Stevie foi resgatado de um quintal, na Carolina do Sul, onde foi acorrentado durante os oito anos de sua vida. Ele foi levado pela instituição Lancaster County SPCA, que trabalha em estreita colaboração com outros resgates, incluindo Diamonds in the Ruff, em Nova York. Quando Diamonds in the Ruff soube sobre Stevie, eles imediatamente souberam que tinham que fazer dele um membro de sua família de resgate.
Foto: Divulgação/The Dodo
Quando Stevie chegou aos cuidados da Diamonds in the Ruff, estava claro que ele tinha alguns problemas. Além de ser cego, Stevie também lidava com pulgas, vermes e pelos que faltam. Eventualmente, eles também perceberam que ele tinha uma espiga de milho velha presa em seus intestinos, e teve que se submeter a uma cirurgia para removê-la. Além de todos os seus problemas médicos, sua família adotiva também teve que ser paciente com ele enquanto ele se adaptava à vida dentro de uma família amorosa.
“Ele dormiu a maior parte do caminho [para casa], mas começava a rosnar e latir de vez em quando em sua caixa”, disse Erin Boyd, a mãe adotiva de Stevie, ao The Dodo. “Nós sabíamos que ele estava apenas se protegendo. Quando chegamos em casa, trouxemos o caixote para dentro e ele não queria sair. Fomos extremamente cuidadosos, sabendo que ele não podia ver e nós não o conhecíamos ainda. ”
Conforme Stevie começou a se curar tanto física quanto emocionalmente, ele começou a sair de sua concha, e não demorou muito para que ele se transformasse. Sua família adotiva adorou vê-lo experimentar tantas coisas – incluindo conseguir sua própria cama pela primeira vez.
A família adotiva de Stevie sabia que ele provavelmente nunca tinha tido uma cama macia para cachorro para dormir antes, então eles fizeram questão de lhe dar uma. Assim que sentiu como era macio com suas patas, ele ficou tão animado e imediatamente começou a pular de alegria.
Agora, toda vez que Stevie se depara com uma cama de cachorro, ele tem que fazer sua pequena rotina de pulos. Ele está tão emocionado por ter algo que pretende torná-lo aconchegante e confortável, e tem que mostrar a todos como ele está feliz o tempo todo. “Ele pula, às vezes mastiga um brinquedo um pouco e depois desmaia”, disse Boyd.
Apesar de ser cego, Stevie se adaptou extremamente bem ao seu lar adotivo, e todos estão muito impressionados com o quão longe ele chegou.
“Ele é tão inteligente”, disse Boyd. “Ele aprendeu muito rapidamente a andar pela minha casa. Ele pode encontrar o caminho do quintal, através da garagem e subir os três degraus para dentro da casa. Ele sabe esperar por uma guloseima na cozinha quando entra, e ele sabe pular no meu pequeno puff para subir em minha cama. Ele dorme muito, mas adora se aconchegar, passear, mastigar brinquedos que rangem e dar beijos! ”
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, um cachorro chamado Emmett é flagrado comendo um morango pela primeira vez. que encantou os usuárioss foi o jeitinho que o pet cuidadosamente aprecia a fruta, com uma mistura de curiosidade e prazer. No vídeo publicado no TikTok, o tutor de Emmett o apresenta aos morangos pela primeira vez. No início do…
Às vezes, as amizades mais inesperadas podem nos ensinar lições de harmonia e coexistência. Apesar das preocupações iniciais sobre sua compatibilidade, um cachorro e um coelho desafiaram as expectativas em um vídeo que viralizou, provando que não é preciso ser parecido para se dar bem. O vídeo, compartilhado no TikTok por @dexterandleotherabbit, revela o adorável relacionamento entre Leo, um coelho,…
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência, personalizar conteúdos e anúncios, e recomendar conteúdos relevantes. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.AceitoPolítica de Privacidade