Cachorro com 'expressões humanas' faz sucesso nas redes sociais e no mundo
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro com ‘expressões humanas’ faz sucesso nas redes sociais e no mundo

Nori é uma estrela no Instagram e acumula seguidores no mundo todo por sua fofura ~ fora do comum ~.

Publicado

em

Atualizado há

Duas fotos de cachorro
O cachorro, da raça Aussiedoodle, vive com a família em Seattle, nos Estados Unidos (Fotos: Reprodução/Instagram/@norichiban)

Nori é um cachorrinho adorável que vive com seus dois tutores e seu irmão peludo, um mix de Shih Tzu-Yorkie, chamado Boba, e tudo seria normal, se não fosse pela feição “incomum” de Nori. O cão tem um rostinho muito semelhante com o de um humano – e às vezes parece até que sorri como um.

No Instagram, o pet é um sucesso e acumula quase 17 mil seguidores. Apesar de já ter participado de reportagens do Reino Unido ao Japão, Nori vive com os “pais” Kevin Hurless e Tiffany Ngo, em Seattle, nos Estados Unidos.

“Muitas pessoas dizem que ele se parece com algo do ‘Star Wars’. Agora recebemos muitas mais comparações com humanos”, conta Kevin. Recentemente, o portal E! News postou uma foto comparando Nori ao ator Seth Rogan:

“Fui marcado em dezenas de publicações de pessoas dizendo que eu pareço com esse cachorro, e eu não poderia estar mais lisonjeado”

Irmandade canina

“Nori é muito querido. Ele quer ser amigo de todo mundo, todos os cães e todos os humanos”, conta Tiffany. “Já o Boba é diferente”, continua, sobre o outro cachorro do casal.

“Ele também é querido, mas é um pouco mais teimoso. Eles são melhores amigos, estão sempre juntos e brincando. Eles sempre brincam muito e acabam brigando, então as pessoas geralmente dizem que eles realmente parecem irmãos.”

Aparência incomum

Mesmo sendo lindos juntos, o que chama mais atenção na conta do Instagram criada para os pets é o visual único de Nori. “Nós recebemos mais comentários sobre seus olhos. As pessoas acham que os olhos e o sorriso são o que mais fazem com que ele se pareça humano”, conta Kevin.

“Ele é um cachorro muito sorridente, e seus olhos não mudaram desde que ele era um filhote.”

Fotos: Reprodução/Instagram/@norichiban

Conhecido internacionalmente

A fama de Nori partiu de um Tweet feito por Kevin, despretensiosamente. A princípio, o cãozinho já fazia muito sucesso na vizinhança, mas com uma portagem, passou de famoso local para celebridade internacional.

“Quando ele era um filhote, não podíamos andar um quarteirão sem as pessoas nos pararem para fazer perguntas sobre ele”, conta Kevin.

“Kevin respondeu a um tweet sobre um cão que parecia com um humano. Ele postou quatro fotos diferente de Nori e partiu daí. Agora tem artigos sobre ele no mundo todo”, conta Tiffany.

De acordo com o casal, a rede social do cachorrinho recebe diversos comentários de usuários da Colômbia, Rússia e Japão. “Apenas ver a alegria das pessoas o encontrando e nos dizendo que estão vendo o cão de seus países, é muito legal!”

Com informações de Seattle Refined.

Mundo Pet

Furacão Reginald: como um gato adotado trouxe alegria e caos à vida de sua tutora

“Ter o Reg tornou tudo 50% mais caótico e 100% mais divertido”, disse a tutora do gatinho bagunceiro.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X

Quando a Dra. Fiona Bowler decidiu adotar um segundo gato, ela estava animada para ter outro companheiro como o seu primeiro felino, Smudge. Ela esperava que seu novo gato adotivo, Reginald, se adaptasse bem e aproveitasse a tranquilidade aconchegante de seu lar. Mas Reginald tinha outros planos. Quase imediatamente depois que o gato frajolinha entrou na casa, ele começou a…

Continuar lendo

Mundo Pet

Mata Ciliar de Jundiaí recebe ‘gaviãozinho’, a menor espécie de rapinante do Brasil

O animal foi entregue à associação jundiaiense pela Prefeitura de Paulínia, após ser encontrado caído em via pública.

Publicado

em

Por

Foto: Mata Ciliar

Na quinta-feira (2), um gaviãozinho foi encontrado caído em via pública em Paulínia e entregue ao Cras da Mata Ciliar de Jundiaí.  O "gaviãozinho", a menor espécie de gavião do Brasil, desempenha um papel crucial no equilíbrio ecológico de diversos habitats. Infelizmente, a devastação ambiental coloca em risco a sobrevivência dessa ave. Após passar por exames clínicos, o gaviãozinho está…

Continuar lendo

Mundo Pet

‘Trilheiros’ encontram sete filhotes de cachorro deixados para morrer em trilha na montanha

Essa história reforça a importância de lares temporários para animais resgatados.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Lake Lowell Animal Rescue

Em uma recente caminhada pelas Montanhas Owyhee, em Idaho, duas pessoas notaram uma grande sacola de plástico perto da trilha à frente. Confusos, se aproximaram da caixa e perceberam que ela estava cheia de sete filhotes de cachorro magros, deixados sozinhos na floresta. "Eles ficaram horrorizados ao encontrá-los abandonados lá fora", disse Melissa Blackmer, diretora da ONG de resgate Lake…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro São Bernardo 35kg abaixo do peso é salvo de casa abandonada

Um homem tinha acabado de encontrar o cachorro vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Stray Rescue of St. Louis/The Dodo

Alguns dias antes do Natal do ano passado, a equipe do resgate de animais Stray Rescue of St. Louis (SRSL) recebeu uma ligação devastadora. Um homem tinha acabado de encontrar um cachorro São Bernardo vivendo sozinho em uma casa vazia. E o pobre cão não estava indo bem. Foto: Reprodução/Facebook/Stray Rescue of St. Louis "Fomos informados de que ele foi…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro ‘da cidade’ surpreende ao mudar radicalmente durante visita aos avós no campo

Recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida… e ele adorou!

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/X/Alexis Pepillo

Coco, uma cachorro poodle é um pet da cidade - adora seus passeios de trem pela cidade e se misturar com outros cães na creche. Mas, recentemente, Coco conheceu um lado totalmente diferente da vida. Tudo começou quando a tutora de Coco, Alexis Pepillo, deixou o cachorro na casa de seus pais no interior da Colômbia antes de viajar para…

Continuar lendo
Publicidade