Connect with us

Mundo Pet

Cãozinho é adotado e abrigo prepara despedida com direito a tapete vermelho; assista

A equipe do abrigo sempre cuidou de Bowie como se fossem deles, enquanto procuravam uma família para adotá-lo.

Published

on

Atualizado há

(Foto: Divulgação | Whatcom Humane Society)

O cãozinho Bowie ganhou uma despedida para lá de especial do abrigo Whatcom Humane Society, em Washington nos EUA, onde viveu por um ano.

A equipe do abrigo sempre cuidou de Bowie como se fossem deles, enquanto procuravam uma família para adotá-lo. Eles brincavam e o lavavam para passear para que ele não ficasse triste enquanto esperava.

Uma estudante universitária se interessou pelo cachorro. E logo que formou na faculdade e conseguiu seu primeiro emprego, a jovem fez o pedido de adoção. Para celebrar a conquista do cãozinho, a equipe do abrigo desenrolou um longo tapete vermelho dos canis até a porta. E assim, Bowie passou a ter um novo lar.

(Foto: Divulgação | Whatcom Humane Society)

E com essa linda despedida, Bowie partiu para sua nova tutora, veja o vídeo:

Mundo Pet

Após ser maltratada e deixada no lixo, filhote encontra esperança e amor

Após ser encontrada encolhida em sacos de lixo, a cadelinha Milly ganhou uma nova chance graças à solidariedade e amor.

Published

on

Quando chegou em casa depois de um dia de trabalho, Arleth Martinez não esperava encontrar um animal indefeso tentando sobreviver entre os sacos de lixo. A cena tocante envolvia uma cachorrinha visivelmente assustada, encolhida perto da lixeira da residência. O que mais chamou atenção foi o comportamento da filhote: em meio ao medo e ao abandono, ela buscava abrigo dentro…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro sobrevive sozinho roubando comida do Starbucks e emociona ao encontrar lar

Haseya, que vivia sozinha pelas ruas, sobrevivendo ao roubar comida do Starbucks, é resgatada após seguir drone e ganha novo lar.

Published

on

Zach Lacher estava abastecendo seu carro, quando viu uma cena curiosa: uma cachorrinha carregando uma sacola do Starbucks na boca, correndo pelo posto de gasolina. Bastou um olhar para perceber que ela estava em péssimas condições e claramente roubando comida para sobreviver. "Descobri que as autoridades locais estavam tentando resgatá-la há cerca de três meses", contou Lacher em um vídeo…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo