Cão espera 4 anos no mesmo lugar e consegue finalmente reencontrar tutores – mas o final da história é surpreendente
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cão espera 4 anos no mesmo lugar e consegue finalmente reencontrar tutores – mas o final da história é surpreendente

A história foi compartilhada nas redes sociais e, incrivelmente, uma família entrou em contato para dizer que Leo se parecia com o cachorro que havia perdido quatro anos antes

Publicado

em

Atualizado há

Cachorro na beira da estrada esperando pelos donos

Já temos provas o suficiente de que os cães são bons e puros demais para este mundo, um filhote perdido esperou no mesmo local por quatro anos antes de finalmente se reunir com seus donos. 

Fotos do cachorro foram compartilhadas nas redes sociais depois que um morador tailandês, Anuchit Uncharoen, o viu parado na beira da estrada no distrito de Mueang, parecendo ter sido abandonado.

(Foto: Reprodução Facebook/ Anuchit Uncharoen)

Anuchit viu uma mulher vir dar comida ao cachorro e depois de perguntar, soube que o animal de estimação, que os habitantes locais chamam de Leo, foi visto esperando no mesmo local durante quatro anos.

Ele parecia sofrer de um problema de pele e era muito magro como resultado de viver nas ruas, então a mulher que o alimentou, Saowalak Pinnuchawet, tentou levar Leo para casa.

No entanto, alguns dias depois, ele escapou de sua casa e voltou para o lado da estrada em que foi visto pela primeira vez. Em vez de forçar o cachorro a ficar com ela, Pinnuchawet decidiu entregar a comida para ele todos os dias naquele lugar.

(Foto: Reprodução Facebook/ Anuchit Uncharoen)

A história de Leo foi compartilhada nas redes sociais e, incrivelmente, uma família entrou em contato com o autor da postagem, para dizer que o Leo se parecia com o Bonbon, um cachorro que havia perdido quatro anos antes.

Noi, a dona do cachorro perdido, disse que eles trouxeram o animal em uma viagem para visitar parentes, mas depois de parar em um posto de gasolina, perceberam que ele não estava mais no carro. A família preocupada presumiu que o cachorro deveria ter saltado e começado a viver nas ruas, mas seus esforços para encontrá-los não tiveram sucesso.

Eles ficaram maravilhados ao saber que seu amado animal de estimação estava esperando por eles por tanto tempo. Então, partiram o mais rápido possivel para se reunir com BonBon.

A perseverança do adorável cão valeu a pena quando a família chegou e foi ao seu seu encontro, o filhote abanou o rabo de entusiasmo e de muita felicidade. Sua longa espera havia chegado ao fim, mas, surpreendentemente, ele não estava disposto a ir com Noi. Parece que durante todo esse tempo em que passou na estrada, ele se apegou à área.

Noi e Pinnuchawet falaram sobre o que poderia ser melhor para BonBon e chegaram à conclusão de que Pinnuchawet continuaria a cuidar dele, enquanto a Noi aparecia de vez em quando para ajudar.

BonBon foi levado ao veterinário para um check-up antes de começar a vida com seu novo proprietário oficial. 

Fonte: Unilad.

Mundo Pet

Furacão Reginald: como um gato adotado trouxe alegria e caos à vida de sua tutora

“Ter o Reg tornou tudo 50% mais caótico e 100% mais divertido”, disse a tutora do gatinho bagunceiro.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X

Quando a Dra. Fiona Bowler decidiu adotar um segundo gato, ela estava animada para ter outro companheiro como o seu primeiro felino, Smudge. Ela esperava que seu novo gato adotivo, Reginald, se adaptasse bem e aproveitasse a tranquilidade aconchegante de seu lar. Mas Reginald tinha outros planos. Quase imediatamente depois que o gato frajolinha entrou na casa, ele começou a…

Continuar lendo

Mundo Pet

Mata Ciliar de Jundiaí recebe ‘gaviãozinho’, a menor espécie de rapinante do Brasil

O animal foi entregue à associação jundiaiense pela Prefeitura de Paulínia, após ser encontrado caído em via pública.

Publicado

em

Por

Foto: Mata Ciliar

Na quinta-feira (2), um gaviãozinho foi encontrado caído em via pública em Paulínia e entregue ao Cras da Mata Ciliar de Jundiaí.  O "gaviãozinho", a menor espécie de gavião do Brasil, desempenha um papel crucial no equilíbrio ecológico de diversos habitats. Infelizmente, a devastação ambiental coloca em risco a sobrevivência dessa ave. Após passar por exames clínicos, o gaviãozinho está…

Continuar lendo

Mundo Pet

‘Trilheiros’ encontram sete filhotes de cachorro deixados para morrer em trilha na montanha

Essa história reforça a importância de lares temporários para animais resgatados.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Lake Lowell Animal Rescue

Em uma recente caminhada pelas Montanhas Owyhee, em Idaho, duas pessoas notaram uma grande sacola de plástico perto da trilha à frente. Confusos, se aproximaram da caixa e perceberam que ela estava cheia de sete filhotes de cachorro magros, deixados sozinhos na floresta. "Eles ficaram horrorizados ao encontrá-los abandonados lá fora", disse Melissa Blackmer, diretora da ONG de resgate Lake…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro São Bernardo 35kg abaixo do peso é salvo de casa abandonada

Um homem tinha acabado de encontrar o cachorro vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Stray Rescue of St. Louis/The Dodo

Alguns dias antes do Natal do ano passado, a equipe do resgate de animais Stray Rescue of St. Louis (SRSL) recebeu uma ligação devastadora. Um homem tinha acabado de encontrar um cachorro São Bernardo vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem. Foto: Reprodução/Facebook/Stray Rescue of St. Louis "Fomos informados de que ele foi…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro ‘da cidade’ surpreende ao mudar radicalmente durante visita aos avós no campo

Recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida… e ele adorou!

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X/Alexis Pepillo

Coco, uma cachorro poodle é um pet da cidade - adora seus passeios de trem pela cidade e se misturar com outros cães na creche. Mas, recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida. Tudo começou quando a tutora de Coco, Alexis Pepillo, deixou o cachorro na casa de seus pais no interior da Colômbia antes de viajar para…

Continuar lendo
Publicidade