Cachorros sorrateiros deixam 'pedido de desculpas' para entregadora depois de roubarem seu almoço
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorros sorrateiros deixam ‘pedido de desculpas’ para entregadora depois de roubarem seu almoço

Os labradores são irmãos e desde filhotes causam confusão. “Nunca pegamos no flagra, só vemos a destruição depois”, contam os tutores.

Publicado

em

Atualizado há

Cachorros labrodres
Bull e Bear são dois labradores irmãos que decidiram certo dia roubar o almoço do carteiro e história viralizou (Foto: Carol Jordan)

Desde que Carol Jordan adotou Bear and Bull seis anos atrás, os labradores têm tido um dom para se meter em problemas. Parceiros no crime desde o ventre, os dois cachorros adoram causar estragos ao redor da casa, desde puxar os canos de esgoto e mastigar as portas a destruir não um, não dois, mas três cortadores de grama.

Eles poderiam praticamente ter um diploma em paisagismo depois de todos os buracos que cavaram ao redor de sua casa. Mas não importa o que eles façam, a tutora deles sempre perdoa as suas artimanhas. “Nós nunca os pegamos em flagrante, apenas vemos a destruição depois”, disse Carol ao The Dodo.

Mas às vezes, a dupla problemática pode ir longe demais. Foi o que aconteceu quando uma trabalhadora dos correios chegou para deixar uma entrega na fazenda da família.

É NOSSO almoço agora

“Quando o pessoal da entrega chega, eles simplesmente deixam suas portas [dos carros] abertas e saem para entregar”, explica Carol. “Os meninos (como os chamamos) aproveitam qualquer oportunidade para pular dentro de um veículo“. De acordo com a tutora, quando a entregadora voltou para seu caminhão, ela encontrou Bear e Bull fuçando no seu almoço cuidadosamente preparado.

A carteira rapidamente escreveu um bilhete para os tutores dos cães, informando sobre a refeição clandestina, e deixou na porta.

Bilhete
Não, o bilhete não era para brigar com os cães ou seus tutores (Foto: Carol Jordan)

“Oi! Eu dirigi para entregar um pacote e ambos os cães fugiram para o meu caminhão. Eles encontraram o meu almoço e comeram um ovo e algumas cenouras e sementes de abóbora. Não sei se isso vai perturbar o estômago deles, só para que saibam”, escreveu.

Pedido de desculpas

Carol foi tocada pelo gesto gentil da carteira. Portanto, decidiu retribuir a funcionário dos correios pelo almoço roubado, inclusive as cenouras, que Bear e Bull haviam cuspido prontamente no gramado. Assim, a tutora e seus cachorros culpados presentearam a entregadora com um cartão presente para um novo almoço e uma nota de desculpas.

“Lamentamos ter comido seu almoço. Obrigado por compartilhar! P.S. Nossos humanos disseram: ‘Obrigado’ por deixar um bilhete. Nós não gostamos do bilhete. Ficamos encrencados”.

“Foi tão gentil da parte dela nos deixar um bilhete de preocupação com os cachorros, que decidimos comprar um cartão de presente dos ‘meninos’ para compensá-los com o almoço dela”, disse Carol. “Trouxe o bilhete e o cartão para os correios na semana seguinte para que eles pudessem entregá-lo à transportadora”.

Mundo Pet

Gato herói corre em direção a acidente determinado a ajudar socorristas

O gato de rua passeou pela cena do acidente, procurando maneiras de ajudar.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Corpo de Bombeiros do Colorado

Recentemente, o Corpo de Bombeiros do Colorado respondeu a um grave acidente de carro em uma rodovia movimentada. Os socorristas correram para o local e imediatamente começaram a trabalhar para ajudar as vítimas. Mas, enquanto os bombeiros trabalhavam nos veículos e os paramédicos atendiam os pacientes, um gato herói apareceu - e ele estava ansioso para ajudar. “Um gato ajudante…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro abandonado amarrado à placa de abrigo espera 11 horas por ajuda

As imagens de segurança mostraram que o cão foi amarrado à placa por volta das 21h e só o encontraram às 7h30 da manhã seguinte.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/ONG Harbor Humane Society/The Dodo

Na porta da frente da ONG de resgate de cachorros abandonados Harbor Humane Society há uma placa que diz “Não abandone um animal aqui. Espere até o horário comercial. Não há taxa para trazer um animal. Para o bem do animal, por favor, seja humano.” Uma versão mais antiga da mesma placa fica na parte de trás do abrigo, perto…

Continuar lendo

Mundo Pet

Irmãs salvam as vidas de quatro gatinhos filhotes jogados na beira da estrada

Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Janet Murdock/The Dodo

Abandonada em um remoto campo de terra, uma família de gatinhos abandonada se amontoava dentro de uma caixa de transporte. Os filhotes ficavam mais famintos e assustados a cada minuto que se passava sem ninguém para encontrá-los. Mas, dirigindo peça estrada pouco povoada nas proximidades, duas irmãs viram a caixa de transporte dos gatos jogada. Preocupadas, pararam o carro e…

Continuar lendo

Mundo Pet

Por acaso, socorrista de animais salva vida de cachorro jogado em vala no meio da estrada

Com base em sua condição, a mulher presumiu que o cão estava ali há alguns dias.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok/Ruby & Laurel Animal Rescue

Maggie Hamilton, conhecida como Ma Mags na comunidade de resgate de animais, levava um filhote de cachorro resgatado para sua nova casa e decidiu pegar um atalho - que a levou a outra alma que precisava desesperadamente de sua ajuda. “Aproximadamente um quilômetro e meio adiante naquela estrada, vi o que pensei ser um saco de lixo branco na vala,…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorrinhos vira-latas vagueiam por terreno de escola na esperança de serem salvos

O coração de Suzette ficou apertado quando ela viu as fotos dos cachorrinhos pedindo socorro aos funcionários da escola.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Suzette Hall/The Dodo

Recentemente, Suzette Hall, fundadora da ONG de resgate de cães Logan's Legacy, recebeu uma mensagem comovente de uma amiga que trabalha em uma escola local. Dois filhotes de cachorro muito maltratados estavam se abrigando no terreno da escola e, aparentemente, não tinham para onde ir. “Ela e alguns outros professores os encontraram amontoados… Eles estavam muito assustados", disse Suzette ao…

Continuar lendo