Connect with us

Mundo Pet

Menino cria plano infalível para convencer os pais a adotar o maior cachorro do abrigo

A criança de 7 anos de idade “enganou” a família para ter um novo amigo, ou melhor… amigão.

Published

on

Atualizado há

Menino abraçado com cachorro
Foto: The Dodo

Travis Ulman tem apenas 7 anos de idade, mas a idade não muda o fato de que o garoto vai onde for preciso para ter o que quer. A última manobra de Travis foi montar um plano de três passos para convencer os pais de adotar o maior cachorro do abrigo.

A família Ulman tinha acabado de se mudar para uma nova casa em San Antonio, no Texas, Estados Unidos, com um grande quintal. Para Travis, o quintal era até grande demais para Rosie, uma labradora que foi resgatada por eles.

“Meu filho nos dizia que Rosie estava entediada e precisava de um amigo. Eu e meu esposo dissemos para ele: ‘Talvez um dia adotamos um amigo para Rosie'”, comentou Ann, mãe do menino. No entanto, “um dia” não estava nos planos de Travis.

Parte 1

Para começar o plano, em uma noite, e sem o conhecimento de Ann, Travis e seu pai começaram a olhar o site de um abrigo da região. Durante a navegação, Travis viu a foto de Lucy, uma grande Dogue Alemão. Bastou olhar apenas uma vez para que o menino se apaixonasse.

Foto: The Dodo

Assim, pensou na segunda fase do plano.

Parte 2

“Ele nos pediu – na verdade demandou – que o levássemos até o abrigo local, dizendo que queria olha os cães pequenos”, contou Ann. “Ele até mencionou raças como Pugs, Chihuahuas e Dachshunds”.

Travis conseguiu convencer seus pais e, no dia seguinte, a família entrou no carro a caminho do abrigo de animais da cidade de San Marcos. No local, Travis deu início à terceira e última parte de seu plano infalível.

Parte 3

Para essa fase, tudo que seria necessário era jogar o famoso “charminho” para seus pais.

“Nós chegamos no abrigo e ele simplesmente passou pelos cachorro pequenos, indo direto para o maior Dogue Alemão que eu já vi”, conta a mãe do garoto. “A próxima coisa que eu ouvi foi ‘Feliz Dia das Mães, você vai comprar esse cachorro para mim, porque eu amo ele'”.

Ann conta que assim que viu Lucy, sabia que ela já era parte da família. Além disso, seria impossível tirar Travis de lá sem ela.

Amor mútuo?

O que restava saber era se Lucy se sentir da mesma forma por Travis. No começo, o cachorro estava tímido, talvez um pouco assustado. Mas isso durou pouco tempo.

“Quando eles tiraram Lucy da casinha e a trouxeram para a área de corrida, ela começou a agir toda boba e ficava pulando. Ela é ótima com crianças e Travis estava apaixonado, ele não parava de abraça-la.”

Foto: The Dodo

Quando a levaram para casa, Lucy chamou bastante a atenção dos vizinhos da família.

“É um pouco chocante ver um menino de 7 anos andando com esse cachorro enorme. Alguns vizinhos até nos disseram que amaram nosso novo cavalo”, comenta Ann.

Foto: The Dodo

Com informações de The Dodo.

Mundo Pet

Após ser maltratada e deixada no lixo, filhote encontra esperança e amor

Após ser encontrada encolhida em sacos de lixo, a cadelinha Milly ganhou uma nova chance graças à solidariedade e amor.

Published

on

Quando chegou em casa depois de um dia de trabalho, Arleth Martinez não esperava encontrar um animal indefeso tentando sobreviver entre os sacos de lixo. A cena tocante envolvia uma cachorrinha visivelmente assustada, encolhida perto da lixeira da residência. O que mais chamou atenção foi o comportamento da filhote: em meio ao medo e ao abandono, ela buscava abrigo dentro…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro sobrevive sozinho roubando comida do Starbucks e emociona ao encontrar lar

Haseya, que vivia sozinha pelas ruas, sobrevivendo ao roubar comida do Starbucks, é resgatada após seguir drone e ganha novo lar.

Published

on

Zach Lacher estava abastecendo seu carro, quando viu uma cena curiosa: uma cachorrinha carregando uma sacola do Starbucks na boca, correndo pelo posto de gasolina. Bastou um olhar para perceber que ela estava em péssimas condições e claramente roubando comida para sobreviver. "Descobri que as autoridades locais estavam tentando resgatá-la há cerca de três meses", contou Lacher em um vídeo…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo