Jundiaiense grava videoclipe com o padre Antônio Maria
Conecte-se conosco

Jundiaí

Jundiaiense grava videoclipe com o padre Antônio Maria

Publicado

em

Atualizado há

Foto: Arquivo Pessoal

Reconhecido por sua atuação na Igreja Católica e por parcerias musicais com nomes como Roberto Carlos, Ângela Maria e Agnaldo Rayol, o padre Antônio Maria acaba de lançar um videoclipe em que canta com o jundiaiense Guilherme Henrique, 25 anos. A música, intitulada “Desculpe”, entrou no ar no dia 15 de fevereiro e está disponível no YouTube.

O videoclipe foi gravado no Mosteiro Ain Karim, em Jacareí, construído pelo padre Antônio Maria, que também mora na cidade. “Foi uma grande alegria gravar com o Guilherme e ver um jovem tão cheio de entusiasmo pelas coisas de Deus”, declarou o padre.

Guilherme, que é formado em Engenharia, descobriu a vocação para o canto aos 11 anos. Católico, já passou por paróquias no Caxambu, Jundiaí Mirim, Louveira e Pirapora do Bom Jesus. Atualmente, canta na Paróquia Cristo Redentor, no bairro Vila Cristo, em Jundiaí.

“Conheci o padre Antônio Maria quando ele veio ao Cerco de Jericó no Caxambu, onde iniciei minha carreira musical religiosa. Após ele me ver cantar em missas que celebrou em Jundiaí, criamos uma amizade. Perguntei se ele gravaria um clipe comigo e, para felicidade e surpresa, ele topou”, conta Guilherme.

A música foi escrita por Daniel Vicenti, que integra a dupla católica Álvaro e Daniel. “A ideia era buscar uma música de reflexão, que combinasse com o estilo musical do padre. Após pesquisarmos, nos encantamos pela letra de ‘Desculpe'”, lembra.

Segundo ele, já há um projeto para gravação de mais um videoclipe. “Queremos gravar uma música Mariana”, diz. Quem quiser assistir, pode acessar o canal de Guilherme Henrique no YouTube (https://www.youtube.com/@guihenriqueheg), seu Instagram (@guihenrique.heg) ou acessar as redes sociais do padre Antônio Maria (@padreantoniomaria.original).

Link do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=SlLGAkykX7M

Jundiaí

Rodada contribui para transformar relacionamento em negócios

ACE Jundiaí realizou uma Rodada de Negócios na Valec na noite de quinta (18), com a participação de empreendedores de diferentes segmentos

Publicado

em

Por

A ACE Jundiaí realizou uma Rodada de Negócios na Valec na noite desta quarta-feira, com a participação de empreendedores de diferentes segmentos. Para a Rodada, a concessionária foi transformada em um ambiente agradável, estilo bar, com bufê servindo petiscos e chope, o que criou uma atmosfera descontraída e propícia para o relacionamento e conexões entre os empresários. A presidente Leandra…

Continuar lendo

Jundiaí

De olho na sustentabilidade, Prefeitura de Jundiaí testa mais dois veículos 100% elétricos

Em parceria com o Grupo SHC, representante da JAC Motors Brasil/Ankai, carros estão destinados para uso da Unidade de Mobilidade e Transporte

Publicado

em

Por

Os veículos 100% elétricos serão testados pelas equipes da UGMT por 15 dias. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Seguindo a tendência dos principais países europeus e preocupada com a necessidade da redução da poluição do meio ambiente, a Prefeitura de Jundiaí, em parceria com o Grupo SHC, representante da JAC Motors Brasil/Ankai, recebeu dois veículos 100% elétricos para um período de teste. Os carros estão destinados para uso das equipes da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí apresenta ‘Cidade das Crianças’ em seminário do MEC sobre intersetorialidade

Gestor de Cultura, Marcelo Peroni, representou o município no encontro “Intersetorialidade na Educação: construção e estratégias de implementação”

Publicado

em

Por

Unidades de Gestão de Educação e Cultura compõem uma das plataforma de governo da Prefeitura. Foto: Divulgação/Índio Reis

A convite do Ministério da Educação (MEC), o gestor de Cultura, Marcelo Peroni, representou Jundiaí no seminário “Intersetorialidade na Educação: construção e estratégias de implementação” e apresentou o programa municipal Cidade das Crianças. Realizado em Mauá, Município da região Metropolitana de São Paulo, o Seminário teve início nessa quarta-feira (17) e contou com as participações de cerca de 30 gestores…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí inicia preparativos para a realização da Conferência Municipal das Cidades

A Conferência Municipal será realizada no dia 15 de junho de 2024, sábado, durante todo o dia, no Espaço Expressa

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT) se reuniu nesta quinta-feira (18), de forma extraordinária, a convite da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), com o objetivo de iniciar os preparativos para a realização da Conferência Municipal das Cidades. Essa será uma das etapas para a 6ª Conferência Nacional das Cidades, organizada pelo Governo Federal com…

Continuar lendo

Jundiaí

ATEAL celebra 100 mil pessoas atendidas e 41 anos de dedicação

Fundada em 1982, é uma instituição sem fins lucrativos, dedicada a oferecer terapias especializadas para indivíduos com desafios auditivos e de comunicação

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação/ATEAL

A Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (ATEAL) anunciou que ultrapassou a marca de 100 mil pacientes cadastrados e assistidos. Este marco não apenas reflete o compromisso contínuo com aqueles que enfrentam dificuldades auditivas e de comunicação, como também celebra os 41 anos de trabalho e dedicação da instituição. "É gratificante saber que nosso espaço tem sido um refúgio…

Continuar lendo
Publicidade