Menino cria plano infalível para convencer os pais a adotar o maior cachorro do abrigo
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Menino cria plano infalível para convencer os pais a adotar o maior cachorro do abrigo

A criança de 7 anos de idade “enganou” a família para ter um novo amigo, ou melhor… amigão.

Publicado

em

Atualizado há

Menino abraçado com cachorro
'Nossos vizinhos nos disseram que amaram nosso novo cavalo", conta a mãe de Travis (Foto: The Dodo)

Travis Ulman tem apenas 7 anos de idade, mas a idade não muda o fato de que o garoto vai onde for preciso para ter o que quer. A última manobra de Travis foi montar um plano de três passos para convencer os pais de adotar o maior cachorro do abrigo.

A família Ulman tinha acabado de se mudar para uma nova casa em San Antonio, no Texas, Estados Unidos, com um grande quintal. Para Travis, o quintal era até grande demais para Rosie, uma labradora que foi resgatada por eles.

“Meu filho nos dizia que Rosie estava entediada e precisava de um amigo. Eu e meu esposo dissemos para ele: ‘Talvez um dia adotamos um amigo para Rosie'”, comentou Ann, mãe do menino. No entanto, “um dia” não estava nos planos de Travis.

Parte 1

Para começar o plano, em uma noite, e sem o conhecimento de Ann, Travis e seu pai começaram a olhar o site de um abrigo da região. Durante a navegação, Travis viu a foto de Lucy, uma grande Dogue Alemão. Bastou olhar apenas uma vez para que o menino se apaixonasse.

Foto: The Dodo

Assim, pensou na segunda fase do plano.

Parte 2

“Ele nos pediu – na verdade demandou – que o levássemos até o abrigo local, dizendo que queria olha os cães pequenos”, contou Ann. “Ele até mencionou raças como Pugs, Chihuahuas e Dachshunds”.

Travis conseguiu convencer seus pais e, no dia seguinte, a família entrou no carro a caminho do abrigo de animais da cidade de San Marcos. No local, Travis deu início à terceira e última parte de seu plano infalível.

Parte 3

Para essa fase, tudo que seria necessário era jogar o famoso “charminho” para seus pais.

“Nós chegamos no abrigo e ele simplesmente passou pelos cachorro pequenos, indo direto para o maior Dogue Alemão que eu já vi”, conta a mãe do garoto. “A próxima coisa que eu ouvi foi ‘Feliz Dia das Mães, você vai comprar esse cachorro para mim, porque eu amo ele'”.

Ann conta que assim que viu Lucy, sabia que ela já era parte da família. Além disso, seria impossível tirar Travis de lá sem ela.

Amor mútuo?

O que restava saber era se Lucy se sentir da mesma forma por Travis. No começo, o cachorro estava tímido, talvez um pouco assustado. Mas isso durou pouco tempo.

“Quando eles tiraram Lucy da casinha e a trouxeram para a área de corrida, ela começou a agir toda boba e ficava pulando. Ela é ótima com crianças e Travis estava apaixonado, ele não parava de abraça-la.”

Foto: The Dodo

Quando a levaram para casa, Lucy chamou bastante a atenção dos vizinhos da família.

“É um pouco chocante ver um menino de 7 anos andando com esse cachorro enorme. Alguns vizinhos até nos disseram que amaram nosso novo cavalo”, comenta Ann.

Foto: The Dodo

Com informações de The Dodo.

Mundo Pet

Professor encontra família fofa de gatinhos morando no porta-malas de seu carro

O homem viu um gato entrando e saindo de seu carro, e logo recebeu a doce surpresa de quatro filhotes dormindo em seu veículo.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/John Debacker

Outro dia, um professor de uma escola em Long Island, Nova York, notou um gato misterioso entrando e saindo de seu carro. Curioso, o homem começou a revistar o veículo. O gato havia desaparecido, mas quando ele abriu o porta-malas, encontrou uma pilha de quatro filhotes fofos aninhados uns nos outros. A notícia sobre os gatinhos logo apareceu no Facebook…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato herói corre em direção a acidente determinado a ajudar socorristas

O gato de rua passeou pela cena do acidente, procurando maneiras de ajudar.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros do Colorado

Recentemente, o Corpo de Bombeiros do Colorado respondeu a um grave acidente de carro em uma rodovia movimentada. Os socorristas correram para o local e imediatamente começaram a trabalhar para ajudar as vítimas. Mas, enquanto os bombeiros trabalhavam nos veículos e os paramédicos atendiam os pacientes, um gato herói apareceu - e ele estava ansioso para ajudar. “Um gato ajudante…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro abandonado amarrado à placa de abrigo espera 11 horas por ajuda

As imagens de segurança mostraram que o cão foi amarrado à placa por volta das 21h e só o encontraram às 7h30 da manhã seguinte.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/ONG Harbor Humane Society/The Dodo

Na porta da frente da ONG de resgate de cachorros abandonados Harbor Humane Society há uma placa que diz “Não abandone um animal aqui. Espere até o horário comercial. Não há taxa para trazer um animal. Para o bem do animal, por favor, seja humano.” Uma versão mais antiga da mesma placa fica na parte de trás do abrigo, perto…

Continuar lendo

Mundo Pet

Irmãs salvam as vidas de quatro gatinhos filhotes jogados na beira da estrada

Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Janet Murdock/The Dodo

Abandonada em um remoto campo de terra, uma família de gatinhos abandonada se amontoava dentro de uma caixa de transporte. Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los. Mas, dirigindo peça estrada pouco povoada nas proximidades, duas irmãs viram a caixa de transporte dos gatos jogada. Preocupadas, pararam o carro e…

Continuar lendo

Mundo Pet

Por acaso, socorrista de animais salva vida de cachorro jogado em vala no meio da estrada

Com base em sua condição, a mulher presumiu que o cão estava ali há alguns dias.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok/Ruby & Laurel Animal Rescue

Maggie Hamilton, conhecida como Ma Mags na comunidade de resgate de animais, levava um filhote de cachorro resgatado para sua nova casa e decidiu pegar um atalho - que a levou a outra alma que precisava desesperadamente de sua ajuda. “Aproximadamente um quilômetro e meio adiante naquela estrada, vi o que pensei ser um saco de lixo branco na vala,…

Continuar lendo
Publicidade