Cidade se reúne para ajudar cachorro doente a completar lista de desejos antes de morrer
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cidade se reúne para ajudar cachorro doente a completar lista de desejos antes de morrer

O cachorro pit bull foi encontrado vagando pelas ruas, e ao ser resgatado, descobriram um tumor incurável.

Publicado

em

Atualizado há

Cachorro com uniforme de polícia
Uma das atividades era que o cachorro fosse policial por um dia, e ele ganhou até um uniforme (Foto: Reprodução/YouTube/USAToday)

Eddie é um cachorro doente terminal, mas conta com a ajuda de uma cidade inteira para ter lindos e divertidos últimos dias. O cachorro estava acostumado a vaguear pelas ruas sozinho. Após o resgate, socorristas descobriram que Eddie tem um tumor inoperável. Infelizmente os veterinários lhe deram menos de um ano de vida.

A princípio, a ONG Mikey’s Chance Canine Rescue que o resgatou, cuidava do cachorro. Mas após seu diagnóstico, Eddie ganhou um lar adotivo com uma família amorosa, onde viverá o resto de seus dias. Além disso, para que seu último tempo na Terra seja o melhor possível, a cidade inteira de Pasco, Washington, nos Estados Unidos, se uniu para dar à ele a vida que ele perdeu.

Cachorro com uniforme de polícia
Foto: Reprodução/YouTube/USAToday

Com a ajuda do Departamento de Polícia, Eddie se tornou um oficial K9 por um dia! O pet ganhou seu próprio uniforme de polícia, fez o juramento e andou em uma viatura com policiais ao redor da cidade.

Depois de passar o dia como oficial da K9, Eddie pôde desfrutar de um delicioso Puppuccino da Starbucks, uma bebida feita exclusivamente para cachorrinhos. Depois, o pit bull se esbaldou em uma banheira cheia de seus brinquedos favoritos.

Cachorro na neve e em evento policial
Foto: Reprodução/YouTube/USAToday
Cachorro com policiais
Foto: Reprodução/YouTube/USAToday

Além disso tudo, os itens da lista do cachorro incluem pular em um trampolim, tomar uma cerveja com seu “pai” e visitar sua estação de TV favorita.

Até o momento, não conhecemos o passado de Eddie. Mas ele claramente não recebeu o tratamento e o amor que os cães merecem. Por isso, seu último tempo na Terra antes de cruzar o arco-íris será com certeza repleto de amor.

Mundo Pet

Gato herói corre em direção a acidente determinado a ajudar socorristas

O gato de rua passeou pela cena do acidente, procurando maneiras de ajudar.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros do Colorado

Recentemente, o Corpo de Bombeiros do Colorado respondeu a um grave acidente de carro em uma rodovia movimentada. Os socorristas correram para o local e imediatamente começaram a trabalhar para ajudar as vítimas. Mas, enquanto os bombeiros trabalhavam nos veículos e os paramédicos atendiam os pacientes, um gato herói apareceu - e ele estava ansioso para ajudar. “Um gato ajudante…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro abandonado amarrado à placa de abrigo espera 11 horas por ajuda

As imagens de segurança mostraram que o cão foi amarrado à placa por volta das 21h e só o encontraram às 7h30 da manhã seguinte.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/ONG Harbor Humane Society/The Dodo

Na porta da frente da ONG de resgate de cachorros abandonados Harbor Humane Society há uma placa que diz “Não abandone um animal aqui. Espere até o horário comercial. Não há taxa para trazer um animal. Para o bem do animal, por favor, seja humano.” Uma versão mais antiga da mesma placa fica na parte de trás do abrigo, perto…

Continuar lendo

Mundo Pet

Irmãs salvam as vidas de quatro gatinhos filhotes jogados na beira da estrada

Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Janet Murdock/The Dodo

Abandonada em um remoto campo de terra, uma família de gatinhos abandonada se amontoava dentro de uma caixa de transporte. Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los. Mas, dirigindo peça estrada pouco povoada nas proximidades, duas irmãs viram a caixa de transporte dos gatos jogada. Preocupadas, pararam o carro e…

Continuar lendo

Mundo Pet

Por acaso, socorrista de animais salva vida de cachorro jogado em vala no meio da estrada

Com base em sua condição, a mulher presumiu que o cão estava ali há alguns dias.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok/Ruby & Laurel Animal Rescue

Maggie Hamilton, conhecida como Ma Mags na comunidade de resgate de animais, levava um filhote de cachorro resgatado para sua nova casa e decidiu pegar um atalho - que a levou a outra alma que precisava desesperadamente de sua ajuda. “Aproximadamente um quilômetro e meio adiante naquela estrada, vi o que pensei ser um saco de lixo branco na vala,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorrinhos vira-latas vagueiam por terreno de escola na esperança de serem salvos

O coração de Suzette ficou apertado quando ela viu as fotos dos cachorrinhos pedindo socorro aos funcionários da escola.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Suzette Hall/The Dodo

Recentemente, Suzette Hall, fundadora da ONG de resgate de cães Logan's Legacy, recebeu uma mensagem comovente de uma amiga que trabalha em uma escola local. Dois filhotes de cachorro muito maltratados estavam se abrigando no terreno da escola e, aparentemente, não tinham para onde ir. “Ela e alguns outros professores os encontraram amontoados… Eles estavam muito assustados", disse Suzette ao…

Continuar lendo
Publicidade