Connect with us

Mundo Pet

Cachorrinha rouba pote de petiscos para comer escondida e acaba com a cabeça presa

Por sorte, o pote era de plástico e não machucou a pequena.

Published

on

Atualizado há

(Foto: Reprodução/catiororeflexivo)

A cachorrinha Amora descobriu da pior forma que o crime não compensa. Ela decidiu roubar o pote de petiscos para comer tudo sozinha, ao tentar alcançar o último no fundo do pote, acabou com a cabeça presa. O caso aconteceu em Jundiaí.

Não demorou para que a tutora de Amora descobrisse a travessura da cadelinha. O pote, por sorte, era de plástico e não machucou.

No Facebook, a tutora compartilhou a história.

 “[…] Ela roubou o pote e ficou presa, sorte que vi na hora e cerramos a parte de cima do pote, [liberando ela]”, escreveu.

Carla agora garante que deixará o pote em um lugar que Amora não alcance.

“Amorinha agradece a preocupação de todos – lambeijos!”, comentou Carla.

(Foto: Reprodução/catiororeflexivo)

Mundo Pet

Cachorro encontrado em estado crítico supera sarna e emociona com nova aparência

Filhote encontrada com a pele em carne viva é exemplo de superação e cuidado animal; hoje, Devonna está saudável e muito feliz.

Published

on

No mês passado, moradores se comoveram ao encontrar uma filhote vagando sozinha pelas ruas, com a pele em estado crítico. Sem saber quem era o tutor, ofereceram comida e água, na tentativa de ajudá-la. Com o passar dos dias e o agravamento de sua condição, os vizinhos acionaram um abrigo para socorrer o animal, que mais tarde seria batizada como…

Continue Reading

Mundo Pet

Filhotes de papagaios-do-mar ‘caem do céu’ e moradores se unem para salvá-los

Voluntários se mobilizam todos os anos para salvar filhotes de papagaios-do-mar desorientados pelas luzes da cidade.

Published

on

Todos os anos, no final do verão, um fenômeno preocupante toma conta de algumas ilhas: centenas de filhotes de papagaios-do-mar, conhecidos como pufflings, confundem as luzes da cidade com o brilho da lua e acabam caindo pelas ruas, completamente desorientados. Mas, para a sorte dessas aves, uma tradição local repleta de empatia transforma esse desafio em um gesto coletivo de…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo