Cadelinha que ficou paralisada devido ao tétano é adotada e se recupera bem
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cadelinha que ficou paralisada devido ao tétano é adotada e se recupera bem

A deixaram para ser sacrificada no veterinário durante a pandemia do coronavírus.

Publicado

em

Atualizado há

Cachorrinha com tétano se recupera (Foto: Reprodução/catiororeflexivo)

A história da cadelinha Bunny é um verdadeiro milagre. Ela é uma pit bull diagnosticada com tétano, e para piorar, a deixaram para ser sacrificada no veterinário durante a pandemia do coronavírus.

Graças a uma amante de pets, mesmo com a saúde muito debilitada, Bunny ganhou uma segunda chance para a vida. Ali Thompson se apaixonou pela pit bull assim que a viu, e mesmo com seu péssimo prognóstico, ela não iria desistir de ajudá-la a se recuperar.

(Foto: Reprodução/catiororeflexivo)

A cachorrinha já estava completamente paralisada por conta da doença, tudo que conseguia mover era o focinho e os olhos.

Sua boca estava fechada. Não consegui fazê-la se mexer, as orelhas dela estavam tão esticadas e rígidas que parecia que havia feito um facelift terrível”.

Por conta própria, sem ajuda financeira nenhuma do ex-tutor de Bunny, Ali começou a cuidar do animal.

(Foto: Reprodução/catiororeflexivo)

 “Aquela primeira noite foi terrível. Como muitos outros dias que se seguiram. Ela convulsionou tão terrivelmente que mordeu a língua e sugou espuma para dentro da boca. Não consegui dormir nem uma hora. O nível de assistência de enfermagem foi brutal”.

Bunny passou muito tempo conseguindo se alimentar apenas por seringa. Após um período muito longo e difícil a cachorrinha começou a demonstrar melhora. Começou movendo o pescoço e cabeça, até o dia em que se levantou e correu para Ali.

(Foto: Reprodução/catiororeflexivo)

Por fim, apesar do tétano e de tudo que passou, graças ao esforço de Ali, agora Bunny é uma cachorrinha muito feliz.

Mundo Pet

Gato trabalhador vai à estação de trem todos os dias para ajudar no horário de pico

“Eu controlo o acesso aos teleféricos. Às vezes, dou suporte ao operador e até verifico as catracas para garantir que tudo esteja em ordem…”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X/MetrodeMedellin

Conheça Mishi: um gato obcecado por trens que sai de casa diariamente para ir ao trabalho na estação de metrô ao lado de casa. Há dois anos, a família de Mishi o recebeu em sua casa, a poucos metros da estação de metrô Villa Sierra, em Medellín, Colômbia. Mishi adorou sua nova família e se adaptou rapidamente à casa, mas…

Continuar lendo

Mundo Pet

Filhotes de cachorro lutam pela sobrevivência após abandono em lixão

Alguém abandonou os filhotes em um lixão.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Pretty in Pink Animal Rescue

No início de abril, sete irmãos filhotes de cachorro se viu agachado dentro de uma caixa de papelão, tentando se aquecer. Alguém abandonou os filhotes em um lixão coberto de neve em uma região remota do Canadá. As chances de alguma pessoa de bom coração encontrá-los eram mínimas. Mesmo assim, eles se amontoaram, mantendo os olhos no horizonte, talvez na…

Continuar lendo

Mundo Pet

ONG de resgate cria força-tarefa para salvar vida de cachorro que vivia em caixa

Depois de ver a foto de um cachorro vivendo em uma caixa a oito horas de distância, a ONG sabia que tinham que ajudá-lo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Saving Hope Rescue

A equipe da ONG de resgate animal Saving Hope (SHR) vasculha sua cidade diariamente em busca de animais de estimação feridos e desabrigados. Eles nem sempre se aventuram a sair de Fort Worth para missões de resgate, mas depois de ver a foto de um cachorro vivendo em uma caixa a oito horas de distância, eles sabiam que tinham que…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato fofo ‘ataca’ policial no meio de uma parada de trânsito; VÍDEO

O gato não pertencia ao motorista que a policial havia parado – embora ele parecesse ansioso por carinho.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook

Certo dia, a policial Elyse Helkenn fazia uma parada de trânsito de rotina em um motorista em excesso de velocidade quando aconteceu algo nada rotineiro. Ela inesperadamente foi atacada por um gato malandro. "Quando expliquei o motivo da parada ao motorista, obviamente por causa da velocidade, senti algo roçar na minha perna - o que não é algo que você…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro desaparecido por 2 anos volta para casa em Jundiaí em reencontro emocionante

“Foi uma emoção fora do normal”, diz a tutora. “Foram 2 anos de sofrimento, mas sempre tivemos esperança de que um dia o encontraríamos.”

Publicado

em

Por

O cachorrinho ficou dois anos longe de sua família, mas voltou para casa são e salvo (Foto: Arquivo Pessoal)

Bibi, um cachorro que desapareceu de sua casa em Jundiaí há dois anos, voltou para casa em um reencontro emocionante na última terça-feira (7). A história do cãozinho e sua família reacende a esperança para aqueles que ainda procuram seus animais de estimação perdidos. Bibi desapareceu no dia 06 de junho de 2022, após escapar pela porta enquanto a mãe…

Continuar lendo
Publicidade