Cachorros são 'guarda-costas' e protegem gari com deficiência de agressões nas ruas
Connect with us

Mundo Pet

Cachorros são ‘guarda-costas’ e protegem gari com deficiência de agressões nas ruas

O homem, conhecido como Dhillon, disse que já sofreu agressões e ameaças enquanto trabalhava, mas depois que conheceu os pets, não acontece mais.

Published

on

Atualizado há

Os cachorros não deixam ninguém chegar perto do gari, que trabalha cerca de 10 horas por dia nas ruas sozinho (Foto: Reprodução/Jagdeep)

Todos os dias, uma história nos mostra como os cachorros são leais e cuidadosos com seus humanos e amigos. Uma história que aconteceu na cidade Kuala Lumpur, na Malásia, emocionou o mundo todo, mostrando como esses pets são amáveis e protetivos.

Um homem chamado Jagdeep compartilhou nas redes sociais fotos de dois cachorros acompanhando um gari, enquanto ele trabalhava nas ruas. Acontece que esse gari, identificado como Dhillon, é uma pessoa com deficiência, e os cachorros agem como seus guarda-costas.

De acordo com a publicação, os dois cães acompanham Dhillon durante 10 horas por dia, enquanto o gari limpa as ruas da cidade. Os cachorros, aparentemente, não se conheciam antes. Eles se encontraram enquanto acompanhavam o homem, e os três se tornaram melhores amigos.

Os cachorros acompanham o gari durante todo o trabalho (Foto: Reprodução/Jagdeep)

Assim, todas as manhãs, eles se encontram para que Dhillon inicie sua jornada de trabalho em segurança. Segundo Jagdepp, os pets moram nas ruas não deixam ninguém se aproximar do gari.

“Ninguém pode chegar muito perto deste trabalhador. Caso contrário os cães rosnam e ameaçam atacar. É um caso de puro comprometimento com o próximo” comentou Jagdeep.

Mas, ainda assim, durante uma conversa, o gari afirmou que os cães não mordem. “Eles são presentes dados por Deus porque cuidam de mim e me protegem, pois sou deficiente”, comentou Dhillon.

Ruas perigosas

O gari ainda contou que durante o trabalho já sofreu insultos e agressões. No entanto, desde que os cachorros começaram a acompanhá-lo, isso não aconteceu mais. “Quando as luzes da rua se apagam à noite, eles são os únicos que ficam ao meu lado e não me agridem”, afirmou.

Mundo Pet

Esses filhotes abandonados tremeram na chuva por horas até que a pessoa certa os notou

Com frio e assustados, os bebês faziam pequenos ruídos de desconforto, enfiando o focinho mais fundo nas laterais uns dos outros.

Published

on

filhotes abandonados na chuva
Foto: Reprodução/Stray Rescue of St. Louis/The Dodo

No meio do nada em um pedaço de pavimento, um grupo de filhotes de cachorro abandonados se amontoava, tentando se manter aquecidos. Uma chuva constante os encharcava lentamente. Com frio e assustados, os bebês faziam pequenos ruídos de desconforto, enfiando o focinho mais fundo nas laterais uns dos outros. Foto: Reprodução/Stray Rescue of St. Louis/The Dodo Quando um motorista de…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro abandonado no meio do nada encontra o lar perfeito há 15 horas de distância

“Ouvimos dizer que é um local de despejo de animais”, disse Hailey. “Acho que ele foi tristemente colocado lá”.

Published

on

Cachorro abandonado no meio do nada
Foto: Reprodução/Hailey Jordan Bishop/The Dodo

Há alguns meses, Scott estava andando de bicicleta até um pequeno vilarejo e, ao atravessar a floresta, ele avistou andando de um lado para o outro na beira da estrada, um cachorro assustado. Ele estava claramente perdido - não havia mais ninguém por perto. “Fica a quilômetros da civilização mais próxima”, disse Hailey, esposa de Scott, ao The Dodo. Como…

Continue Reading

Mundo Pet

Resgate heróico: casal salva gatinho preso em muro de concreto

Published

on

casal salva gatinho preso em muro de concreto
Foto: Reprodução/Maui Humane Society/The Dodo

O casal Bruce e Sue se dedica diariamente a alimentar e cuidar da comunidade de gatos de rua em seu bairro, e foi assim que eles se depararam com uma emergência incomum recentemente. Enquanto alimentavam o grupo típico de gatos em uma manhã, Bruce e Sue notaram algo alarmante acontecendo em um muro de concreto próximo. Um dos gatos parecia…

Continue Reading
Advertisement
Skip to content