Cachorro idoso espera tutor por dois dias para se despedir, e morre em seus braços
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro idoso espera tutor por dois dias para se despedir, e morre em seus braços

O tutor do cachorro é militar, e quando voltou para casa, teve pouco tempo para se despedir do melhor amigo.

Publicado

em

Atualizado há

Cachorro reencontrando tutor
O cachorro já era bem velhinho, mas esperou seu tutor chegar em casa para dizer adeus (Foto: Reprodução/Zoorprendente)

Muitos animais de estimação sofrem de ansiedade de separação. Não importa se são 5 minutos ou anos de separação, eles sempre nos recebem com muito amor. Essa foi a recepção calorosa que Cotton, um cachorro idoso e surdo, deu ao seu tutor, após dois longos dias de espera.

O tutor, Phill, é soldado da Guarda Nacional do Oregon, nos Estados Unidos. Embora tenha sido um curto período de tempo, para o adorável pit bull branco, os 2 dias pareciam uma eternidade! O cachorrinho ficava triste enquanto seu amigo precisou ir para o treinamento militar.

Inconsolável, o cachorro passou dois dias na porta, levantando a cortina para vigiar qualquer pessoa que entrasse na propriedade, esperando que fosse seu tutor. Apesar de estar acompanhado por sua mãe humana, Cotton relutava em se afastar da porta da frente – ele queria ser o primeiro a cumprimentar seu tutor!

Quando ele menos esperava, o pet viu um rosto familiar se aproximando da casa à distância. O cãozinho não se convenceu, e levantou a cortina o mais alto que pôde para ver se era seu Phil chegando em casa.

O cachorrinho mal conseguiu conter sua animação quando percebeu que seu amado amigo tinha realmente voltado. Quando Phil entrou pela porta, Cotton pulou para cima e para baixo com alegria. Finalmente sua família estava junta novamente e ele nunca mais queria passar outro momento sem um de seus amados tutores.

Última despedida

Infelizmente, logo após a reunião emocionante, Cotton ficou doente devido à velhice. De acordo com o Zoorprendente, Phil e sua família tiveram que tomar a difícil decisão de colocá-lo para dormir. Dessa forma, evitariam que o pet continuasse sofrendo, já que nenhum tratamento aliviaria sua dor.

Assim, o doce cãozinho faleceu nos braços de seu tutor, sabendo que ele tinha vivido uma vida plena e feliz.

Mundo Pet

Câmera captura cachorro procurando ajuda na rua após incêndio em casa

Loy não encontrou sua família em lugar algum após o incêndio, e não tinha ideia de para onde ir sem eles.

Publicado

em

Por

Foto: Suzette Hall/The Dodo

Há alguns dias, Suzette Hall, resgatadora de cães e fundadora do abrigo Logan's Legacy 29, recebeu uma ligação preocupante de sua amiga Nanette. Um prédio próximo ao trabalho de Nanette havia se incendiado recentemente, e parecia haver um cachorro sobrevivente deixado para trás. Nanette reconheceu instantaneamente o cão pastor alemão, mais tarde chamado Loy, quando ele passou correndo pelo seu…

Continuar lendo

Mundo Pet

Socorristas resgatam irmãos cachorros abandonados em situação precária na varanda de casa

“Não consigo imaginar o alívio que sentiram por estarem aquecidos, confortáveis e alimentados”.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Rescue Me Animal Advocacy/The Dodo

Quando os vizinhos de Price Hill, Ohio, notaram dois cachorros na varanda, ficaram imediatamente preocupados. Um dos cães não tinha uma patinha, e ambos estavam incrivelmente magros e tristes. Eles começaram a postar fotos no Facebook, implorando para que alguém viesse ajudar. Enquanto isso, os cachorros - mais tardes chamados de Sampson e Boss - ficaram sentados e esperaram. Felizmente,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato trabalhador vai à estação de trem todos os dias para ajudar no horário de pico

“Eu controlo o acesso aos teleféricos. Às vezes, dou suporte ao operador e até verifico as catracas para garantir que tudo esteja em ordem…”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X/MetrodeMedellin

Conheça Mishi: um gato obcecado por trens que sai de casa diariamente para ir ao trabalho na estação de metrô ao lado de casa. Há dois anos, a família de Mishi o recebeu em sua casa, a poucos metros da estação de metrô Villa Sierra, em Medellín, Colômbia. Mishi adorou sua nova família e se adaptou rapidamente à casa, mas…

Continuar lendo

Mundo Pet

Filhotes de cachorro lutam pela sobrevivência após abandono em lixão

Alguém abandonou os filhotes em um lixão.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Pretty in Pink Animal Rescue

No início de abril, sete irmãos filhotes de cachorro se viu agachado dentro de uma caixa de papelão, tentando se aquecer. Alguém abandonou os filhotes em um lixão coberto de neve em uma região remota do Canadá. As chances de alguma pessoa de bom coração encontrá-los eram mínimas. Mesmo assim, eles se amontoaram, mantendo os olhos no horizonte, talvez na…

Continuar lendo

Mundo Pet

ONG de resgate cria força-tarefa para salvar vida de cachorro que vivia em caixa

Depois de ver a foto de um cachorro vivendo em uma caixa a oito horas de distância, a ONG sabia que tinham que ajudá-lo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Saving Hope Rescue

A equipe da ONG de resgate animal Saving Hope (SHR) vasculha sua cidade diariamente em busca de animais de estimação feridos e desabrigados. Eles nem sempre se aventuram a sair de Fort Worth para missões de resgate, mas depois de ver a foto de um cachorro vivendo em uma caixa a oito horas de distância, eles sabiam que tinham que…

Continuar lendo
Publicidade