Cachorro reencontra a família depois de 6 anos perdido e não consegue parar de abanar o rabo
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro reencontra a família depois de 6 anos perdido e não consegue parar de abanar o rabo

Felizmente, Alex tinha um microchip em seu corpo e as informações o levaram até sua família

Publicado

em

Atualizado há

(Foto: Zooprendente)

Os cachorros gostam de estar com sua família, sendo amados e receberem muitos mimos. Porém, às vezes acontecem contratempos que levam os cachorrinhos para longe de casa, fazendo com que os bichinhos tenham que esperar pacientemente o momento de voltar para casa.

Alex é o nome de um filhotinho de chihuahua que foi encontrado vagando pelas ruas de Sumter, na Flórida, Estados Unidos. Apesar de sua condição, ele continuou a se lembrar de seus pais, de quem se perdeu e desejava ver novamente. Este filhote de chihuahua implorou para ser ajudado a voltar para sua família.

Em uma ocasião, o desespero de voltar para casa levou Alex a transmitir a um pedestre que algo não estava certo e ele precisava de ajuda. Sem pensar, o homem segurou o chihuahua em seus braços para poder levar o bichinho a um abrigo onde pudessem ajudá-lo da melhor forma possível.

Foi dessa forma que o cãozinho assim que Alex chegou no abrigo da Your Humane Society SPCA, onde foi recebido pela voluntária Claudia Labbé e todos que trabalham no abrigo. Todos ficaram impressionados com sua personalidade amigável e fizeram um grande esforço para desenterrar o passado do furry.

“Ele praticamente se jogou naquele menino, como se dissesse: Me ajude! Ajude-me! Fiquei tão feliz em vê-lo”, narrou Claudia. Alex estava coberto de pulgas, sujo e abaixo do peso

Os voluntários suspeitaram que Alex já teve uma casa, devido ao seu comportamento. Então eles investigaram se ele tinha algum microchip para poder encontrar os humanos do chihuahua.

Felizmente, Alex tinha um microchip em seu corpo e as informações que obtiveram sobre ele deixaram todos os voluntários da Your Humane Society SPCA sem fôlego: sua casa ficava a quase 400 quilômetros da área onde ele foi encontrado. Alex fugiu para encontrar seu irmão Thunder

Sua família o procurou em todos os lugares, mas começaram a perder a esperança de encontrá-lo quando os dias de espera se transformaram em anos, até que a associação os contatou por telefone para lhes dar a feliz notícia : eles estariam reunidos com seu filhote depois de tanto tempo.

A família ficou muito feliz ao descobrir que seu filho estava seguro. No entanto, eles temiam que Alex os tivesse esquecido ao longo dos anos.

No momento do tão esperado encontro, todos os medos da família desapareceram. O doce Alex correu desesperado e cheio de alegria por seu humano e seus dois irmãos humanos; Sua felicidade era tão grande que ele não podia deixar de balançar o rabo de um lado para o outro.

“Alex não pôde conter sua alegria ao vê-los novamente. Todos se levantaram de um salto, abraçando um cachorrinho vertiginoso que recuperou sua identidade e sua família há muito perdida”, disse Claudia.

Nem os voluntários da associação puderam conter sua alegria ao ver a alegria de Alex. As lágrimas não tardaram a cair no rosto de todos os presentes e são precisamente esses momentos mágicos que mantêm toda a equipa da associação a trabalhar atrás dos animais.

Alex voltou para sua família, junto com seus três irmãos, humanos e caninos, então eles confiam que nunca mais serão separados.

Fonte: Zooprendente

Mundo Pet

Professor encontra família fofa de gatinhos morando no porta-malas de seu carro

O homem viu um gato entrando e saindo de seu carro, e logo recebeu a doce surpresa de quatro filhotes dormindo em seu veículo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/John Debacker

Outro dia, um professor de uma escola em Long Island, Nova York, notou um gato misterioso entrando e saindo de seu carro. Curioso, o homem começou a revistar o veículo. O gato havia desaparecido, mas quando ele abriu o porta-malas, encontrou uma pilha de quatro filhotes fofos aninhados uns nos outros. A notícia sobre os gatinhos logo apareceu no Facebook…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato herói corre em direção a acidente determinado a ajudar socorristas

O gato de rua passeou pela cena do acidente, procurando maneiras de ajudar.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros do Colorado

Recentemente, o Corpo de Bombeiros do Colorado respondeu a um grave acidente de carro em uma rodovia movimentada. Os socorristas correram para o local e imediatamente começaram a trabalhar para ajudar as vítimas. Mas, enquanto os bombeiros trabalhavam nos veículos e os paramédicos atendiam os pacientes, um gato herói apareceu - e ele estava ansioso para ajudar. “Um gato ajudante…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro abandonado amarrado à placa de abrigo espera 11 horas por ajuda

As imagens de segurança mostraram que o cão foi amarrado à placa por volta das 21h e só o encontraram às 7h30 da manhã seguinte.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/ONG Harbor Humane Society/The Dodo

Na porta da frente da ONG de resgate de cachorros abandonados Harbor Humane Society há uma placa que diz “Não abandone um animal aqui. Espere até o horário comercial. Não há taxa para trazer um animal. Para o bem do animal, por favor, seja humano.” Uma versão mais antiga da mesma placa fica na parte de trás do abrigo, perto…

Continuar lendo

Mundo Pet

Irmãs salvam as vidas de quatro gatinhos filhotes jogados na beira da estrada

Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Janet Murdock/The Dodo

Abandonada em um remoto campo de terra, uma família de gatinhos abandonada se amontoava dentro de uma caixa de transporte. Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los. Mas, dirigindo peça estrada pouco povoada nas proximidades, duas irmãs viram a caixa de transporte dos gatos jogada. Preocupadas, pararam o carro e…

Continuar lendo

Mundo Pet

Por acaso, socorrista de animais salva vida de cachorro jogado em vala no meio da estrada

Com base em sua condição, a mulher presumiu que o cão estava ali há alguns dias.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok/Ruby & Laurel Animal Rescue

Maggie Hamilton, conhecida como Ma Mags na comunidade de resgate de animais, levava um filhote de cachorro resgatado para sua nova casa e decidiu pegar um atalho - que a levou a outra alma que precisava desesperadamente de sua ajuda. “Aproximadamente um quilômetro e meio adiante naquela estrada, vi o que pensei ser um saco de lixo branco na vala,…

Continuar lendo
Publicidade