Cachorro atrapalha vendedoras a fecharem loja e viraliza; vídeo
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro atrapalha vendedoras a fecharem loja e viraliza; vídeo

A publicação já ultrapassou 1,1 milhão de visualizações.

Publicado

em

Atualizado há

Cachorro atrapalha vendedoras a fecharem loja (Foto: Reprodução/cameras de segurança)

Um cachorrinho atrapalhou duas vendedoras a fecharem a loja em que elas trabalham em Caldas Novas, no sul de Goiás. Uma câmera de segurança registrou quando o “Liço”, como foi apelidado, deitou no chão de barriga para cima quando Júlia Dutra, de 19 anos, tentava fechar a porta. No dia seguinte cedo, o cãozinho estava na porta do comércio de novo.

“Quando você só quer ir embora, mas o primo do caramelo não deixa fechar a loja”, escreveu a vendedora, na legenda do vídeo.

A situação aconteceu no dia 29 de setembro e, no dia seguinte, Júlia publicou o vídeo nas redes sociais. Até as 18h desta quinta-feira (13), a publicação já ultrapassou 1,1 milhão de visualizações.

“Eu fiquei surpresa com a repercussão. Eu não esperava, fiquei chocada. A princípio, eu fiquei com receio de publicar e acharem que estávamos maltratando ele”, disse.

Júlia conta que trabalha em uma loja de celulares e que o cachorrinho é acostumado a passear pelo local há cerca de dois meses. No entanto, neste dia, ele “deu trabalho” para que ela e a colega conseguissem fechar o comércio.

“A gente estava tentando fechar e ele achou que a gente estava brincando. Ele deitou no tapete e ele é pesado”, contou a jovem.

O vídeo mostra que a funcionária estava querendo fechar a porta, mas, o Liço, que já tinha passado o dia inteiro lá, não queria ir embora. Ele estava bem à vontade e até deitou de barriga para cima no tapete da loja.

Várias tentativas depois…

A gravação registrou que a Júlia ainda tentou e chegou a tentar puxar o cachorro pelas patas, mas ele entrou correndo. Depois de muitas tentativas, quando Liço finalmente decidiu sair, ela e a colega não perderam tempo e fecharam a porta rapidamente.

“Tá bom, eu vou, mas amanhã eu volto”, brincou uma seguidora, como se estivesse falando pelo cachorro.

E voltou mesmo. No dia seguinte, quando ela e a colega foram abrir a loja, o Liço já estava na porta querendo entrar. Júlia publicou outro vídeo mostrando quando elas chegaram ao local e o cachorro entrou imediatamente. Depois de alguns minutos tentando, elas conseguiram colocá-lo para fora.

A vendedora explicou que todos os dias Liço acompanha ela a colega, que também trabalha no local, quando elas vão para a academia. Mas, neste dia, elas chegaram para trabalhar e o cachorro estava esperando por elas na porta.

“Ele acompanha a gente quando vamos para a academia antes de trabalhar. Quando chegamos, vamos tomar banho, por isso, não dá para ele entrar assim que a gente chega. Mas quando abrimos, depois, a gente o deixa entrar”, contou.

Moradores da região cuidam do animal, que vive na rua.

Mundo Pet

Mamãe cachorro é abandonada por ter dado à luz muitos filhotes

Quando a mamãe chegou ao resgate, estava incrivelmente magra, cega de um olho e coberta de pulgas, mas seus filhotes estavam muito bem cuidados.

Publicado

em

Cadela resgatada amamentando 12 filhotes de cachorro em abrigo
Foto: Reprodução/One of a Kind Pet Rescue/The Dodo

Quando a equipe da ONG de resgate animal One of A Kind soube da história de Violet, uma mamãe cachorro abandonada após dar à luz uma ninhada de 12 filhotes, seus corações se partiram. Evidentemente, isso era mais do que a antiga família da cadela queria lidar. Então, eles fizeram o impensável. "Fui contatada por uma mulher que é amiga…

Continuar lendo

Mundo Pet

Pato rejeitado por irmãos encontra felicidade com filhotes de cachorro

Não querendo que seu pato se sentisse muito solitário, a tutora decidiu apresentá-la aos filhotes de cachorro de 4 semanas de idade que ela estava criando.

Publicado

em

Patos e filhotes de cachorro brincando juntos em um gramado verde, criando um momento de interação adorável e natural.
Foto: Reprodução/Alma Ackermann/The Dodo

Você já viu uma família incomum? Conheça Honey: um pato que vive em uma pequena cidade com sua família de patos e cachorros. Honey nasceu com uma torção no pescoço porque um cuidador anterior não lhe forneceu nutrientes suficientes enquanto o pato estava incubando. Felizmente, sua condição não é dolorosa - sua tutora, Alma Ackermann, disse ao The Dodo que…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro muito tímido se recusa a sair de canil até que socorristas sejam ‘criativos’

Eles o atraíram com petiscos e passearam com outros cães para ver se o pit bull saía para brincar. Mas o cão não cedeu. “Tivemos que ser criativos”, escreveu a ONG.

Publicado

em

Pit bull deitado em uma cama em um abrigo, usando um colete cinza com bordas laranja, olhando para a câmera.
Foto: Reprodução/Facebook/Pennsylvania SPCA

Conheça Tiana, um cachorro pit bull de 11 meses de idade, cuja vida começou em uma situação difícil. Em fevereiro, a equipe de resgate salvou Tiana de um tutor negligente e a levou para a ONG de resgate da Pennsylvania (SPCA). No resgate, o cachorro não precisava mais se preocupar que a ignorassem. No entanto, não percebeu que estava em…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro que estava desesperado para escapar do abrigo finalmente realiza seu desejo

Depois de mais de um ano no abrigo e uma tentativa fracassada de fugir, o cachorro finalmente teve o descanso que precisava.

Publicado

em

Cachorro da raça husky em cima de telhado de abrigo de animais
Foto: Reprodução/Facebook/Adam's County Pet Rescue

Em março de 2023, o pessoal do abrigo animal de Adams County acolheu um cachorro husky encontrado vagando pelas ruas. Eles perceberam que o cão vinha de um lar em algum momento e esperavam que sua família a buscasse nos dias seguintes, mas, infelizmente, ninguém apareceu. Então, a equipe colocou a cadela, que mais tarde recebeu o nome de Luna,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Em dez dias, três tatus-galinha foram atropelados na região de Jundiaí

De acordo com a Mata Ciliar, todos os animais chegaram à associação em estado grave e, infelizmente, não resistiram aos ferimentos.

Publicado

em

Duas imagens de tatu-galinha com ferimentos na clínica veterinária da Mata Ciliar.
O tatu-galinha é um animal noturno, período em que os motoristas devem redobrar a atenção (Foto: Mata Ciliar)

A Mata Ciliar de Jundiaí, organização dedicada à reabilitação de animais silvestres, tem registrado um aumento alarmante no número de tatu-galinhas vítimas de atropelamentos. De acordo com a associação, em apenas dez dias, a equipe recebeu três destes animais, todos em estado grave e que, infelizmente, não resistiram aos ferimentos. O tatu-galinha, com sua carapaça resistente, é um animal noturno,…

Continuar lendo
Publicidade