma, os cachorros nunca se encontraram antes dos dois primeiros meses. Mas, depois que se viram pela primeira vez, os cães se tornaram inseparáveis.

Rotina diária de cachorros apaixonados

Agora, todos os dias Winnie insiste em começar cada nova caminhada com uma visita ao seu amigo Chips. O cachorrinho leal comumente se senta à janela e espera ansioso pela aparição de vizinho.

“É a primeira coisa que ela faz quando vai para fora – ela corre até a janela para ver se ele está lá”, conta Sarah. “E ela fica meio triste quando ele não está”.

Eventualmente, Winnie até aprendeu a reconhecer o som das patas do outro cachorro passando pela sua porta sempre que Chips sai para caminhar, e ela faz o possível para cumprimentá-lo de volta. Mas infelizmente os horários de caminhada nunca “batiam”, e os dois cães ficaram dias sem se conhecer oficialmente.

Um dia, Winnie chegou em casa com sua tutora e encontrou um presente de Dia dos Namorados especial para ela: um brinquedo, junto de um bilhete “escrito” pelo seu melhor amigo. Emocionadas, o cão e sua tutora devolveram o gesto com outro presente, e um recado chamando Chips para um encontro. E com muito entusiasmo, o vizinho respondeu aceitando o pedido.

Winnie e Chips se encontraram

Quando o dia do encontro chegou, a tutora não sabia se os cachorros se sentiriam sem uma janela entre eles. “Winnie só conhecia Chips através de uma janela, então quando eles finalmente foram caminhar juntos, ela estava um pouco nervosa. Mas não demorou para ela se acostumar e eles estavam muito felizes juntos”, contou Sarah. “Ver Winnie tão animada e nervosa foi muito fofo. Eles já criaram uma conexão legal e única entre filhotes”.

Mundo Pet

Gato trabalhador vai à estação de trem todos os dias para ajudar no horário de pico

“Eu controlo o acesso aos teleféricos. Às vezes, dou suporte ao operador e até verifico as catracas para garantir que tudo esteja em ordem…”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X/MetrodeMedellin

Conheça Mishi: um gato obcecado por trens que sai de casa diariamente para ir ao trabalho na estação de metrô ao lado de casa. Há dois anos, a família de Mishi o recebeu em sua casa, a poucos metros da estação de metrô Villa Sierra, em Medellín, Colômbia. Mishi adorou sua nova família e se adaptou rapidamente à casa, mas…

Continuar lendo

Mundo Pet

Filhotes de cachorro lutam pela sobrevivência após abandono em lixão

Alguém abandonou os filhotes em um lixão.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Pretty in Pink Animal Rescue

No início de abril, sete irmãos filhotes de cachorro se viu agachado dentro de uma caixa de papelão, tentando se aquecer. Alguém abandonou os filhotes em um lixão coberto de neve em uma região remota do Canadá. As chances de alguma pessoa de bom coração encontrá-los eram mínimas. Mesmo assim, eles se amontoaram, mantendo os olhos no horizonte, talvez na…

Continuar lendo

Mundo Pet

ONG de resgate cria força-tarefa para salvar vida de cachorro que vivia em caixa

Depois de ver a foto de um cachorro vivendo em uma caixa a oito horas de distância, a ONG sabia que tinham que ajudá-lo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Saving Hope Rescue

A equipe da ONG de resgate animal Saving Hope (SHR) vasculha sua cidade diariamente em busca de animais de estimação feridos e desabrigados. Eles nem sempre se aventuram a sair de Fort Worth para missões de resgate, mas depois de ver a foto de um cachorro vivendo em uma caixa a oito horas de distância, eles sabiam que tinham que…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato fofo ‘ataca’ policial no meio de uma parada de trânsito; VÍDEO

O gato não pertencia ao motorista que a policial havia parado – embora ele parecesse ansioso por carinho.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook

Certo dia, a policial Elyse Helkenn fazia uma parada de trânsito de rotina em um motorista em excesso de velocidade quando aconteceu algo nada rotineiro. Ela inesperadamente foi atacada por um gato malandro. "Quando expliquei o motivo da parada ao motorista, obviamente por causa da velocidade, senti algo roçar na minha perna - o que não é algo que você…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro desaparecido por 2 anos volta para casa em Jundiaí em reencontro emocionante

“Foi uma emoção fora do normal”, diz a tutora. “Foram 2 anos de sofrimento, mas sempre tivemos esperança de que um dia o encontraríamos.”

Publicado

em

Por

O cachorrinho ficou dois anos longe de sua família, mas voltou para casa são e salvo (Foto: Arquivo Pessoal)

Bibi, um cachorro que desapareceu de sua casa em Jundiaí há dois anos, voltou para casa em um reencontro emocionante na última terça-feira (7). A história do cãozinho e sua família reacende a esperança para aqueles que ainda procuram seus animais de estimação perdidos. Bibi desapareceu no dia 06 de junho de 2022, após escapar pela porta enquanto a mãe…

Continuar lendo
Publicidade