Entregador de encomendas salva cachorro que estava se afogado em lago congelado
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Entregador de encomendas salva cachorro que estava se afogado em lago congelado

Ryan nadou na água gelada até a cadela e depois de salvar sua vida, eles tomaram um banho quente juntos e ela ficou eternamente grata

Publicado

em

Atualizado há

Homem abraçado com cachorro
Sadie só queria brincar no gelo, mas não esperava que ele não estava firme suficiente para aguentá-la. (Foto: Reprodução/ Facebook/ Ryan Arens)

Se tiver um cão, sabe que o tempo não é um fator a ter em conta se precisarem de dar um passeio. Alguns cães adoram o tempo frio e a neve. Não se importam de ficar um pouco frios ou molhados, desde que possam brincar e ter uma aventura.

Infelizmente, os nossos pequenos amigos peludos não percebem que todos os lagos congelados não são completamente sólidos como parecem. Não veem que o gelo pode ser demasiado fino mesmo para os seus pequenos corpos.

Sem falta, sempre que o tempo de congelação se aproxima, algum cão é vítima de uma queda. Não importa o quanto os donos sejam avisados, as vezes não é suficiente. E por causa disto, as pessoas acabam por arriscar as suas próprias vidas para tentar salvar os cachorrinhos gelados.

Sadie era uma cadela que se encontrava numa situação bastante difícil. Ela ficou presa mesmo no meio de alguma água muito fria num lago. Um homem tentava chegar até ela, mas estava num barco a remos e era mais velho, o que fez com que o seu ritmo fosse bastante lento.

Um motorista que estava próximo ouviu algo estranho quando tinha parado para entregar um pacote nas proximidades, mas não viu nada devido ao facto de ser crepúsculo. Ryan Arens conseguia ouvir um cão a chorar e a gritar.

Ryan adora cães e não podia simplesmente partir. Ele tinha de descobrir o que se estava a passar. Isto foi quando ele conduziu até ao lago para saber mais. Ele encontrou a pobre Sadie presa na lagoa e só o homem mais velho estava lá para ajudar.

Ele sabia que teria de os ajudar a ambos. Ryan podia ver o cão preso apenas a cerca de 15 pés da borda do tanque com gelo à sua volta. Sem hesitar, ele desceu aos seus boxers. Ele mandou o homem sair do barco e tomou o controlo.

Conseguiu usar o barco para distribuir o seu peso uniformemente. Deslizou-o para o gelo e depois, cuidadosamente, seguiu o seu caminho em direcção ao gelo fino. Sadie estava a desaparecer rapidamente e ele não tinha a certeza de quanto tempo mais ela iria durar.

A água fria estava a apoderar-se dela. Ela estava a começar a ir para debaixo de água. Ryan estava a tentar chegar até ela quando o gelo se partiu e depois caiu na água gelada. Agora a sua vida também estava em perigo.

Ainda não estava preocupado consigo mesmo e a sua adrenalina alimentou-o para continuar a tentar salvar Sadie. Ele fez o que a maioria não faria naquele momento. Nadou em direção a Sadie. Conseguiu alcançá-la e agarrar-se a ela. Ryan nadou os dois até à margem do lago.

Quando saíram da água, foram imediatamente para a casa do homem mais velho. Ryan e o cão tomaram um banho quente juntos.

Ryan disse que Sadie estava tão grata. Ele estava convencido de que ela não iria conseguir se tivessem esperado por ajuda para vir. A ajuda só chegou depois de Ryan ter feito o resgate.

Depois de Ryan ter secado e descansado um pouco, ele partiu para completar o resto do seu dia. Nenhuma das outras entregas foi comparada com o seu tempo com Sadie. Mais tarde, foi reunido com Sadie quando entregou uma encomenda no endereço do proprietário.

Sadie não se tinha esquecido do seu herói. Assim que o proprietário a deixou sair de casa, ela correu directamente para Ryan. Ele admite que isso o fez sentir-se maravilhoso.

Fonte: Apost.

Mundo Pet

Furacão Reginald: como um gato adotado trouxe alegria e caos à vida de sua tutora

“Ter o Reg tornou tudo 50% mais caótico e 100% mais divertido”, disse a tutora do gatinho bagunceiro.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X

Quando a Dra. Fiona Bowler decidiu adotar um segundo gato, ela estava animada para ter outro companheiro como o seu primeiro felino, Smudge. Ela esperava que seu novo gato adotivo, Reginald, se adaptasse bem e aproveitasse a tranquilidade aconchegante de seu lar. Mas Reginald tinha outros planos. Quase imediatamente depois que o gato frajolinha entrou na casa, ele começou a…

Continuar lendo

Mundo Pet

Mata Ciliar de Jundiaí recebe ‘gaviãozinho’, a menor espécie de rapinante do Brasil

O animal foi entregue à associação jundiaiense pela Prefeitura de Paulínia, após ser encontrado caído em via pública.

Publicado

em

Por

Foto: Mata Ciliar

Na quinta-feira (2), um gaviãozinho foi encontrado caído em via pública em Paulínia e entregue ao Cras da Mata Ciliar de Jundiaí.  O "gaviãozinho", a menor espécie de gavião do Brasil, desempenha um papel crucial no equilíbrio ecológico de diversos habitats. Infelizmente, a devastação ambiental coloca em risco a sobrevivência dessa ave. Após passar por exames clínicos, o gaviãozinho está…

Continuar lendo

Mundo Pet

‘Trilheiros’ encontram sete filhotes de cachorro deixados para morrer em trilha na montanha

Essa história reforça a importância de lares temporários para animais resgatados.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Lake Lowell Animal Rescue

Em uma recente caminhada pelas Montanhas Owyhee, em Idaho, duas pessoas notaram uma grande sacola de plástico perto da trilha à frente. Confusos, se aproximaram da caixa e perceberam que ela estava cheia de sete filhotes de cachorro magros, deixados sozinhos na floresta. "Eles ficaram horrorizados ao encontrá-los abandonados lá fora", disse Melissa Blackmer, diretora da ONG de resgate Lake…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro São Bernardo 35kg abaixo do peso é salvo de casa abandonada

Um homem tinha acabado de encontrar o cachorro vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Stray Rescue of St. Louis/The Dodo

Alguns dias antes do Natal do ano passado, a equipe do resgate de animais Stray Rescue of St. Louis (SRSL) recebeu uma ligação devastadora. Um homem tinha acabado de encontrar um cachorro São Bernardo vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem. Foto: Reprodução/Facebook/Stray Rescue of St. Louis "Fomos informados de que ele foi…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro ‘da cidade’ surpreende ao mudar radicalmente durante visita aos avós no campo

Recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida… e ele adorou!

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X/Alexis Pepillo

Coco, uma cachorro poodle é um pet da cidade - adora seus passeios de trem pela cidade e se misturar com outros cães na creche. Mas, recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida. Tudo começou quando a tutora de Coco, Alexis Pepillo, deixou o cachorro na casa de seus pais no interior da Colômbia antes de viajar para…

Continuar lendo
Publicidade