Cachorro rejeitado por seu rosto e quase sacrificado foi acolhido com muito amor
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro rejeitado por seu rosto e quase sacrificado foi acolhido com muito amor

“O fato de que ninguém a amava me fazia amá-la mais, ela era vulnerável e precisava de amor”, contou a nova tutora da Bonnie.

Publicado

em

Atualizado há

Cachorro em campo de flores
Uma instituição de resgate salvou a pet de ser sacrificada por causa de seus ferimentos e a ajudou a conseguir uma família (Foto: Reprodução/Mundão Animal)

A vida da cachorrinha Bonnie não era fácil mesmo quando filhote, e por causa de ferimentos graves que sofreu, estava prestes a ser sacrificada, na Romênia. Em um ato de amor e carinho, uma família a acolheu e hoje sua história mudou.

A pet, quando ainda pequena, perdeu parte do focinho, boca, cauda e também teve a pata dianteira esquerda gravemente ferida. Vagando pelas ruas e sofrendo muito, quase foi sacrificada, mas o Centro de Resgate Animal Beacon (Beacon Animal Rescue Center) evitou esse final e a levou para o Reino Unido para tratamento médico e para encontrar um lar.

A organização postou uma foto e o caso de Bonnie, que rapidamente conquistou o coração de Kate Comfort, de 29 anos.

“No começo eu tive problemas para tentar convencer meu marido, pois tínhamos três cachorros, mas ninguém amava Bonnie , então eu disse a ela que a levaria até que encontrássemos o lar perfeito”, explicou.

O lar era temporário, mas Kate e seu marido, Ross, de 31 anos, se apaixonaram ainda mais por Bonnie e não conseguiram desistir dela.

“O fato de que ninguém a amava me fazia amá-la mais, ela era vulnerável e precisava de amor. Descobrimos que seu lar perfeito era nosso lar e acabamos adotando Bonnie nós mesmos”, disse Kate.

Kate admite que, no início, ficou chocada com a aparência de Bonnie, mas quanto mais tempo ela passava com ela, mais ela se acostumava.

Após a adoção, o casal iniciou uma campanha de arrecadação para Bonnie conseguir uma perna protética, mas a ferida continuava abrindo.

“Descobrimos que colocar Bonnie em uma cirurgia para tentar fazê-la parecer mais normal teria sido cruel. Nossa Bonnie é perfeitamente imperfeita, nós a amamos do jeito que ela é e se alguém se ofende com sua aparência, isso é problema deles, não nosso”, disse Kate.

“Algumas pessoas gritaram com Bonnie e até tentaram chutá-la. Eles se referiram a ela como ‘aquilo’ ou uma ‘coisa’ que fere meus sentimentos, pois ela merece a mesma quantidade de amor que qualquer outro cachorro”, disse Kate. “Os animais são criaturas que perdoam, eles nunca param de me surpreender com o quão tolerantes eles são, mesmo depois de serem submetidos à crueldade e abuso.”

A família criou uma conta no Instagram, inicialmente para arrecadar dinheiro para a cirurgia, que agora conta com mais de 20 mil seguidores que adoram acompanhar a rotina da Bonnie.

Não se sabe ao certo o que aconteceu com a cachorrinha. Mas, embora ela não se pareça com um cachorro normal, ela não é diferente de qualquer outro em atitude e personalidade.

Mundo Pet

Professor encontra família fofa de gatinhos morando no porta-malas de seu carro

O homem viu um gato entrando e saindo de seu carro, e logo recebeu a doce surpresa de quatro filhotes dormindo em seu veículo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/John Debacker

Outro dia, um professor de uma escola em Long Island, Nova York, notou um gato misterioso entrando e saindo de seu carro. Curioso, o homem começou a revistar o veículo. O gato havia desaparecido, mas quando ele abriu o porta-malas, encontrou uma pilha de quatro filhotes fofos aninhados uns nos outros. A notícia sobre os gatinhos logo apareceu no Facebook…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato herói corre em direção a acidente determinado a ajudar socorristas

O gato de rua passeou pela cena do acidente, procurando maneiras de ajudar.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros do Colorado

Recentemente, o Corpo de Bombeiros do Colorado respondeu a um grave acidente de carro em uma rodovia movimentada. Os socorristas correram para o local e imediatamente começaram a trabalhar para ajudar as vítimas. Mas, enquanto os bombeiros trabalhavam nos veículos e os paramédicos atendiam os pacientes, um gato herói apareceu - e ele estava ansioso para ajudar. “Um gato ajudante…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro abandonado amarrado à placa de abrigo espera 11 horas por ajuda

As imagens de segurança mostraram que o cão foi amarrado à placa por volta das 21h e só o encontraram às 7h30 da manhã seguinte.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/ONG Harbor Humane Society/The Dodo

Na porta da frente da ONG de resgate de cachorros abandonados Harbor Humane Society há uma placa que diz “Não abandone um animal aqui. Espere até o horário comercial. Não há taxa para trazer um animal. Para o bem do animal, por favor, seja humano.” Uma versão mais antiga da mesma placa fica na parte de trás do abrigo, perto…

Continuar lendo

Mundo Pet

Irmãs salvam as vidas de quatro gatinhos filhotes jogados na beira da estrada

Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Janet Murdock/The Dodo

Abandonada em um remoto campo de terra, uma família de gatinhos abandonada se amontoava dentro de uma caixa de transporte. Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los. Mas, dirigindo peça estrada pouco povoada nas proximidades, duas irmãs viram a caixa de transporte dos gatos jogada. Preocupadas, pararam o carro e…

Continuar lendo

Mundo Pet

Por acaso, socorrista de animais salva vida de cachorro jogado em vala no meio da estrada

Com base em sua condição, a mulher presumiu que o cão estava ali há alguns dias.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok/Ruby & Laurel Animal Rescue

Maggie Hamilton, conhecida como Ma Mags na comunidade de resgate de animais, levava um filhote de cachorro resgatado para sua nova casa e decidiu pegar um atalho - que a levou a outra alma que precisava desesperadamente de sua ajuda. “Aproximadamente um quilômetro e meio adiante naquela estrada, vi o que pensei ser um saco de lixo branco na vala,…

Continuar lendo
Publicidade