Cachorro é devolvido ao abrigo 30 minutos após adoção por ser 'grande demais'
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro é devolvido ao abrigo 30 minutos após adoção por ser ‘grande demais’

“S’mores definitivamente não cresceu em tamanho (ou peso) nesses 30 minutos, desde o momento em que saiu do abrigo até o momento em que o trouxeram de volta.”

Publicado

em

Atualizado há

Foto: Reprodução/Mutt Luv Rescue/The Dodo

Esse cachorro, chamado S’mores, vivia em um abrigo quando seu sonho finalmente se tornou realidade: alguém o adotou. O cão saiu do abrigo com sua nova família, confirante e alegre, mas depois de trinta minutos, S’mores voltou, amuado. De acordo com o abrigo, os adotantes devolveram o cachorro apenas 30 minutos depois, com a desculpa de que o pet era “grande demais”.

Todos no abrigo ficaram chocados com a reviravolta dos acontecimentos, e a história do S’mores se espalhou rapidamente entre os socorristas locais, inclusive Sarah Meiches, cofundadora e presidente da Mutt Luv Rescue.

Foto: Reprodução/Mutt Luv Rescue/The Dodo

“Ficamos completamente atônitos com a história”, disse Sarah ao The Dodo. “Quero dizer, o motivo pelo qual o devolveram 30 minutos depois de adotá-lo por ser muito grande era absurdo demais… S’mores definitivamente não cresceu em tamanho (ou peso) nesses 30 minutos, desde o momento em que saiu do abrigo até o momento em que o trouxeram de volta.”

O cachorro parecia tão derrotado quando voltou para o abrigo, e ninguém na comunidade de resgate suportaria vê-lo passar mais um minuto sequer em seu canil. “Em poucas horas, tivemos uma excelente família temporária que se ofereceu para abrir seu coração e sua casa para ajudá-lo”, disse Sarah.

“Assim que conseguimos uma família, começamos a elaborar um plano para salvar esse lindo garoto do abrigo. Somos gratos por termos encontrado um resgate com o qual fizemos parceria para salvá-lo. Juntamente com o Not Your Average Rescue, conseguimos encontrar alguém para buscar e transportar o S’mores para sua casa de acolhimento. Isso mostra que, quando nos unimos e trabalhamos juntos por um bem maior, coisas boas acontecem.”

Foto: Reprodução/Mutt Luv Rescue/The Dodo

Cachorro grande e cheio de amor

Depois de tudo o que passou, S’mores estava muito grato por finalmente ter saído do ambiente do abrigo. Depois de algumas noites em seu lar adotivo, ficou claro que o pobre cachorro provavelmente nunca tinha vivido em uma casa antes. Ele nunca havia tido um lar de verdade, mas com um pouco de ajuda e incentivo, aprendeu rapidamente a lidar com as coisas e se tornou um hóspede exemplar.

Foto: Reprodução/Mutt Luv Rescue/The Dodo

“S’mores é muito inteligente, bobo, feliz, sociável e curioso”, disse Sarah. “Ele adora o treinamento e o aprendizado de novas habilidades, fazer caminhadas e aventuras com sua família adotiva e ficar abraçado. Esse lindo garoto adora fazer parte da festa, sempre. Ele adora estar ao seu lado, seja no trabalho ou na ginástica, cozinhando, escovando os dentes ou se aconchegando no sofá.”

Foto: Reprodução/Mutt Luv Rescue/The Dodo

Depois de passar um tempo com o cachorrão, sua família temporária está tendo dificuldade em entender por que alguém o devolveria. Ele pode ficar um pouco empolgado demais às vezes, mas aprende incrivelmente rápido e não quer nada mais do que fazer parte de uma família. Ele está pronto para encontrar seu lar definitivo- só precisa de alguém que o veja como o cão incrível que ele é. “Com um pouco de apoio, ele será o complemento perfeito para a família certa”, disse Sarah.

Tudo para o seu cachorro! 🐶Ofertas e promoções em brinquedos, rações, objetos para adestramento, camas e casinhas. https://amzn.to/4dedKkG

Mundo Pet

Gatos têm reação hilária ao ‘saber’ da gravidez da tutora

Quando Autumn descobriu que estava grávida, ela não tinha ideia de como seus gatos reagiriam – e eles pareceram saber imediatamente que algo estava diferente.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Autumn McIntyre/The Dodo

Os gatos Penelope e Kilo adoram sua tutora e sempre se esforçaram para ocupar o máximo possível de sua atenção. Ambos têm grandes personalidades e sempre deixam transparecer seus sentimentos, tanto os bons quanto os ruins. "Penelope é uma menina muito amorosa e incrivelmente carente quando se trata do carinho da mamãe. Ela faz de tudo para chamar minha atenção",…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro salsicha chega ao abrigo tão gordinho que mal conseguia andar

O pequeno cachorro pesava oito quilos, quando deveria pesar cerca de quatro e meio. Para um cão tão pequeno, isso é muito peso extra.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Marin Humane/The Dodo

Quando o cachorro salsicha Jammy chegou ao abrigo Marin Humane, uma das primeiras coisas que todos notaram foi seu sorriso adorável e sua personalidade alegre. A segunda coisa que notaram foi que o pobre cão era muito, muito gordinho. Jammy foi entregue ao abrigo pois seu tutor não tinha mais condições de cuidar dele. O pequeno cachorro pesava oito quilos,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Resgate com final feliz: Cachorro é retirado de telhado em ruínas e encontra nova família

Publicado

em

Foto: Facebook/Austin Animal Center

Em fevereiro, os moradores de um complexo de apartamentos em Austin avistaram um pequeno filhote de cachorro marrom no telhado em ruínas de uma garagem. Uma pessoa ligou para o Austin Animal Center, um abrigo municipal, para pedir ajuda para resgatar o cachorrinho. Staci Figueroa, uma oficial de proteção animal do Austin Animal Center, chegou ao local com sua colega,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Mamãe cachorro corajosa protege seus filhotes até encontrar ajuda

Felizmente, uma socorrista percebeu a família inteira de cachorros escondida na beira da estrada e os salvou.

Publicado

em

Foto: Reprodução/TikTok/@streetheartstx

Uma ávida socorrista chamada Kristin dirigia por uma estrada no Texas em um dia chuvoso quando avistou algo se movendo nos arbustos próximos. Ela parou e olhou um pouco mais de perto - e percebeu que havia uma família inteira de cachorros escondida na beira da estrada. Uma cadela e seus filhotes estavam encolhidos em alguns arbustos, tentando ficar longe…

Continuar lendo

Mundo Pet

Tutora preocupada rastreia a localização de seu cachorro e descobre sua vida dupla

Como todo adolescente, o cachorro escapou de casa para ir para uma festa secreta.

Publicado

em

Foto: Reprodução/X/@dammitdemi

Quando Demi soube que seu cachorro havia saído de casa, ela não ficou totalmente surpresa. Han Solo é conhecido por sair sem ser visto e explorar sua vizinhança, não importa o quanto sua família tente mantê-lo em casa. Graças a um rastreador GPS na coleira do cão, Demi rapidamente rastreou sua localização até o clube de campo ao lado -…

Continuar lendo
Publicidade