Cia. Kahal exibe o espetáculo virtual “Politicamente (in)Correto” nesta quarta (10)
Conecte-se conosco

Acontece

Cia. Kahal exibe o espetáculo virtual “Politicamente (in)Correto” nesta quarta (10)

Espetáculo virtual “Politicamente (in)Correto”, da Cia. Kahal, foi desenvolvido ao longo do último ano através do PROESC de Jundiaí

Publicado

em

Atualizado há

Espoetáculo Cia. Kahal. (Foto: Divulgação)
Com coreografia e direção de Henry Camargo, o espetáculo será transmitido online no canal do grupo no YouTube. (Foto: Divulgação)

A grande inversão de valores que assombra a sociedade brasileira, onde erros gravíssimos são tratados com naturalidade, é o tema que inspira o espetáculo virtual “Politicamente (in)Correto”, da Cia. Kahal. O projeto foi desenvolvido ao longo do último ano através do Programa de Estímulo à Cultura (PROESC) de Jundiaí.

Com coreografia e direção de Henry Camargo, o espetáculo será transmitido online nesta quarta-feira (10), a partir das 21 horas, no canal do grupo no YouTube (http://bit.ly/ciakahal). 

Reconhecida como uma das mais importantes companhias de dança do país, a Kahal está em atividade desde 2005, atuando com modalidades como jazz, contemporâneo e street dance. Nos últimos anos, reuniu inúmeros prêmios e participou de programas televisivos, com destaque para o tricampeonato em dois dos maiores festivais brasileiros, em Curitiba e Joinville.

Espetáculo Cia. Kahal. (Foto: Divulgação)

Espetáculo tem coreografia e direção de Henry Camargo. (Foto: Divulgação)

“O espetáculo fala sobre a hipocrisia da sociedade. Nós julgamos o outro, mas acabamos fazendo igual ou normalizando comportamentos errados em benefício próprio”, comenta Henry Camargo sobre o espetáculo filmado nos últimos meses — experiência exaustiva, dadas as circunstâncias de distanciamento social que impossibilitaram diversas vezes o encontro dos bailarinos. “Nosso legado precisa ser de aprendizado mútuo e respeito ao próximo”, finaliza.

Serviço

Politicamente (in)Correto

Quando? Dia 10 de março, 21h

Onde? No YouTube (http://bit.ly/ciakahal)

Com informações da assessoria de imprensa.

Acontece

Jão tem carro perseguido após show em Jundiaí

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25) por cerca de 30min, nas redes sociais o cantor contou sobre o acontece e pediu “Não façam isso”

Publicado

em

Cantor Jão
(Foto: Reprodução/ Instagram @jao)

Depois de fazer um show em Jundiaí, no último domingo (24), o cantor Jão passou por algumas situações desagradáveis enquanto voltava para casa, já na madrugada desta segunda-feira (25). O cantor e a sua equipe foram perseguidos por cerca de 30 minutos. Em suas redes sociais, o artista fez um apelo: "Não façam isso". Em seu instagram o cantor gravou…

Continuar lendo

Acontece

Festival de Música de Jundiaí terá parcerias de sucesso; confira

A Fundação Padre Anchieta de São Paulo, gestora da TV Cultura e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil, participará das ações.

Publicado

em

O 1º Festival de Música de Jundiaí acontece de 27 a 31 de julho, no Complexo Fepasa (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Fundação Padre Anchieta de São Paulo, gestora da TV Cultura e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil, confirmou a parceria com a Unidade de Gestão de Cultura (UGC), para a divulgação do trabalho dos selecionados e principalmente dos vencedores do 1º Festival de Música de Jundiaí, que acontece de 27 a 31 de julho, no Complexo Fepasa. De acordo com Alexandre Tondella,…

Continuar lendo

Acontece

30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar acontece em maio

O evento, que é considerado um dos maiores rodeios do Brasil, terá a organização da MP Promoções Artísticas

Publicado

em

Segundo a organização, é esperado um grande público durante os seis dias de festa (Foto: divulgação)

A 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar está confirmada para acontecer entre os dias 20 e 29 de maio, no Centro de Eventos Boiodromo, após dois anos, por conta da pandemia do coronavírus, que assolou o mercado artístico. Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e…

Continuar lendo

Acontece

Supercombo toca no Sesc Jundiaí neste sábado (26): ‘Sempre um prazer tocar pros jundiaienses’

Ao Tribuna de Jundiaí, a vocalista da banda afirma que os integrantes estão ‘muito animados com o retorno’ à Jundiaí.

Publicado

em

Por

Integrantes da banda Supercombo
Grupo capixaba de indie rock apresenta músicas do álbum ‘Adeus Aurora’ no Sesc Jundiaí (Foto: Divulgação)

Neste sábado (26), às 19h, a banda Supercombo, grupo capixaba de rock alternativo volta para Jundiaí para apresentar faixas do álbum autoral "Adeus Aurora". Essa não é a primeira vez da banda na cidade, mas para os integrantes, é sempre uma alegria encontrar o público da cidade. "Por mais que Jundiaí seja perto de SP, a cidade tem um público…

Continuar lendo

Acontece

Henrique e Juliano se apresentam em Jundiaí; ingressos estarão à venda a partir de quinta (3)

O evento será coberto, e terá à disposição do público quatro tipos de ingressos

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Henrique e Juliano chega à Jundiaí no dia 2 de abril, no Espaço de Eventos da avenida Frederico Ozanam, próximo ao Assaí Atacadista. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Os ingressos para o show começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (3), no site https://tycket.com.br/

Continuar lendo
Publicidade